Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Dano do BK no pvp

  1. #1
    Elite Yeti Avatar de Atila
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    82
    Reputação
    15

    Padrão Dano do BK no pvp

    Estava dando uma lida em um tópico antigo:

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...light=formulas

    e neste tópico consta o seguinte na parte das fórmulas para bk:

    Dano Mínimo = for/6
    Dano Máximo = for/4
    Skill % = 200+ene/10

    então... se eu tiver 20k força e 10k energia por exemplo:

    20000/4 * ( 200 + 10000/10 )% -> 5000 * ( 1200 )% -> 5000 * 12 = 60k de dano

    isso que não botei valores tão altos, agora imaginem com 25k força e 25k energia... o dano passaria de 100k tranquilo no TS , e sabemos que isso não é possível.

    Então esses valores seriam pra PVM?

    Outra dúvida....

    Estive pensando... Set + Shield ambos full damage decease e ddi + rings damage decrease + Asa +13

    Aqui teriamos:

    32% damage decrease
    42% ddi que é o mesmo que damage decrease
    51% absorção de damage por parte da asa

    51% + 42% + 32% = 125% absorção... ou seja... teoricamente zeraria o dano, mas não é isso que a prática nos mostra.

    Alguem que manja bastante de Mu poderia me dar uma help aqui ??

    Vlw galera.

  2. #2
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dano do BK no pvp

    Bem atila estas formulas nao sao exatas, ou seja, sao apenas para termos uma noção de como seria.

    porem os calculos se apresiman da quantidade de dano cauzado.

    []'s
    Última edição por luiz; 23/09/2011 às 14:51.

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  3. #3
    Elite Yeti Avatar de Atila
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    82
    Reputação
    15

    Padrão Re: Dano do BK no pvp

    são exatas sim, exceto as que os ADM´s alteraram.

    A da força por exemplo da certinho... pega os pontos em força e divide por 6 e por 4 que vai dar o dano mínimo e dano máximo.

    mas por exemplo... se eu tiver um dano de 3k~4k e um dano mágico de 2000%... isso daria um dano de 60k~80k

    então se meu adversario tivesse 5k defesa e um set +13+16+damage decrease ( 5 peças x 4% = 20% ) e uma asa que absorvesse 40% de dano, o dano que ele tomaria seria:
    20% + 40% = 60%

    60k . 60% = 36k

    60k - 36k = 24k

    24k - 5k (defesa do adversário) = 19k de dano

    Mas eu sei que não é assim como eu estou dizendo, então gostaria que alguem me mostrasse o que estou fazendo de errado.
    Última edição por Atila; 21/09/2011 às 14:57.

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dano do BK no pvp

    o char para pvm e pvp é o mesmo.

    acontece players tem agility, que gera defesa, que é tao alta ou até mais que seu ataque, possuem sets, asas com redução de dano, adicionais e etcetcetc...

    faça algumas contas...

    obs: vi que voce falou da defesa do adversário. mas e a defesa do set? e o bonus por set completo? adicionais de JoH? Life ? Add de Diminui? 50% de redução de dano provido da asa ? rings ?
    Última edição por Wolfox666; 21/09/2011 às 19:01.


  5. #5
    Elite Yeti Avatar de Atila
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    82
    Reputação
    15

    Padrão Re: Dano do BK no pvp

    Sim Wolfox, antes de criar o tópico eu pensei em tudo isso que você falou...

    Mas tipow: se tu pegar um bk com 25k de força e 25k de energia e fizer os cálculos que tem na fórmula... vai chegar que o BK tem um dano de 112k~168k
    isso sem contar armas, pendat, asa, WW e imp.. e por ai vai.

    Vamos analisar somente o dano máximo com a % da asa em cima:

    168k + 58% de dano da asa = 255k
    nem vou considerar o resto... vamos pegar só esses 255k mesmo...

    Defesa de um BK de defesa com um Set Ashcrow não passa de 15k. Esses 15k de defesa são totalmente insignificantes perante os 255k de dano.
    Então como funciona os add´s de defesa (absorção da asa , damage decrease, DDI) pra reduzir um dano tão alto?

    Se considerarmos um set full dmg decrease e ddi + shield e uma asa BK+13 + rings
    e somarmos os add´s de defesa:

    42% DDI + 51% absorção da asa + 32% damage decrease ... isso passa de 100% então não é por aqui o caminho.

    Eu pensei na seguinte hipótese: tipo o dano bruto do adversário seria 100k... e minha asa absorve 50% de dano... então esse dano passaria a ser 50k
    depois uma peça damage decrease absorveria 4% dos 50k, indo pra 48k , outra peça com damage decrease absorveria 4% dos 48k, indo pra 46,08k e assim por diante.
    Mas caso realmente seja assim, teria de existir uma ordem de prioridade entre os itens, se não teriamos resultados diferentes dependendo do item que começarmos calculando.
    Exemplo: Se eu começar a calcular o dano absorvido pela asa ou então começar calculando o damage reduzido pelo DDi... teriamos resultados diferentes.

    Outro exemplo... Se pegarmos um BK de 25k força e 25k energia com uma asa +13 como ilustrei acima... teriamos um dano de + de 200k
    se pegarmos esse BK e atacarmos um outro BK pelado e sem pontos em agilidade , tenho certeza que o dano não chega a 200k.

    Então quero saber como calcula o dano do BK e como funciona os cálculos dos adicionais de defesa ...

    Pow eu sou meio enrolado pra explicar minhas dúvidas. Mas acho que agora com esses exemplos deixei mais claro oq quero dizer. Abraço

  6. #6
    Elite Yeti Avatar de togo
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    campinas-SP
    Posts
    83
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dano do BK no pvp

    vendo isso gerei uma outra duvida aki^^
    e o ms que abisouve mais de 700% ?
    togo
    togoooo
    Arkcanjo
    Elf_togo
    tigo

  7. #7
    Bull Fighter Avatar de LESHAY
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do BK no pvp

    Boa noite.

    No meu ver GOLPES recebidos e diferente de DANO recebido, o MS e a ASA absorvem GOLPES não dano.
    A redução de dano do ataque absal postado por vc deve ser colocada 66% que seriam 42% do DDI +24% do Diminui Dano 4% absorvendo.
    O resto do Dano deve ser diminuido da defesa do Char, que como fuciona não faço a menor ideia.

    Uma coisa que tenho duvida e se o MS absorve 800% dos golpes recebidos como que um SM consegue morrer? Tendo em vista que ele absorve mais de 100% dos ataques?

    Em fim se essa conta tiver certa BK de ts = monstro... não e atoa que usa asa de diabo... rsrs...
    Última edição por LESHAY; 22/09/2011 às 14:04.
    ''Prefiro Ser Odiado Por Quem Sou, A Ser Amado Por Quem Não Sou.''


    Kelenvo
    CRIIMINOSA
    CRIMINOSO

  8. #8
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dano do BK no pvp

    Pessoal, vamos ter em mente o seguinte, o mu foi feito para ser em leveis, nao por resets, aquantidade de pontos com lvl 400 e com 250 resets e muito grande, ou seja, os calculos sao apenas para termos uma ideia, nao para levarmos a risca, a ms aparece com 32500 de agilidade 800% de abs, mas no fato real e menos de 80%, sendo assim, apenas representativos, como ja disse no post anterior e no topico do link, os calculos sao representativos, nao devem ser levados a risca.
    Outra coisa importante, combo de bk ignora qualquer defesa, asa com ignore, e outros fatores influenciam os calculos, e com certeza absoluta, foi alterado os calculos no CA. Enfim, antes de fazer qualquer calculo em relação a defesa e ataque, e importante ter em mente que e apenas representativo.


    []'s
    Última edição por luiz; 22/09/2011 às 08:38. Razão: add informações

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  9. #9
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dano do BK no pvp

    o MS absorve um valor maximo bem baixo, é no maximo, se eu nao tiver errado, 70%

    42% DDI + 51% absorção da asa + 32% damage decrease ... isso passa de 100% então não é por aqui o caminho.
    parei de ler aqui, na boa. estuda a mecanica do jogo, a redução de dano é aplicada sequencialmente e nao mutuamente. eu nunca perdi meu tempo pra testar prioridade mas... se vc tem um set de reduz. não é 20% das 5 peças em cima do dano.

    é 4% em cima do dano, dps 4% em cima do q sobrou, e dps e dps edps. até acabar.

    entao é impossivel o dano zerar a menos que tivesse algo q desse 100% d absorção.

    Pessoal, vamos ter em mente o seguinte, o mu foi feito para ser em leveis, nao por resets, aquantidade de pontos com lvl 400 e com 250 resets e muito grande, ou seja, os calculos sao apenas para termos uma ideia, nao para levarmos a risca, a ms aparece com 32500 de agilidade 800% de abs, mas no fato real e menos de 80%, sendo assim, apenas representativos, como ja disse no post anterior e no topico do link, os calculos sao representativos, nao devem ser levados a risca.
    Outra coisa importante, combo de bk ignora qualquer defesa, asa com ignore, e outros fatores influenciam os calculos, e com certeza absoluta, foi alterado os calculos no CA. Enfim, antes de fazer qualquer calculo em relação a defesa e ataque, e importante ter em mente que e apenas representativo.
    conversa...

    calculos sempre dao valores exatos, nao existe ciencia exata não exata.

    os valores que não batem são de coisas especificas que foram alteradas. como buff do BK, do SM, fenrir. e etc...
    Última edição por Wolfox666; 22/09/2011 às 16:46.


  10. #10
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dano do BK no pvp

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    conversa...

    calculos sempre dao valores exatos, nao existe ciencia exata não exata.

    os valores que não batem são de coisas especificas que foram alteradas. como buff do BK, do SM, fenrir. e etc...

    1° nao disse que os calculos matematicos nao dao extidao nos valores, pois a matematica e ciencia exata.
    2° quando se trata de calculos por lvl e por resets a proporção muda, pricipalmente dano e defesa.

    ja fiz e refiz estes calculos muitas vezes e a resposta que tive foi esta que estou postando, nao se deve CONFIAR nos calculos pois eles podem trazer uma inverdade, sobre dano e defesa de um servidor de resets. Pois nao sabemos o que foi alterado nas configurações destes.



    []'s


    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 25/06/2012, 14:42
  2. dano
    Por BigKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 28/03/2011, 21:42
  3. dano do dl
    Por IcePlay no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/12/2010, 08:51
  4. Respostas: 3
    Último Post: 22/10/2010, 15:10
  5. Dano
    Por Shorenster no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 07/03/2010, 14:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •