Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: char da mesma conta upar em land!

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de abilulu
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    545
    Reputação
    13

    Padrão char da mesma conta upar em land!

    a ToHell esta como guardiã do castelo e eu tenho meu bk e dl nela. mas meu sm ta sem guild. e sem quere enche a guild com char nub. eu gostaria de ir upando um poko sm um poko bk. e para nao fica tirando e pondo guild. eu gostaria que se o meu sm ta na mesma conta. ele tbm entrasse em land. por exemplo. eu to tirando pk do dl em lorencias nas aranhas. ai eu dropo 1 joia. se eu me mecher os guarda mata. entao eu logo outro char da miha conta vo no lugar e pego a joia. como se tivesse sido o 2º char que tivesse sido dropado. entao a sugestao ta aew:
    eu tiro posso upar land com um char sem estar na guild. só ele estando na mesma conta. é possivel?
    Última edição por abilulu; 28/09/2011 às 00:30.
    dl_freebk_free
    sm_freeme_free

    _Motadl_motabk
    _motasm
    _motame_motamg

    midazolan


  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: char da mesma conta upar em land!

    Citação Postado originalmente por abilulu Ver Post
    a ToHell esta como guardiã do castelo e eu tenho meu bk e dl nela. mas meu sm ta sem guild. e sem quere enche a guild com char nub. eu gostaria de ir upando um poko sm um poko bk. e para nao fica tirando e pondo guild. eu gostaria que se o meu sm ta na mesma conta. ele tbm entrasse em land. por exemplo. eu to tirando pk do dl em lorencias nas aranhas. ai eu dropo 1 joia. se eu me mecher os guarda mata. entao eu logo outro char da miha conta vo no lugar e pego a joia. como se tivesse sido o 2º char que tivesse sido dropado. entao a sugestao ta aew:
    eu tiro posso upar land com um char sem estar na guild. só ele estando na mesma conta. é possivel?
    Jogador, essas são regras impostas pelas Guilds Donas do Castelo! Elas que organizarão e indicarão quem pode ou não pode upar e como upar! Na minha opinião, todos da Guild e Ally deveriam upar lá, mas cabe aos GMs da Guild tal decisão, a Administração MUCA não interfere nessa questão.

    Indico-lhe ler as regras de sua guild no forum da mesma e ver com eles o que decidem!

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. 2 chars da mesma classe na mesma conta pode?
    Por Rage no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 10/09/2012, 22:05
  2. Mesma conta em 2 Pcs diferentes
    Por Lahariex no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 30/06/2012, 21:00
  3. Ganhei conta mas não tenho os dados da mesma
    Por TimHarley no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 22/05/2012, 19:30
  4. cv na mesma conta
    Por abilulu no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/09/2011, 15:40
  5. 5 Char com 250 RR Mesma Conta?
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 71
    Último Post: 08/08/2011, 13:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •