Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Jewel of guardian e 380

Elite Yeti Avatar de GenL
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    14

Padrão Jewel of guardian e 380

Não sabia se postava em problema, dúvida, sugestão, então resolvi postar aqui.

Pelo que percebi upando em lands nesses 3 dias, é que está dropando o mínimo de Jog, e qual séria o motivo disso?

A única função das jogs são recupera o castelo e fazer LM.

Posso ta viajando, mas com isso diminui os itens 380 circulando. Primeiro o erohim foi modificado e virou uma lenda no servidor. Não apareceu uma única vez desde atualização.

Com a diminuição do drop de jog, quem dropa tem que da ao gm da guild. E assim não sobrando nenhuma para a LM.

E se forem dizer que o server é hard, ele sempre foi. Três anos atrás ele tbm era hard e o erohim aparecia e as jogs dropavam....
    Se não está ocupado nascendo, esta ocupado morrendo.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Jewel of guardian e 380

Citação Postado originalmente por GenL Ver Post
    Não sabia se postava em problema, dúvida, sugestão, então resolvi postar aqui.

Pelo que percebi upando em lands nesses 3 dias, é que está dropando o mínimo de Jog, e qual séria o motivo disso?

A única função das jogs são recupera o castelo e fazer LM.

Posso ta viajando, mas com isso diminui os itens 380 circulando. Primeiro o erohim foi modificado e virou uma lenda no servidor. Não apareceu uma única vez desde atualização.

Com a diminuição do drop de jog, quem dropa tem que da ao gm da guild. E assim não sobrando nenhuma para a LM.

E se forem dizer que o server é hard, ele sempre foi. Três anos atrás ele tbm era hard e o erohim aparecia e as jogs dropavam....
    Na verdade a JOG não serve unica e exclusivamente para o CS e sim também para colocar Add da JOH em itens lvl 380: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/36

Kalima 7 também dropa JOG...

[ ]s

Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    14

Risos.

É apenas uma JoG e como vamos botar o Add roxo se não dropa nem jog, nem itens 380 ?

Mutant Avatar de ThoughT
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Tenho uma dúvida, vou aproveitar para usar esse tópico.

A fórmula do zen que o Senior NPC fornece está correta? Aparentemente o zen que ele repassa é muito menor do que deveria ser passado.

Abç
    ThoughT
    Recognize

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Risos.

É apenas uma JoG e como vamos botar o Add roxo se não dropa nem jog, nem itens 380 ?
    Acredito que a ironia de ser 1 JOG por 1 item lvl 380, porém para quantos itens lvl 380 vão usar os mais de 1.000 jogadores??

Não houve alteração no drop da jóia, então, o que se recomenda é estar ONLINE mais do que AWAY.

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 27/09/2011 às 23:14.

Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    14

Ninguém esta mais ON no server do que eu.

Dos 15 resets que dei em lands, no mínimo 12 foram online...

Dos 1000 jogadores, nem todos usaram sets 380, pois hoje existe o eclipse, ashcrow e outros sets com mais defesa e nem por isso todos os jogadores usam esses sets.

Me lembro de um tópico do TheMacabr0 e disseram que tinham diminuído o drop.

Só quero a resposta o do porquê ? Que motivos levaram a isso ?

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Ninguém esta mais ON no server do que eu.

Dos 15 resets que dei em lands, no mínimo 12 foram online...

Dos 1000 jogadores, nem todos usaram sets 380, pois hoje existe o eclipse, ashcrow e outros sets com mais defesa e nem por isso todos os jogadores usam esses sets.

Me lembro de um tópico do TheMacabr0 e disseram que tinham diminuído o drop.

Só quero a resposta o do porquê ? Que motivos levaram a isso ?
    Só enfatizando:

Itens lvl 380 são os mais fortes da versão 1.02t...os demais tem nível de dureza menor, embora para servidor com resets ainda a dureza dos itens não fica significativa, mas tem seu grau maior do que os demais...

Quanto às alterações, foram feitas há muito tempo e teve sua finalidade: Aumentar a competitividade entre os jogadores.

Tenho uma dúvida, vou aproveitar para usar esse tópico.

A fórmula do zen que o Senior NPC fornece está correta? Aparentemente o zen que ele repassa é muito menor do que deveria ser passado.

Abç
    A fórmula está normal da que foi estipulada para o NPC...

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 27/09/2011 às 23:35.

Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    14

O server sempre foi competitivo. E enfatizo que antes era muito mais competitivo, pois as pessoas queriam os sets melhores para duelarem, irem cs e tudo mais.

Hoje só fazem coleção de sets, só querem juntar jóias, nem motivo para juntarem existe.

Não quero viver de passado, muitas coisas melhoraram, mas ao meu ver algumas retrocederam -é esse o nome certo?-.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

O server sempre foi competitivo. E enfatizo que antes era muito mais competitivo, pois as pessoas queriam os sets melhores para duelarem, irem cs e tudo mais.

Hoje só fazem coleção de sets, só querem juntar jóias, nem motivo para juntarem existe.

Não quero viver de passado, muitas coisas melhoraram, mas ao meu ver algumas retrocederam -é esse o nome certo?-.
    Vamos relembrar GenL que ANTES o contingente de jogadores no MUCA era em torno de 300 ONLINE, hoje em dia ultrapassa-se mais de 4x esse número ao dia!

Sempre teve jogador que coleciona itens, mesmo no tempo de caça ferrenha aos dourados tinha-se jogadores que faziam tal coisa justamente porque queriam itens bons ou diferentes e poder mostrar isso a outros jogadores...cada um tem um objetivo no jogo e se para ele basta colecionar itens, então veio, conseguiu e parou. Se outros ainda continuam no jogo é sinal que ainda esperam algo, se é sem sentido, duvido muito!

Se dizer que um char BK com set Rank+Reduz+13, com mais de 100k de pontos para distribuir e buff de vida triplicado e ter já naturalmente sua vida triplicada era um char competitivo? Na minha opinião era um char praticamente imortal, sendo assim, competitivo não era e as alterações são feitas justamente para trazer essa dinâmica ao servidor.

Antigamente tinha-se COMPETITIVIDADE no Evento CS? Não! Tinha-se HEGEMONIA de uma ou outra guild que detinham a maioria senão todos os chars fulls, então competitivo de fato não era! Hoje em dia, qual guild perdura meses e meses no comando do castelo? Nenhuma! Isso comprova que a competitividade entre as guilds aumentou, resultando em alternância no comando do castelo e assim como em eventos PVPs entre chars.

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 27/09/2011 às 23:54.

Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    14

Esse antigamente que falei era final de 2009 e começo de 2010, não tão longe como o RANK e BUFF de elf que mesmo se morresse não perdia...

E nesse tempo existia competitividade. As guilds alternavam no castelo, não existiam APS.

E essa hegemonia que fala é a WarTeam ? Não era tanto assim, rs. Lembro de uma guild toma da Wt, mas depois de um mês perderam, mostrando a incapacidade de se organiza uma guild. Mas não vem ao caso.

Só queria saber o motivo mesmo das jogs e se poderiam retornar com os drops de antes ou pelo menos aumentarem um pouco.

Tópicos Similares

1. Bless of guardian & Splinter of armor
    Por Rasga_Buxo no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 23/09/2010, 16:02
  2. Respostas: 7
    Último Post: 30/08/2010, 02:42
  3. Horn Of Uniria e Guardian Angel!
    Por GuerrArmageDon no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/04/2010, 00:33
  4. Angel guardian e Devil's key