Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Meu Corvo não ganha level

  1. #1
    Spider Avatar de pandam
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Meu Corvo não ganha level

    1ªDuvida:Bem eu so iniciante no servidor ( por mais que ja tenha jogado um pouco antes , decidi começar mesmo a jogar ontem ) eu so DL user e hoje por volta das 9 horas da manha ja no lvl 275 percebi q meu Corvo n vinha ganhando mais experiencia e meio q paro de upar no lvl 19, achei estranho pois pelo q eu sei o corvo upa ate o lvl 50 , etc ... Estou meio q com duvidas nisso...

    2ªDuvida: Queria que uma alma caridosa podese me explicar o sistema de venda do server o significado das principais siglas usadas e ate alguns preços de itens, se for possivel claro =] .

    3ªDuvida: Sobre um guia para upar com chars noobs, bem como estou começando tenho apenas 1 DL com 1 reset indo para o 2 , queria saber se alguem tinha guia de mapa e lvl para tentar arriscar um up mais eficiente, pretendo pagar vip , mais no momento vo te q upar free entom ( mania de falar entom ;] ) gostaria de saber , se for possivel tambem claro =] .

    Bem essas sao minhas duvidas , agradeço des de ja =]

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvidas De Iniciante

    Citação Postado originalmente por pandam Ver Post
    1ªDuvida:Bem eu so iniciante no servidor ( por mais que ja tenha jogado um pouco antes , decidi começar mesmo a jogar ontem ) eu so DL user e hoje por volta das 9 horas da manha ja no lvl 275 percebi q meu Corvo n vinha ganhando mais experiencia e meio q paro de upar no lvl 19, achei estranho pois pelo q eu sei o corvo upa ate o lvl 50 , etc ... Estou meio q com duvidas nisso...

    2ªDuvida: Queria que uma alma caridosa podese me explicar o sistema de venda do server o significado das principais siglas usadas e ate alguns preços de itens, se for possivel claro =] .

    3ªDuvida: Sobre um guia para upar com chars noobs, bem como estou começando tenho apenas 1 DL com 1 reset indo para o 2 , queria saber se alguem tinha guia de mapa e lvl para tentar arriscar um up mais eficiente, pretendo pagar vip , mais no momento vo te q upar free entom ( mania de falar entom ;] ) gostaria de saber , se for possivel tambem claro =] .

    Bem essas sao minhas duvidas , agradeço des de ja =]
    Bom dia!

    Inicialmente, seja bem vindo!

    Respondendo-te:

    1. Embora os pets vão se desenvolvendo/progrendindo, o jogador deve tomar cuidado com a vida do mesmo, se seu Corvo parou de atacar, tem duas situações para o mesmo:

    a. A vida chegou a 0 (zero) e aí ele não ataca mesmo, devendo consertá-lo no Treinador (vela link: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/53)

    b. Pode ter mudado o Comando do Pet, nesse caso o Corvo tem 4, veja se está no Comando 2 ou 3 (que são de ataque a monstros).

    2. As vendas de itens no servidor são a base de troca ou por zens, troca no sentido de usarem jóias (Bless, Souls, JOH, Gemstones). Geralmente os jogadores trocam itens dessa forma: Vendo item tal a 50/50, ou seja, o jogador oferta o item por 50 Bless e 50 Souls. Ou oferta por xx JOHs ou xx Gemstones.

    3. Não há um guia especificamente de onde upar, isso porque o que se deseja é que o jogador conheça o servidor como um todo, ou seja, conheça todos os mapas e spots, aprendendo com cada spot e mapa e melhor se adaptar a sua forma de jogar. Não há um padrão para UP, por isso chama-se RPG, ou seja, Rolling Player Game - Jogador decide o que e como jogar (seguindo as regras dadas, claro).

    Certamente alguns jogadores postarão uma sequência de mapas para UP, mas isso é particular, ou seja, dependerá do jogador se adaptar e se moldar ao que se dispôe o servidor.

    Mais uma vez, seja bem vindo!

    Bom jogo!

    [ ]s

  3. #3
    Spider Avatar de pandam
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvidas De Iniciante

    Obrigado pela sua resposta amigo, =]

Tópicos Similares

  1. Corvo
    Por LordsAiron no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 27/08/2011, 14:04
  2. Comprando VIP, ganha creditos no valor da compra?
    Por PauloKnux no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 25/08/2011, 05:22
  3. Corvo Full level 0
    Por Mary80 no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/04/2011, 13:45
  4. Level para upar o Corvo.
    Por Filipao no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/12/2010, 16:10
  5. Chaos Machine Criando asas Level 1 e Level 2
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 20/01/2010, 21:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •