Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Criar um cargo de Designer.

Banido Avatar de Vingator
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

Padrão Criar um cargo de Designer.

Boa tarde Galera

Bom percebi que aqui no fórum não temos Designer .
    Mas oque são designer?

Designer são membros da do fórum que se destacam em fazer imagens ,imagens em Gift ,em pnp ,etc... ( imagens mais conhecidas como Sign )

Exemplos de sign:

Essas imagens são feitas no PhotoShop e deixam as assinaturas com uma cara renovada
    Esses designers também fazer avatares contendo o mesmo conteudo da sign

As sign tem no maximo os tamanhos de 500 x 300

As GFX tem o tamanho de 400 x 200

Modeladas exemplo:

Essas modeladas dão um pouco mais de trabalho para serem feitas etc...

Temos também as fan bar's animadas ,Oque é isso? é fan bar só que com animação em Gift

Oque vocês acham de colocar Designers aqui no fórum?

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post

Boa tarde!

Temos sim!

Temos uma Área em Grupos: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=18 faça parte do grupo de veja o que os jogadores já disponibilizam.

[ ]s
    Estou dizendo em ter um designer fixo ,um designer com moderes de moderador no fórum ,me entende?
    e tem que adicionar na opção de configurar assinatura a opção de imagens fica [IMG ] [/IMG ]

Citação Postado originalmente por abilulu Ver Post
    segunda vez que vc flooda, sem quere sem chato e muito menos quem sou eu pra alertar alguem, mas eu aviso. evite alertas e use o busque
    http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=18 ou http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-Mu-C.A-Brasil
    eu não estou querendo fizer istó ,leia o tópico com atenção e veja oque estou sugerindo
    Última edição por Vingator; 21/09/2011 às 17:37.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: [Sugestão] Designers

Citação Postado originalmente por Vingator Ver Post
    Boa tarde Galera

Bom percebi que aqui no fórum não temos Designer .
    Mas oque são designer?

Designer são membros da do fórum que se destacam em fazer imagens ,imagens em Gift ,em pnp ,etc... ( imagens mais conhecidas como Sign )

Exemplos de sign:

Essas imagens são feitas no PhotoShop e deixam as assinaturas com uma cara renovada
    Esses designers também fazer avatares contendo o mesmo conteudo da sign

As sign tem no maximo os tamanhos de 500 x 300

As GFX tem o tamanho de 400 x 200

Modeladas exemplo:

Essas modeladas dão um pouco mais de trabalho para serem feitas etc...

Temos também as fan bar's animadas ,Oque é isso? é fan bar só que com animação em Gift

Oque vocês acham de colocar Designers aqui no fórum?

Boa tarde!

Temos sim!

Temos uma Área em Grupos: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=18 faça parte do grupo de veja o que os jogadores já disponibilizam.

[ ]s

Golden Goblin Avatar de Leandro_Mota_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

segunda vez que vc flooda, sem quere sem chato e muito menos quem sou eu pra alertar alguem, mas eu aviso. evite alertas e use o busque
    http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=18 ou http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-Mu-C.A-Brasil
    Última edição por Leandro_Mota_; 21/09/2011 às 17:35.
    DL_FreeBK_Free
    SM_FreeME_Free

_motaDL_motaBK
    _MotaSM
    _motaME_motaMG

midazolan
    Etomidato
    Atracurio
    Propofol
    fentanil

skziin
    Visitante Avatar de skziin

Deixa ele free, na area de grupos a demora para entrega de assinaturas é bem cansativa.

vou te mandar um mp pra fazer uma pra mim que tal?
    abrass

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Vingator, esse é seu 2º tópico que já temos a resposta a oferecer.
    Peço que pare de floodar e leia as regras do fórum e servidor, bem como a área tutoriais.
    Aprenda a usar a ferramenta buscar.

Sei que o que peço não é tão difícil pra você, pois, pelo que percebo você já tem uma certa experiência em fóruns, basta agora seguir as regras.

Bom jogo

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Vingator Ver Post

Estou dizendo em ter um designer fixo ,um designer com moderes de moderador no fórum ,me entende?
    e tem que adicionar na opção de configurar assinatura a opção de imagens fica [IMG ] [/IMG ]
    Entendi o que quis dizer: Um Colaborador, Moderador ou Game Master que fizesse essa função de designer para jogadores, no entanto, o intuito do Fórum MUCA NÃO É artes plásticas em gravuras e tal, tem sua finalidade:

1.2 - Como deixamos claro, o fórum deverá ser utilizado para ajudar a resolver problemas relativos ao MUCABRASIL tais como:
    A - Duvidas sobre o jogo (vejam também os nossos tutoriais)

B - Reportar bugs pós atualizações e modificações feitas pela equipe MUCABRASIL.

C - Reportar bugs (principalmente bugs do jogo) utilizados por jogadores para adquirir vantagens sobre aqueles que não utilizam e também programas Hackers (esses tipos de denúncias devem ser feitas na área de Denúncias do Fórum).

Referente ao que está descrito na letra B, a equipe MUCABRASIL se compromete a tentar ajudar a resolver, mas deixamos claro que não somos por exemplo um Clube do Hardware, portanto não podemos resolver problemas relativos a incompatibilidade de drivers, programas de terceiros e Hardware em geral. Nada impede que a equipe MUCABRASIL tente ajudar um jogador que possua um problema dessa natureza e que esteja impedindo a instalação do cliente MUCABRASIL, rodar o jogo e jogar em nosso servidor, mas que fique claro que não garantimos ou nos comprometemos com suporte relativo a esses problemas.

4.5 - A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao MUCABRASIL. Não é permitido criar tópicos irônicos, com o intuito de exaltar outros jogadores, criar desavenças ou tentar implantar uma teoria da conspiração, incentivando outros jogadores a desrespeitar a administração ou a outros jogadores. Postem com sabedoria, e não acusem ninguém sem provas.
    Isto posto, espero que possa entender que indicar e fixar um Staff apenas para essas ações ficaria sem sentido, justamente porque não tem essa finalidade, mas como também lhe indiquei o link, jogadores fazem de bom grado assinaturas, avatares e tal para outros jogadores e, se for sua vontade, poderá ajudar com jogadores que desejam algo que você oferece !

Bem vindo e Bom jogo!
    Última edição por QUEOPS; 21/09/2011 às 18:43.

Tópicos Similares

1. Informar cargo no /info
    Por demons no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 13/06/2012, 11:09
  2. Equipe de designer
    Por Shadows no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 11/06/2012, 16:51
  3. [Duvida] Tem Designer?
    Por MarcosAlme no fórum Dúvidas
    Respostas: 1