e vou parabenizar os ADM por ter melhorado o evento do Heroin, agora so falta melhorar o evento de maya!
abracos
e vou parabenizar os ADM por ter melhorado o evento do Heroin, agora so falta melhorar o evento de maya!
abracos
Calma Uchoa,nao sabemos como o evento ficou ainda,so saberemos hoje as 20 horas.
Pra min Erohim é o melhor evento,to jogando mais por causa dele (Erohim Fan) vamo ver se tudo vai corre como antes la pelo menos na parte do boss.
Evento Maya ta tenso mesmo,a mao nao cai nada e o nightmare tbem nao dropa nada HEHEHEHEH
Última edição por ChimbinhO; 21/09/2011 às 10:01.
Matador de Hell,Red e Erohim
Onde Tudo Começou
Matador de Kundun (Sem Pklizar)
Era Pra Ser Pkzao
Primo do ChimbinhO na Vida Real
BUFF FULL << Meu Eminho s2
BUFF FULL << BUFF FULL
Eposa do ChimbinhO Na Vida Real s2
MeTaS :
(x) Comprar Uma Ferrari 430 Spider
(x) Ir Em Todos os Show's do Ano No Rock in Rio
(x) Tirar Todas as Cartas do Exodia na Primeira Compra do Jogo
(x) Acerta a Tela Branca do Akuma
(x) Ganhar em primeiro lugar a promoção MU C.A
(?) Parar de Mentir
Bom, estava testando outro dia tal evento atualizado e fiquei lá por horas matando alguns Erohims (18 ao todo) e nenhum saiu item com sorte, parte dos itens fiz leilão nos dias seguintes.
Com relação se tem ou não probabilidade de cair item com sorte? Acredito que tenha, mas é bem pequena!
[ ]s
Bom dia!
Inicialmente: Tópico mesclado para um de mesmo assunto: EVITE criar mais tópicos quando já existe outro de mesmo assunto, evitando assim alertas desnecessários por flood!
Perguntas e Respostas:
Se o Heroin vai aparecer no mesmo horário? Só indo no evento e ver!
Qual elemento do dano do Heroin? Se ele solta magia com efeito de fogo, então o Elemento é Fogo!
Se matar um desses novos monstros aparecerá quem matou? Sim...quer saber mais? Vai no evento!
Se o drop do Heroin continuará o mesmo? Vai no evento!
Item com sorte do Heroin? Já respondi noutro post!
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 21/09/2011 às 10:11.
Faz muito tempo que jogo mu c.a e nunca vi dropar item com sorte do erohim, se alguem ja dropou item com sorte por favor fale agora ou calasse para sempre. =]
- Mindinho...
- Seu vizinho
- Pai de todos^^
'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)
Simplesmente nao cai...
mais segundo uma lenda q escultei, ja caio um item 380 ex com sorte no maya, mais cmo falei e uma lenda de uma pessoa q falou para mim q outro falou para ela, em fim ja fui muitos heroins nenhum dropou item 380 ex com sorte!
Última edição por ChimbinhO; 21/09/2011 às 10:35.
Matador de Hell,Red e Erohim
Onde Tudo Começou
Matador de Kundun (Sem Pklizar)
Era Pra Ser Pkzao
Primo do ChimbinhO na Vida Real
BUFF FULL << Meu Eminho s2
BUFF FULL << BUFF FULL
Eposa do ChimbinhO Na Vida Real s2
MeTaS :
(x) Comprar Uma Ferrari 430 Spider
(x) Ir Em Todos os Show's do Ano No Rock in Rio
(x) Tirar Todas as Cartas do Exodia na Primeira Compra do Jogo
(x) Acerta a Tela Branca do Akuma
(x) Ganhar em primeiro lugar a promoção MU C.A
(?) Parar de Mentir
Em relação ao evento que ocorreu ontem, já foram feitas mais algumas modificações, porém sutis...
Recomendo ir no evento e ver como funciona, onde os bichos nascem e tudo mais.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Olá!
Sobre dropar itens 380 excelentes e com sorte, não existe uma configuração para ativar no Erohim para que drope mais, menos ou nenhum item com sorte, portanto está no padrão do jogo.
Então se dropam mais, menos ou nenhum item com sorte, está no padrão do jogo e pelo menos por enquanto, sem a possibilidade para manipular essas probabilidades para mais ou para menos.
Sobre o evento, está muito melhor, mais competitivo e agora conta com um atrativo a mais que são as caixas da sorte.
Não vamos passar todas as informações mastigadinhas aqui, ou seja, todos já receberam informações suficientes para participarem e descobrirem por si sobre cada particularidade do evento, alias até hoje sempre foi assim, todos sabem o que sabem porque jogaram para descobrir.
Bom jogo a todos.
Abs.