Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Sorteios !!

  1. #1
    Banido Avatar de maritosbr
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    São Simão - SP
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Sorteios !!

    Estou aqui para postar uma sugestão sobre os sorteios que vem tendo aqui no server..tipo eu vejo o sorteio só para aqueles que gastam 60 reais e tals..tipo..não são todos que tem condições de contribuir com essa quantidade..tipo..no server é cheio dos jogadores fiéis que todo mês compram VIP..eu sou 1 deles.. e eu não vejo sorteio para nós..Gostaria que a EQUIPE lembrasse de nós que ajudamos comprando VIP tb..


    NÃO PRECISA SER PRÊMIOS IGUAIS AQUELES ..1 OU 2 PLANO DE VIP POR EXEMPLO DE 1 MÊS JÁ ESTARIA DE BOM TAMANHO

    Grato att..
    Última edição por maritosbr; 02/10/2011 às 15:13.

  2. #2
    Banido Avatar de Player1
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    272
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sorteios !!

    Pois é ,antes se não me engano tinha uma promoção depositando 32 reais você ganha +10 creditos algo assim ..
    Deveria ter más desses más com premiaçoes com premios 380 +13+s+1 add a escolha ^^
    Última edição por Player1; 02/10/2011 às 16:00.

  3. #3
    Tantalos Avatar de Charmander
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    162
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sorteios !!

    Citação Postado originalmente por Player1 Ver Post
    Pois é ,antes se não me engano tinha uma promoção depositando 32 reais você ganha +10 creditos algo assim ..
    Deveria ter más desses más com premiaçoes com premios 380 +13+s+1 add a escolha ^^
    as promoções de 25 reais 35 creditos foram feitas ate um tempo atras como a segunda promoção do mes
    tinha se ate o dia 20 para depositar a de 65 reais (pq antes n tinha boleto bancário) e ate o dia 31 tinha-se a de 25 reais 35 créditos
    há um tempo n se faz mais esta promoção, uma pena msm amigo, mas esta que temos AGORA de 50 reais 100 cred é mt melhor, entao reveja ai se vc prefere guarda e deposita 1 vez por ano somente ou 12 reais por mes gastando o dobro?
    TeuPai fortin aos poucos
    TeuTio hehe DL bonitão
    Augustavendedora de buff ^^
    AndreaveckFull já

  4. #4
    Skeleton Avatar de FacePalm
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sorteios !!

    Podiam fazer tipo um plano fidelidade, quem contribuisse por 3 mêses seguidos(algo em torno de 20 reais, nada muito alto) poderia ganhar uma semana de vip ou vip plus grátis.
    Algo desse tipo, que iria manter a clientela, ganhando até um pouco mais que o valor do vip que é o que a maioria deposita mensalmente.
    Última edição por FacePalm; 02/10/2011 às 22:57.
    FacePalm

  5. #5
    Elite Yeti Avatar de GenL
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    84
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sorteios !!

    Boa ideia, não são todos que tem condições de paga 60 reais.
    Se não está ocupado nascendo, esta ocupado morrendo.

  6. #6
    Banido Avatar de maritosbr
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    São Simão - SP
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sorteios !!

    EU todo mês to comprando meu VIP..economizo no mês e tals..pois acho gosto dos privilegios VIP..agora tipo o duro é que garanto que tem muitos jogadores que nem eu "VIP's FIÉIS" e ai foi que nem eu falei..seria bom sorteio para nós tb..pq tipo tá ficando a impressão q nós estamos meio esquecido ..por mais que estamos ajudando e server e claro estamos tb disfrutando com qualidade..gostaria de deixar isso claro.é que já ta indo pro 3 ou 4 mês se não me engano com promoção para o pacote de 65reais
    Última edição por maritosbr; 03/10/2011 às 00:35.

  7. #7
    Banido Avatar de maritosbr
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    São Simão - SP
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sorteios !!

    QUERIA SABER SE SERIA POSSIVEL QUE OS ADMIN TB DESSEM SUAS OPINIÃO NESSE TOPICO

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sorteios !!

    Citação Postado originalmente por maritosbr Ver Post
    ..tipo eu vejo o sorteio só para aqueles que gastam 60 reais e tals..tipo..não são todos que tem condições de contribuir com essa quantidade
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post90769

    Para concorrer no sorteio do PSP GO, o jogador deverá fazer o seguinte:
    Efetuar uma doação via Boleto Bancário com o valor mínimo de R$ 30,00 (Trinta Reais).
    Você disse que só vê sorteios para quem deposita de R$ 60,00 para cima porque não leu direito sobre as promoções e principalmente sobre essa ultima, onde existem pacotes para aqueles que colaboram utilizando boletos no valor de R$ 50,00 e participam do sorteio do Brinde com boletos a partir de R$ 30,00, então isso já está sendo feito, mas você não leu.

Tópicos Similares

  1. sorteios agosto
    Por _Help_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/09/2012, 21:16
  2. Itens dos sorteios mensais.
    Por malandro157 no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 31/01/2012, 15:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •