Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: ao abrir 2 user

  1. #1
    Giant Avatar de DanGer
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    58
    Reputação
    13

    Padrão ao abrir 2 user

    Olá estou com um pequeno poblema ao abrir dois user para me buffar, por exemplo, eu logo no user 2 (a elf pra eu me buffar) e abro o mu deixo ela dando o buff no F8 e nao aperto o F9, vou par ao USER 1 e ta la elf, so que nao ta dando o buff e qndo ve ela some, ate ai ok, so que qndo eu volto pro user 2 nao aprece nem nada tipo DC simplesmente nao ta la, ai o USER 1 esta aberto la, ai eu tento abrir o user 2 e qndo abro o laucher e clico jogar aparece o negocio do anti-virus e aparece a tela de carregamento e feix ao mu, antes de carregar alguem poderia me ajuda? se tem que configurar ou algo do tipo tipo nao eh DC ele feixa sozinho msm '-'
    Mato_MerMo Novo Pklizador *-*
    SuperGhost Futuro CROWN e Pklizador de AIDA ^^
    ShakaLaika
    DanGer_SM
    _DanGerDL

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: ao abrir 2 user

    Citação Postado originalmente por DanGer Ver Post
    Olá estou com um pequeno poblema ao abrir dois user para me buffar, por exemplo, eu logo no user 2 (a elf pra eu me buffar) e abro o mu deixo ela dando o buff no F8 e nao aperto o F9, vou par ao USER 1 e ta la elf, so que nao ta dando o buff e qndo ve ela some, ate ai ok, so que qndo eu volto pro user 2 nao aprece nem nada tipo DC simplesmente nao ta la, ai o USER 1 esta aberto la, ai eu tento abrir o user 2 e qndo abro o laucher e clico jogar aparece o negocio do anti-virus e aparece a tela de carregamento e feix ao mu, antes de carregar alguem poderia me ajuda? se tem que configurar ou algo do tipo tipo nao eh DC ele feixa sozinho msm '-'
    Boa tarde!

    Jogador, aconselho-te a usar o BUSCA! Esse assunto já foi muito debatido, pode ver aí em baixo mesmo, nos Tópico Similares que já postamos a opinião da Administração quanto ao assunto e reforço: Não apoiamos mais de uma conta aberta em mesmo pc usando paralelamente justamente porque podem ocorrer quedas ou falhas de envio/recebimento de pacotes, ocasionando com isso perda de dados que formam: mapas, itens, chars, etc.

    Link: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...us-em-um-pc-so

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Não consigo abrir 2 acc no MU.
    Por Danilo__FORUM no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 14/08/2012, 20:09
  2. Trocando de User Levando DC
    Por LordFox no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 05/07/2012, 07:57
  3. Abrir Enquete
    Por Willpsy no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 28/10/2011, 12:22
  4. Erro ao Abrir Launcher
    Por endrio no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 21/08/2011, 18:46
  5. Erro ao abrir o Mu C.a
    Por Mateus_PZ no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 26/03/2010, 19:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •