Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: mu prejutica o pc

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de rei_de_mu
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    Pentágono-c.i.a
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão mu prejutica o pc

    oii ai pessoal td bem queria fazer uma pergunta o mu prejutica o not book bom o noot do meu pai tem 154 gb livres e no total e 168 gb
    esse dias meu mando o noot para arrumar e ele vive falando q isso ta acabando com o not eu acho q n e
    eu acho q esse bug de demorar a carregar e do jogos free q meu irmazinho joga po contem virus mais queria saber a opniao do gm ou adms obg

  2. #2
    Banido Avatar de Player1
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    272
    Reputação
    0

    Padrão Re: mu prejutica o pc

    Sempre joguei em um noot book a 1 ano e nunca tive problemas ,Olha que o noot book éra ruim =/
    Más isso não tem nada ve ,Eu acho ^^

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: mu prejutica o pc

    Citação Postado originalmente por rei_de_mu Ver Post
    oii ai pessoal td bem queria fazer uma pergunta o mu prejutica o not book bom o noot do meu pai tem 154 gb livres e no total e 168 gb
    esse dias meu mando o noot para arrumar e ele vive falando q isso ta acabando com o not eu acho q n e
    eu acho q esse bug de demorar a carregar e do jogos free q meu irmazinho joga po contem virus mais queria saber a opniao do gm ou adms obg
    Boa noite!

    De fato o jogo, estando ONLINE, consome uma boa parte do processador do pc, porém o jogo não acaba com o computador e sim o uso constante do pc !

    Tenho um computador de 6 anos, sendo mais de 4 anos jogando MU...nos tempos de MUCIADO convicto, deixei-o 24 horas ligado por meses e meses! Só desligava quando viajava ou em dias de chuvas torrenciais, no entanto, ainda funciona, tudo bem, hoje não é tudo aquilo e comparado aos novos equipamentos, pode ser o fator em vencer ou perder um duelo, justamente por ter apenas 1 processador e ser antigo, mas o MU não acabou com o pc, ainda espero um dia isso, para comprar outro pc (mãodevacamodeon^^)...

    Se seu pai diz que o MU está acabando com o notebook dele, na verdade ele quer dizer que não é para você ficar muito tempo no jogo e sim aproveitar a vida! Curta um pouco a vida, vai jogar futebol, sair, ler e tal, isso que ele quer que faça e não ficar tanto tempo no jogo! Essa é a mensagem dele!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 25/09/2011 às 22:27.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de libni
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Guamaré/RN
    Posts
    241
    Reputação
    14

    Padrão Re: mu prejutica o pc

    Citação Postado originalmente por rei_de_mu Ver Post
    oii ai pessoal td bem queria fazer uma pergunta o mu prejutica o not book bom o noot do meu pai tem 154 gb livres e no total e 168 gb
    esse dias meu mando o noot para arrumar e ele vive falando q isso ta acabando com o not eu acho q n e
    eu acho q esse bug de demorar a carregar e do jogos free q meu irmazinho joga po contem virus mais queria saber a opniao do gm ou adms obg
    Explique mais detalhado quanto de memória tem o notebook e etc.

    Aqui em casa o meu pc só é 896 mega é bem ruim usa 100% do processador com todos os drives atualizados, anti-vírus atualizado.

    pra saber se é o Mu se está deixando o computador pesado, abra o "Gerenciador de Tarefas do Windows" (Ctrl+Alt+Delete) e você verá quanto o Mu usa do seu processador.

    Tente usar um bom Anti-Vírus (Eu gosto do AVG e do AVAST) e faça um "Rastreamento do Computador" profunda no seu Notebook, mas antes não esqueça de atualiza, depois que fizer o "Rastreamento do Computador" veja se melhora.

    vigilantew 500? Agora upar o DL
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( X )175 ( X )200 ( X )225 ( X )250 ( ) 500
    Buff_Mam está quase lá!!
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250
    victorio4
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( )75 ( )100 ( )125 ( )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250

  5. #5
    skziin
    Visitante Avatar de skziin

    Padrão Re: mu prejutica o pc

    Se for um windows 98 quem sabe.
    tendo um xp uma placa de vídeo mediana e uma internet de pelo menos 256k não vai ocorrer nenhum problema.

  6. #6
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: mu prejutica o pc

    Citação Postado originalmente por rei_de_mu Ver Post
    oii ai pessoal td bem queria fazer uma pergunta o mu prejutica o not book bom o noot do meu pai tem 154 gb livres e no total e 168 gb
    esse dias meu mando o noot para arrumar e ele vive falando q isso ta acabando com o not eu acho q n e
    eu acho q esse bug de demorar a carregar e do jogos free q meu irmazinho joga po contem virus mais queria saber a opniao do gm ou adms obg
    So um conselho, sempre ouça o seu pai, embora o game nao prejudique a maquina, sempre tenha em mente em ouvir seus pais, e outra dica, pais falam em parabulas, ou seja, falam uma coisa querendo dizer outra, e como o QUEOPS disse, aproveite o maximo sua vida...


    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  7. #7
    Bull Fighter Avatar de rei_de_mu
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    Pentágono-c.i.a
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: mu prejutica o pc

    hum vlw pela resposta kk

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •