Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Sobre venda de itens

  1. #1
    Spider Avatar de pauleira
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Sobre venda de itens

    bom, gostaria de saber se eu posso vender itens tipo assim...

    V>Fenrir Preto = 70 reais ? poderia vender assim? anunciar no forum e talz ... e o comprador se interessar, pode fazer isso ? afinal nao seria comercio de contas ...

    gostaria de uma resposta da staff, pf.

    Grato

  2. #2
    skziin
    Visitante Avatar de skziin

    Padrão Re: Sobre venda de itens

    suponhamos que eu queira comprar seu fenrir dentro do jogo por 70 reais eu vou la e deposito o dinheiro e você me da o calote.sendo assim não teria nenhuma garantia de meu dinheiro ou
    fenrir de volta.
    sendo assim comercio por dinheiro dentro do jogo é ilegal e imoral.
    fora do jogo(na sua cidade com amigos) você pode vender sem problemas.
    Última edição por skziin; 28/09/2011 às 09:38.

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre venda de itens

    Citação Postado originalmente por pauleira Ver Post
    bom, gostaria de saber se eu posso vender itens tipo assim...

    V>Fenrir Preto = 70 reais ? poderia vender assim? anunciar no forum e talz ... e o comprador se interessar, pode fazer isso ? afinal nao seria comercio de contas ...

    gostaria de uma resposta da staff, pf.

    Grato
    Bom dia!

    Sendo iniciante no fórum, indico-te a leitura das Regras do Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...egras-do-forum e também a usar o BUSCA (em minha assinatura tem um tópico), assim evita criar tópicos com assuntos já discutidos, sendo um http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-de-%C3%ADtens o que indica que NÃO aceitamos esse tipo de comércio, justamente como indica nas Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor


    6.8 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins entre os jogadores (O MUCABRASIL não venderá logins, sob nenhuma hipótese, pois os logins são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar logins que já foram utilizados por outros jogadores, se deseja utilizar um login, crie gratuitamente uma nova conta no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite logins de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado ou os seus itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou do comércio de contas (comprar, vender, emprestar, receber logins de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.
    [ ]s

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre venda de itens

    Citação Postado originalmente por pauleira Ver Post
    bom, gostaria de saber se eu posso vender itens tipo assim...

    V>Fenrir Preto = 70 reais ? poderia vender assim? anunciar no forum e talz ... e o comprador se interessar, pode fazer isso ? afinal nao seria comercio de contas ...

    gostaria de uma resposta da staff, pf.

    Grato
    Olá!

    Não pode comercializar itens dentro do jogo se a moeda for real, ou seja, não poderá trocar por dinheiro ou qualquer outro objeto físico.

    Realmente isso precisa estar mais claro nas regras, portanto estaremos adicionando essas informações nos próximos dias, mas avisados todos já foram.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Venda dos itens
    Por KamykuN no fórum Comércio
    Respostas: 131
    Último Post: 19/09/2015, 23:54
  2. Sobre venda de itens em dinheiro
    Por paladinobr no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 01/06/2012, 17:27
  3. Sobre venda de créditos para itens...
    Por Atila no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/07/2010, 14:38
  4. venda de itens
    Por ftfrantz no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 31/01/2010, 22:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •