Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Desbuff do GM

Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Desbuff do GM

tipo , n vai adiantar nada tira de stadium DJ sabe pq? era so bota 2 chars noob em pt com um dl dando summon, ai eles vao voltar smp pro msm lugar pro GM matar entendeu ? , eu sinceramente acho que as principais guild do server deviam fazer um acordo , estabelecer um limite maximode GMs DLs , que na minha opiniao deveria ser 2 .... mas aposto que nenhum dos GMs vai aceitar ...
    concordo com o banzai... mas ja que eh inviavel =/
    DJ , vc a de convir , os DLs ja sao fortes , sem desbuff ,com desbuff fik a coisa mais apelativa e SEM GRACA que eu ja vi nesse server, se for por isso ranca logo todos os skills de CS , stern , etc assim acaba com esse problema...
    banzai de MS nao morre mermo , a questao eh tu arranjar MS ali na velocidade do desbuff
    fui ... please mudem alguma coisa nisso CS ta mt chato =/

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Isso não é um problema do servidor, isso é uma característica do jogo.

Não tenho idéia do que poderia ser feito para melhorar isso.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Qnd o Phill descobriu os desbuff começaram a ter 5, 6, 7 teve 1 vez q teve até 10 registros se não me engano. Porêm vai muito da tatica de cada guild, HJ os DL GM estao morrendo muito menos, Jah teve CS que a NK segurou sem registro nenhum sendo q são 15GM atacantes contra 5 GM defendendo. Mais uma vez oq falta eh tatica e preparação.

Galvão: BK de defesa depois de desbufado aguenta muito tempo antês de morrer. Oq acontece na verdade eh q os BK não querem gastar complex e nem SD. se usarem da muito bem tempo dele se bufar e vir 1 SM pra bufar ele. Dificil são as guild/membros se organizarem pra isso. Pra mim eh pura falta de vontade e estrelismo de char querendo fazer funções dos quais possam se vangloriar assim como crow.

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Fechar CS somente para os participantes através de um processo manual, infelizmente é inviável e também sempre deixamos claro que isso não existe nem nos servidores oficiais.

Retirar o acumulo de mortes em Stadium, não sei se é possível, talvez seja enfim! Requer estudo, pois se fosse possível, seria mais uma modificação nada fácil de ser aplicada.
    Lembro que qnd se tentava logar na sala 1 na HR do evento rapidinho tomava DC, mais rapido até doq qnd se loga na sala 2 qnd se tem mais de 20rst.

e qnd nasceu CW dava pra ir pra ela por move msm sendo sala 1, se perdia o buff e talz. Mais ia.

Não da pra mesclar os 2?
    Última edição por banzai; 09/04/2010 às 01:24.

Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

isso eh verdade banzai , se eu me buffar e usar complex eu n morro , parada eh que nenhum sm se dispoe a fica dando ms nos crow =/

ps:Rato vc pode tirar todas as Magias de BMs e GMs =)

Spider Avatar de Cratos_V
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

tirar as skill de BMs e GMs!!!!!!!
    nossa ate onde isso vai para gente,cada vz que é descoberto uma coisa nova q muda a estrategia do CS vem voces com essa de q ta sem graça,
    antes tinha muita graça né WT 6 meses dona do castelo ^^,hj n tem mais isso no maximo q eu tenha visto foi 4 ou 5 semanas 1 guild permanecer no castelo
    gosto é gosto e cada 1 tem o seu,mas isso de tira as skill eh OSSO duro eim manin,vc n prefere junto com as skill tira os buff de elfa tbm???
    quem sabe assim tem mais graça neh vai prevalecer a build de cada 1,hj o evento CS ta muito mais empolgante,o castelo pode mudar de dono a qualqr momento,
    só é necessario uma melhorada na maneira de jogar,analizar a estrategia do adverssario,bola uma maneira de enganar os mesmos...
    as skill de DLs mudou muito a maneira de defender e atacar no CS,antes era so pega buff de elfa de bk e ms full e o crow era garantido pra bk de defesa
    agora os BKs precisam sem espertos e ter sempre um SM por perto pra pega MS,mais ai eu falo e se o DL mata o SM??? *-*
    hj vale a estrategia puramente elaborada,ultimamente estou com pouco tempo pra joga no CS,mas breve to voltando por q animei muito mais
    antes DL era uma classe considerada inviavel por muitos players,mas agora q ta sendo descoberto coisas q n sabiamos ai fika essa ladainha qrendo rebaixar a classe e novo
    MU n eh so BK e SM galera tem outros chars pra serem usados testados,hj tem ate elfa de crow!!!!
    vejam só q coisa ^^
    bom ta ai minha opinião
    dexem de converça e bolem estrategias superiores a do seu adverssario sem pre foi assim na guerra...e eh assim no CS...
    Cratos_V
    Srt_Cratos
    RykudO

MU C.A Melhor server de MU Online

Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    Qnd o Phill descobriu os desbuff começaram a ter 5, 6, 7 teve 1 vez q teve até 10 registros se não me engano.
    12 :P
    ou 14 sei la ^^
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil

https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Bom, o tópico já ficou bastante tempo aberto, já foi discutido e a Administração já se posicionou.
    Quanto aos que estão reclamando do desbuff dos DLs GMs, é apenas uma característica do jogo. Cada classe/cargo tem suas vantagens e desvantagens tanto durante o CS como também no decorrer do jogo, cabe a cada um se adequar a elas. A maioria das guilds já montaram estratégias envolvendo o desbuff dos DLs GMs, e são essas mudanças que deixam o evento cada vez mais dinâmico e empolgante.

Tópico fechado, bom jogo a todos.
    Última edição por Dreamer; 13/04/2010 às 20:13.

Tópicos Similares

1. Onde fica a pasta do desbuff?
    Por Xj6 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 12/05/2012, 12:53
  2. Ajudando Noobs,nao ao desbuff
    Por Spectro_Bk no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 30/08/2010, 23:13
  3. Desbuff de elfa fraca.
    Por andrekilpp no fórum Sugestões
    Respostas: 6