Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Confirmaçao de deposito e liberaçao dos creditos

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de neybrito
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Confirmaçao de deposito e liberaçao dos creditos

    Ja efetei o pagamento do boleto,e tenho o mesmo em maos,
    mas estou encontrando dificuldades na liberaçao dos mesmos
    gostaria de sua atençao para tal fato.estou tendo transtornos na aquiziçao dos creditos mesmo diante pagamento efetuado.
    Espero em breve estar com esse problemas solucionados evitando assim eventuais transtornos.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Confirmaçao de deposito e liberaçao dos creditos

    Citação Postado originalmente por neybrito Ver Post
    Ja efetei o pagamento do boleto,e tenho o mesmo em maos,
    mas estou encontrando dificuldades na liberaçao dos mesmos
    gostaria de sua atençao para tal fato.estou tendo transtornos na aquiziçao dos creditos mesmo diante pagamento efetuado.
    Espero em breve estar com esse problemas solucionados evitando assim eventuais transtornos.
    Bom dia!

    Os pagamentos de colaborações via boleto ou depósito dependem das confirmações bancárias, então pedimos por gentileza que aguarde tal posicionamento do banco para confirmar seu pagamento, ok?

    Veja o link: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-Banc%C3%A1rio

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 27/09/2011 às 13:04.

  3. #3
    skziin
    Visitante Avatar de skziin

    Padrão Re: Confirmaçao de deposito e liberaçao dos creditos

    Normalmente os créditos caem em menos de 24 horas,mas podem demorar até 3 dias uteis.

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Confirmaçao de deposito e liberaçao dos creditos

    Citação Postado originalmente por neybrito Ver Post
    Ja efetei o pagamento do boleto,e tenho o mesmo em maos,
    mas estou encontrando dificuldades na liberaçao dos mesmos
    gostaria de sua atençao para tal fato.estou tendo transtornos na aquiziçao dos creditos mesmo diante pagamento efetuado.
    Espero em breve estar com esse problemas solucionados evitando assim eventuais transtornos.
    Olá neybrito.

    Quando li o seu post logo pensei:

    Mas que tipo de problema teria esse jogador? Boletos não existem problemas, é pagou e aguardar a chegada dos créditos, então fui tentar descobrir o motivo da sua indignação.

    Bom, você não informou pelo menos o nome de um dos seus Chars, então procurei com os dados do Fórum e achei o seu login.

    Você gerou um boleto no dia 22/08/2011, pagou no dia 22/08/2011 e recebeu os créditos na madrugada de 23/08/2011, portanto, nenhum problema com esse boleto.

    Você gerou um segundo boleto no dia 24/09/2011 com vencimento no dia 09/10/2011, ao que tudo indica foi pago no dia 24/09/2011, o que seria um Sábado.

    Bom, vamos às explicações:

    Todo e qualquer boleto pago em um Sábado (seja do MUCABRASIL ou não), a data de pagamento será para o próximo dia útil, na Segunda feira seguinte, o que aconteceu ontem no dia 26/09/2011.

    Conforme explicamos em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ll=1#post54276

    11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

    R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.

    Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

    Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.
    Nesse mesmo post também explicamos com letras grandes a seguinte explicação:

    ATENÇÃO: Não utilizem o formulário do Shop para enviar os dados dos boletos (somente os depósitos precisam ser informados), pois os boletos não precisam ser informados e são confirmados automaticamente pelo sistema.

    No dia 24/09/2011, você enviou os dados desse seu ultimo boleto para o Shop.

    Conforme explicamos, isso causará a recusa dos dados enviados por que:

    Boletos são confirmados automaticamente pelo sistema, ou seja, não haverá confirmações manuais, pois o Banco enviará os dados e o sistema irá processar e isso acontece em dias específicos conforme já explicamos.

    Como você enviou para o Shop, foi recusado e pelo que vi, você enviou uma segunda vez para o Shop, o que causará com certeza uma segunda recusa, porque boletos não são processados no Shop.

    No formulário do Shop, percebi que você já estava indignado, mas isso aconteceu porque você não leu o que explicamos, se houvesse lido, esses aborrecimentos totalmente desnecessários jamais haveriam acontecido.

    Enfim, Como os boletos são processados de Terça até Sábado, boleto pago no Sábado é liberado na Terça Feira seguinte e na madrugada de hoje, o seu boleto foi processado e os créditos liberados como havia de ser e pelo que Vi, você já adquiriu o seu Vip.

    Portanto, você recebeu os seus créditos dentro do prazo hábil prometido e da forma que foi prometido.

    Já aviso de antemão que os dados do boleto que você enviou uma segunda vez para o Shop, será recusado novamente, porque você já recebeu os seus créditos e porque como explicamos, boletos não são confirmados no Shop.

    Enfim, ficou alguma duvida?

Tópicos Similares

  1. liberação de créditos
    Por Z_A_R_K no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 01/02/2012, 14:04
  2. confirmação de deposito
    Por DanGer no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 10/06/2011, 10:29
  3. Confirmação de depósito
    Por RoyJones no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 14/11/2010, 11:10
  4. Confirmaçao de deposito
    Por SorriSo no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 21/10/2010, 16:48
  5. Tempo de liberação de créditos.
    Por Luizmedeiros no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/08/2010, 07:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •