fortin aos poucos
hehe DL bonitão
vendedora de buff ^^
Full já
Xi comigo ta acontecendo isso, principalmente na sala 3 em horarios de pico, nem na sala da para entrar...
isso e que eu chamo de maquina....
Buff, todos os computadores inclusive note e netbocks tem placas graficas, caso contrario nao era possivel voce ver o que esta passando no monitor...
Notebook nao tem geito de colocar, mas eu jogo com not e vou cs normalmente sem ter lags de video nenhum, e se souber procurar vc acha maquinas com placas de video dedicada, abaixo de 2000,00, basta procurar e ter pasciencia.
[]'s
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
sim eles tem placa , mas ele quis mencionar OFF BOARD entende ou com uma mt boa
uma de 512 ja eh **** ai é uns 2200 reais mas uma de 1gb eh 3 mil pra la cara, ja fui procurar
512 hj se quer pra MU, td bem, mas pra jogos atuais.... nem funfa
Última edição por Charmander; 26/09/2011 às 16:37.
fortin aos poucos
hehe DL bonitão
vendedora de buff ^^
Full já
vamos por partes, uma maquina com 1t de hd, 16gb de ran e i7 e 1gb de video ja tem lugar que sai por menos de 2500,00, e so procurar, e ter pasciencia, se for o caso, monta uma, vai no pgy e monta, sai barato, basta conhecer os componentes.
[]'s
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
ele queria notebook cara
mas ai, n estamos ak para discutir preços de computador, e sim para ajudar nosso colega ^^
fortin aos poucos
hehe DL bonitão
vendedora de buff ^^
Full já