Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Pra quem tem 500 resets.

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de KaOz
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Heaven
    Posts
    213
    Reputação
    15

    Padrão Pra quem tem 500 resets.

    Sugestão... fiquei sabendo uma coisa interessante... Pra quem tem 500 resets Pra trocar de Build Tem que pagar 2 KKK...
    Achu isso uma injustiça...
    Gostaria de fazer uma sugestão neh... eu achu q quem pagou pra resetar 500 Vezez...
    deveria poder Trocar a Build depois de 500 reses sem pagar NADA... Eh isso mesmo NADA...
    Achu que a ideia não eh taum ruim... jah q 3 k de Pontos tbm naum eh taum atrativo assim... e o Rank naum saiu mesmo ^^

    Bom fica aqui a sugestão...

    Reset GRATIS pra quem jah tem 500 resets... Seria uma Boa... pq 2 kkk achu que eh no minimo um erro....

    Valew... Se fui claro...

    =P
    KaOz BAMBOO
    KaOzPeTa InVeJ4
    _KaOz_ SemFeh
    _Fofa_ _Loira_
    SweeTZinha _GolimaR_

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pra quem tem 500 resets.

    Olá!

    Recomendo utilizar a busca antes de postar, pois não investimos na aquisição de um novo Fórum com uma busca mais aprimorada para que postem sem utilizá-la.

    Se tivesse utilizado a busca, iria notar facilmente como teria economizado teclado, além de não escrever informações equivocadas.

    Portanto, por favor, leia:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32

    Agora estamos mostrando o link, mas não conte com isso sempre.

    Abs.

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Pra quem tem 500 resets.

    Citação Postado originalmente por KaOz Ver Post
    Sugestão... fiquei sabendo uma coisa interessante... Pra quem tem 500 resets Pra trocar de Build Tem que pagar 2 KKK...
    Achu isso uma injustiça...
    Gostaria de fazer uma sugestão neh... eu achu q quem pagou pra resetar 500 Vezez...
    deveria poder Trocar a Build depois de 500 reses sem pagar NADA... Eh isso mesmo NADA...
    Achu que a ideia não eh taum ruim... jah q 3 k de Pontos tbm naum eh taum atrativo assim... e o Rank naum saiu mesmo ^^

    Bom fica aqui a sugestão...

    Reset GRATIS pra quem jah tem 500 resets... Seria uma Boa... pq 2 kkk achu que eh no minimo um erro....

    Valew... Se fui claro...

    =P
    Nunca precisei pagar mais do que 400 kk para voltar build , tanto do SM quanto do DL sendo minha Acc Vip, no caso Free, paguei 500 kk para voltar a build...então, o tal de boca a boca, diz-que-me-diz, não é a realidade!

    So quem tem 500 resets pode ter certeza de fato de quanto se paga para voltar reset! Ah, 3 k de pontos tanto para o DL quanto para o SM para mim valeu muito a pena!

    [ ]
    Última edição por DARTHV4D3R; 26/01/2010 às 10:39.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de KaOz
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Heaven
    Posts
    213
    Reputação
    15

    Padrão Re: Pra quem tem 500 resets.

    Intaum vamos Lah carlos... naum sei se voce percebeu... mais postei na area de SUGESTÕES o topico que voce me mandou não tem nada a ver com o assunto no caso (Sugestão)...
    O fato é o seguinte... Não sei se as vezes você passa Pelo Ts... Mais a gente Fika o Dia Todo Praticamente On lah... e lah foi dito pela Bulma
    que para voltar a Build tinha sido gasto por ela 2 KKK eu simplesmente me prontifiquei a Postar aqui como Sugestão...
    erro meu realmente não Olhei em Busca...
    Mais Novamente digo... eh uma sugestão. se já foi feita apenas descarte-a mais se Ouve a re-incidencia Talves Possa ser Plausivel...

    Phill Parabens Kara... Vc tem 500 resets eu não tenhu... mais a Bulma Tem e naum foi diz-que-me-diz... Apenas Quis ajudar...
    Obrigado Por ver o Meu Topico com Bons Olhos... Assim a gente fica super à vontade de voltar...

    Espero ter sido claro...

    eh plausivel Mudar o Valor do Reset de quem tem 500 resets ?

    Sem mais Obrigado !
    KaOz BAMBOO
    KaOzPeTa InVeJ4
    _KaOz_ SemFeh
    _Fofa_ _Loira_
    SweeTZinha _GolimaR_

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Pra quem tem 500 resets.

    Citação Postado originalmente por KaOz Ver Post
    Intaum vamos Lah carlos... naum sei se voce percebeu... mais postei na area de SUGESTÕES o topico que voce me mandou não tem nada a ver com o assunto no caso (Sugestão)...
    O fato é o seguinte... Não sei se as vezes você passa Pelo Ts... Mais a gente Fika o Dia Todo Praticamente On lah... e lah foi dito pela Bulma
    que para voltar a Build tinha sido gasto por ela 2 KKK eu simplesmente me prontifiquei a Postar aqui como Sugestão...
    erro meu realmente não Olhei em Busca...
    Mais Novamente digo... eh uma sugestão. se já foi feita apenas descarte-a mais se Ouve a re-incidencia Talves Possa ser Plausivel...

    Phill Parabens Kara... Vc tem 500 resets eu não tenhu... mais a Bulma Tem e naum foi diz-que-me-diz... Apenas Quis ajudar...
    Obrigado Por ver o Meu Topico com Bons Olhos... Assim a gente fica super à vontade de voltar...

    Espero ter sido claro...

    Esses são os valores que pagou quando preciso voltar a build, e não 2 kkk como vc falou
    eh plausivel Mudar o Valor do Reset de quem tem 500 resets ?

    Sem mais Obrigado !

    KaOz...eu disse que os valores para voltar build nos 500 resets são:

    Vip/Plus = 400 kk

    Free = 500 kk

    Só mais uma coisa: É no Golden Archer para voltar build e não no outro NPC, aquele que fica dentro do bar de Lorência não é.
    Última edição por DARTHV4D3R; 02/02/2010 às 08:11.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pra quem tem 500 resets.

    Por isso eu indiquei o tutorial.

    O Kahz disse: Fiquei sabendo...

    E o preço que lhe disseram não é esse, por isso indiquei o tutorial.

    Quanto ao não cobrar nada para redistribuir pontos, bom...

    Zens dropam em grande quantidade e não vemos a necessidade da gratuidade desse serviço.

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de KaOz
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Heaven
    Posts
    213
    Reputação
    15

    Padrão Re: Pra quem tem 500 resets.

    Phill... eu em momento algum discordei da taxa... eu simplesmente pedi para rever a mudança do Preço mesmo q seja 300 KK 400 KK ou 500 KK
    Ainda acho um Pouco salgado... Pra uma pessoa que jah pagou 500 Vezes... Desculpa mais eh minha Opinião... se a ideia não eh Boa... Vai fazer oq neh...
    As Vezes sai ideia Boa... As vezes naum, achu q faz parte... Phill Intendo você falar q Juntar 400 KK em media para resetar em 400 lvl seja facil... Mais acho que se voce podesse fazer isso isento de taxas acho q seria melhor naum ? Po pessoal a gente ta no Muca um dos melhores Mu do Brasil, server Hard... eu jogo nele a mais de 3 anos seguidos
    Talvez naum faça diferença mesmo pois ninguem apoiou esse topico... o Unico que veio até aqui com 500 resets disse q naum se importa... Closed...
    Gente Soh qria pedir um Pouco de atenção... Pois não sou o KAHZ... Sou o KAOZ... sim a gente é amigo e se trata como irmao, mais mesmo assim não gosto de ser chamado de outra pessoa... desculpa se não foi Boa a tentativa, mais eu tentei.

    Espero voltar aqui com Sugestões boas da Proxima vez...

    Valew Bom jogo =D
    KaOz BAMBOO
    KaOzPeTa InVeJ4
    _KaOz_ SemFeh
    _Fofa_ _Loira_
    SweeTZinha _GolimaR_

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Pra quem tem 500 resets.

    Citação Postado originalmente por KaOz Ver Post
    Phill... eu em momento algum discordei da taxa... eu simplesmente pedi para rever a mudança do Preço mesmo q seja 300 KK 400 KK ou 500 KK
    Ainda acho um Pouco salgado... Pra uma pessoa que jah pagou 500 Vezes... Desculpa mais eh minha Opinião... se a ideia não eh Boa... Vai fazer oq neh...
    As Vezes sai ideia Boa... As vezes naum, achu q faz parte... Phill Intendo você falar q Juntar 400 KK em media para resetar em 400 lvl seja facil... Mais acho que se voce podesse fazer isso isento de taxas acho q seria melhor naum ? Po pessoal a gente ta no Muca um dos melhores Mu do Brasil, server Hard... eu jogo nele a mais de 3 anos seguidos
    Talvez naum faça diferença mesmo pois ninguem apoiou esse topico... o Unico que veio até aqui com 500 resets disse q naum se importa... Closed...
    Gente Soh qria pedir um Pouco de atenção... Pois não sou o KAHZ... Sou o KAOZ... sim a gente é amigo e se trata como irmao, mais mesmo assim não gosto de ser chamado de outra pessoa... desculpa se não foi Boa a tentativa, mais eu tentei.

    Espero voltar aqui com Sugestões boas da Proxima vez...

    Valew Bom jogo =D
    Oi kaOz, desculpe-me pelo trocadilho com outro jogador, de fato deveria ter visto a diferença nos nicks.

    Particularmente mano, entendo sua colocação, mas quando falei que para mim não acho de outro mundo catar 400 ou 500 kk é prq eu lembro, certamente vc tmbm, do tempo que para voltarmos reset tínhamos que catar 1,5 kkk e nesse sentido eu falo, realmente para mim é muito mais fácil catar entre 400 a 500 kkk do que 1,5 kkk, embora tal quantia hj tmbm não é mais bicho papão de se catar, meia hora em k6 ou k7 nos melhores spots se cata até 2 kkk.

    Claro que seria interessante sim não precisar pagar para resetar nos 500 resets, mas isso sempre foi preciso, antes ainda era até pior, não sei se lembra tmbm que tinhamos que mandar email para a administração resetar o char, esperar a resposta, que as vezes levava-se mais de um dia, puxa, isso era chato, as vezes queria algo para aquele momento e não tendo a oportunidade de fazer no mesmo instante e agora eu vejo uma mudança positiva, por mais que pareça ruim catar 400 a 500 kkk, mas para mim, eu ainda acho melhor do que catar 1,5 kkk ou mandar email e aguardar até o momento que a administração pudesse ter um tempo hábil para voltar o reset do char.

    Sobre sua sugestão, o que falei foi a viabilidade, até prq estamos num servidor hard não é? Então a idéia é ter um pouco de dificuldade para se ter algo desejado, acredito que se fosse facilitar, viraria bagunça.

    Essa é minha opinião, desculpe-me se não é a favor, mas é o que penso a respeito, ok mano?

    Até mais!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Pk pra quem acabou o vip
    Por Holocaust no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/11/2011, 10:35
  2. Quem Sabe '-'
    Por ChimbinhO no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 14/08/2011, 22:11
  3. so pra quem axa q mg e ruim!
    Por LOKITO_ABREU no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 66
    Último Post: 07/05/2011, 01:23
  4. De quem e essas magias ?
    Por DLmauzeira no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 12/02/2011, 11:25
  5. Quem Faz Assinatura???
    Por prince123 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 4
    Último Post: 23/09/2010, 03:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •