Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Dano do BK no pvp

  1. #11
    Budge Dragon Avatar de c4sulo
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do BK no pvp

    Reset's altera algum status do personagem? - retirando os pontos extras é claro.

  2. #12
    Elite Yeti Avatar de Atila
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    82
    Reputação
    15

    Padrão Re: Dano do BK no pvp

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    parei de ler aqui, na boa. estuda a mecanica do jogo, a redução de dano é aplicada sequencialmente e nao mutuamente. eu nunca perdi meu tempo pra testar prioridade mas... se vc tem um set de reduz. não é 20% das 5 peças em cima do dano.

    é 4% em cima do dano, dps 4% em cima do q sobrou, e dps e dps edps. até acabar.

    entao é impossivel o dano zerar a menos que tivesse algo q desse 100% d absorção.
    Desculpa ai então senhor humildade. O meu objetivo ao criar o tópico era esse mesmo... tentar entender a mecânica do jogo, e não sei se você percebeu, mas quando eu disse:

    ´´
    Citação Postado originalmente por Atila Ver Post
    42% DDI + 51% absorção da asa + 32% damage decrease ... isso passa de 100% então não é por aqui o caminho.
    Eu falei no final... ´´não é por aqui o caminho´´ , ou seja, só citei isso como exemplo de uma tentativa sem sucesso da minha parte em tentar descobrir como funciona. E se você tivesse lido meu post inteiro nem teria perdido tempo postado isso ai que você disse... pois se você reparar... você só repetiu o que eu falei.
    Só lembrando que você não é obrigado a responder minhas dúvidas. E mandar eu estudar a mecânica do jogo não me ajudou em nada.

    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    como ja disse no post anterior e no topico do link, os calculos sao representativos, nao devem ser levados a risca.
    Luiz, o wolfox já falou pra ti o que eu queria falar. Também não concordo com essa de ´´cálculo representativo´´ e que não devem ser levados a risca. Do jeito que você fala da a impressão que é o seguinte... ´´ow façam os cálculos ai, mas eles vão dar valores diferentes do que o esperado, mas é assim mesmo, pois é só pra ter uma base mas não pra ser levado a risca´´.

    Você mesmo disse: ´´Bem atila estas formulas nao sao exatas, ou seja, sao apenas para termos uma noção de como seria.´´

    Agora se tu fizer os cálculos e esperar um MS absorvendo 800% , mas na prática não passar de 70% então os cálculos não servem pra te dar noção nenhuma. Essas configurações que foram alteradas nem adianta fazer os cálculos. Mas tem várias configurações que permanecem originais ainda:

    exemplo: na fórmula diz pra dividir a agilidade por 3 para se chegar na defesa do BK... isso ta 100% exato.
    quando diz pra dividir a força por 4 para se obter o dano máximo ... também esta 100% exato.
    Já o buff do bk a fórmula foi totalmente alterada então nem adianta tentar calcular.
    Última edição por Atila; 23/09/2011 às 13:57.

  3. #13
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dano do BK no pvp


    Atila.
    Estes calculos foram tirado de uma calculadora para bild de muonline, os calculos sao mais presisos em relação ao game por lvl que por resets, como o wolff disse ms full segura 70% dos danos recebidos, mas os danos recebidos sao muito altos pela quantidade alta de pontos que temos, e nao sei a confiabilidade destes calculos, por nao serem gerados pela empresa criadora e sim por alguem ou outro servidor, podendo ser diferentes do CA, e isto que gostaria que entendessem, este nomero de 800% possivelmente e um valor que nao foi alterado no cliente, mas o valor real e de 70%.

    enfim, nao podemos levar a risca, e como dito anteriormente fiz varios calculos em relação as formulas e ao jogo mas nenhum foi presiso em relação ao CA


    []'s


    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  4. #14
    Elite Yeti Avatar de Atila
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    82
    Reputação
    15

    Padrão Re: Dano do BK no pvp

    sim sim, eu entendo luiz =)

    entendo e concordo.

    Realmente o calculo base da MS foi alterado, do buff do BK foi alterado também. Mas tem uns que eu acredito que ainda são originais de fábrica^^

    Na real o objetivo principal desse tópico é saber como funciona o dano do BK e como calcular a absorção do damage decrease, da asa e do DDI.

    Talvez os adm´s poderiam responder se o calculo base do dano do BK foi alterado, ia ajudar um monte.

    Vlwz =)

  5. #15
    Mutant Avatar de AyakoS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    147
    Reputação
    15

    Padrão Re: Dano do BK no pvp

    Depende da defesa do oponente, amigo ;D
    AyakoS
    BarDocK

  6. #16
    Spider Avatar de Shold_SH
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do BK no pvp

    o Mu-XXXXXX
    vai tem ou ja tem uma Lista de Designer
    Última edição por BadSaint; 26/09/2011 às 12:36. Razão: apagar o nome do servidor

  7. #17
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do BK no pvp

    Citação Postado originalmente por Shold_SH Ver Post
    o Mu-cs Brasil
    vai tem ou ja tem uma Lista de Designer
    Vingator, certo? Seguinte: Se sua vontade é participar ativamente no servidor e fórum, seguindo as regras do fórum e servidor, sempre será bem vindo, mas se suas postagens servirem para outras intensões, não aconselhamos tais coisas!

    Alertado por flood! Postou algo totalmente sem sentido e sem contexto ao tema proposto!
    Última edição por QUEOPS; 23/09/2011 às 20:43.

  8. #18
    Spider Avatar de Shold_SH
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do BK no pvp

    Gm como voce viro gm naum foi pelo forum

  9. #19
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dano do BK no pvp

    Sim, a fórmula do mana shield foi alterada, caso contrário os SMs seriam imortais com 100% no shield.

    O máximo é 70%, sendo 1% a cada 300 pontos de agilidade e 1% a cada 1200 pontos de energia.
    Lembrando que ele já começa com 10% ou 15%, não lembro exatamente.

    Enfim, a graça está em descobrir os detalhes, boa sorte...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 25/06/2012, 14:42
  2. dano
    Por BigKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 28/03/2011, 21:42
  3. dano do dl
    Por IcePlay no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/12/2010, 08:51
  4. Respostas: 3
    Último Post: 22/10/2010, 15:10
  5. Dano
    Por Shorenster no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 07/03/2010, 14:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •