Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Vida do corvo

  1. #1
    Spider Avatar de OdiNRox
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Unhappy Vida do corvo

    Tenho notado que a vida do corvo, conforme você vai ficando mais forte, mais rapido ela vai acabando, e você tem que voltar em lorencia e recuperar, estava tudo bem quando estava no começo, mas agora.. de 10 em 10 minutos tenho que voltar na cidade pra recuperar a vida dele, está um ****. Imploro em nome de todos os dls que seja feito algo a respeito, conversei com muitos amigos que são DLS também, e reclamam do mesmo ocorrido. um **** realmente um **** voltar na cidade a cada 10 minutos, fora 2kk pra recuperar a vida do bixano e dinheiro do teleporte. novamente IMPLORO soluções.

  2. #2
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Vida do corvo

    Citação Postado originalmente por OdiNRox Ver Post
    Tenho notado que a vida do corvo, conforme você vai ficando mais forte, mais rapido ela vai acabando, e você tem que voltar em lorencia e recuperar, estava tudo bem quando estava no começo, mas agora.. de 10 em 10 minutos tenho que voltar na cidade pra recuperar a vida dele, está um ****. Imploro em nome de todos os dls que seja feito algo a respeito, conversei com muitos amigos que são DLS também, e reclamam do mesmo ocorrido. um **** realmente um **** voltar na cidade a cada 10 minutos, fora 2kk pra recuperar a vida do bixano e dinheiro do teleporte. novamente IMPLORO soluções.
    voce deve estar usando o comando 2 que ataca junto com o dl, use o comando 3 que so ataqua os que estao longe, e tenha mais de 1 corvo, se quiser eu vendo o meu ja esta full.



    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  3. #3
    Spider Avatar de OdiNRox
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vida do corvo

    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    voce deve estar usando o comando 2 que ataca junto com o dl, use o comando 3 que so ataqua os que estao longe, e tenha mais de 1 corvo, se quiser eu vendo o meu ja esta full.



    []'s
    Obrigado pelas sugestões, deu uma melhorada. Maaas de que me vale ter, um item e usar só metade de sua capacidade ? ter 3 itens iguais pra ter a mesma coisa que um deveria fazer sozinho ?, ajudou bastante.
    Mas insisto, ADM soluções por cristo.. >.<

  4. #4
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vida do corvo

    Olá,

    Não tem essa relação de proporcionalidade.
    O que ocorre é: quanto mais forte você vai ficando, em melhores mapas você vai upando.
    Se esta em um mapa melhor, lógico que o mob é mais forte, logo, o corvo resistirá menos a ele.

    Bom jogo

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vida do corvo

    Citação Postado originalmente por OdiNRox Ver Post
    Obrigado pelas sugestões, deu uma melhorada. Maaas de que me vale ter, um item e usar só metade de sua capacidade ? ter 3 itens iguais pra ter a mesma coisa que um deveria fazer sozinho ?, ajudou bastante.
    Mas insisto, ADM soluções por cristo.. >.<
    Bom dia!

    De fato o corvo e o cavalo vão evoluindo e se usar demasiadamente os pets, que NÃO compõem o ataque principal do DL e sim ajudam, a vida dos mesmos acaba logo, pois evidentemente o jogador não ficará nos mesmos spots onde começou a upar (spots e mapas iniciais) e a partir do momento que se desloca pelo servidor e vai a mapas mais fortes, o dano dos monstros também será mais forte e fatalmente os pets sofrerão com isso!

    A dica que lhe dou é o que já foi passada pelo jogador luiz acima:

    - Use o Comando 2 - APENAS para uma situação momentânea, visto que usar tal comando o tempo todo vai sim acabar com a vida do corvo rapidamente!

    - Use o Comando 3 - para ações em conjunto com o DL, o que vai te ajudar a manter a vida do pet por mais tempo e auxiliar o ataque do DL, auxiliar, mas não significa deixá-lo como ataque principal.

    - Tenha mais de 1 Corvo em seu inventário - realmente com apenas 1 corvo e fazendo dele seu ataque principal terá que visitar o Treinador com mais constância! Eu tenho em meu char DL de jogador uma base de 5 a 10 corvos, assim, se for usar, terei como repor sem ter que ir ao treinador constantemente!

    O dano e defesa dos pets no momento não serão alterados, se algum dia for, não sei no momento, então o jeito é se adaptar e usar os recursos do DL em si e não só depender do ataque dos pets para upar.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 23/09/2011 às 10:39.

  6. #6
    Spider Avatar de OdiNRox
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vida do corvo

    Entendi. Muitissimo obrigado pela atenção e pelo ótimo antedimento. ^^

Tópicos Similares

  1. corvo
    Por concept no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/11/2012, 17:28
  2. Cor do meu corvo!!!
    Por junin151 no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 29/08/2011, 16:38
  3. Corvo
    Por LordsAiron no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 27/08/2011, 14:04
  4. Recuperando Vida do Corvo ?!
    Por britania92 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 11/01/2011, 23:26
  5. Aumentar vida do corvo e mais spots em CW.
    Por Caspiam no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 21/03/2010, 10:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •