Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Up em Atlans 3

  1. #1
    Banido Avatar de bruno
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Up em Atlans 3

    Eae galera, blz ?
    Venho aqui tirar uma duvida, e a seguinte:

    Upo em Atlans 3 ate o level 120
    Upo em Stadium até o level que eu reseto

    Percebi que no spot em que eu upo ate 120, em Atlans 3 (nos peixes minhocas-"Sea Worm") dá mais XP qndo eu estou no level 340 do que em Stadium no mesmo level.
    Em Stadium ganho mais ou menos de 15 a 40 mil xp
    Em Atlans 3 ganho mais ou menos de 40 a 60 mil xp

    Acontece que eu dificilmente passo de level em Atlans 3 como eu passo de level em Stadium.
    entao,
    aparece a quantidade de xp q eu ganho errada ou é só "costume" mesmo ?
    Vlw
    Última edição por bruno; 02/10/2011 às 21:55.

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Up em Atlans 3

    Não se baseie nos números que sobem quando se mata os mobs não, eles são apenas ilustração de que algum monstro foi morto e que você ganhou uma experiência, não significando que foi exatamente aquele número mostrado.

    Pra testar faça assim: Quando resetar e estiver no level 1, aperte a letra C e repare nos números que mostram quantos pontos precisa pra se ganhar mais 1 level, mate apenas 1 mob em lorencia, a experiência que você ganha é diferente da mostrada na tela.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Up em Atlans 3

    Citação Postado originalmente por bruno Ver Post
    Eae galera, blz ?
    Venho aqui tirar uma duvida, e a seguinte:

    Upo em Atlans 3 ate o level 120
    Upo em Stadium até o level que eu reseto

    Percebi que no spot em que eu upo ate 120, em Atlans 3 (nos peixes minhocas-"Sea Worm") dá mais XP qndo eu estou no level 340 do que em Stadium no mesmo level.
    Em Stadium ganho mais ou menos de 15 a 40 mil xp
    Em Atlans 3 ganho mais ou menos de 40 a 60 mil xp

    Acontece que eu dificilmente passo de level em Atlans 3 como eu passo de level em Stadium.
    entao,
    aparece a quantidade de xp q eu ganho errada ou é só "costume" mesmo ?
    Vlw
    Bom dia!

    Seguinte, os mapas e monstros têm os seus XPs distintos, esses monstros em Atlans 3 tem sim um XP alto, porém não é só isso que leva-se em conta e sim o lvl em que o personagem se encontra, o que vai determinar um UP mais lento ou mais rápido. Os lvls abaixo da linha dos 300 tem sim uma velocidade e os acima dele já demoram mais, natural para o formato de servidor hard.

    Agora, em todos os mapas existem monstros com XP similares a de outros monstros de outros mapas, não significa ser igual, mas dependendo do spot de um mapa ele poderá ser similar ou até mesmo de menor XP, porém detém muito mais monstros, o que resulta num UP mais recomendável. Vai variar muito do jogador conhecer todos os mapas e seus spots e poder aproveitar melhor o que cada um disponibiliza, ok?

    [ ]s

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Up em Atlans 3

    tudo no jogo nao mostra valores maiores que 65k, quando chega nesse valor ele continua a contar do 0.

    um exemplo.

    atlans 3 te da 40k d XP
    e stadium 15k.

    mas vc upa mais rapido em stadium.

    provavelmente eh 15k dps d 65k, ou seja 80k.


  5. #5
    Banido Avatar de sandradegd
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Up em Atlans 3

    Veja bem, não sei se você sabe mas o jogo mostra só até 65535, seja no ataque, na pontuação ou na xp que ganha. Então por isso que você não pode se basear no que aparece lá em cima escrito em azul, algo como "9999 experiência obtida" porque tipo se for 66000 de xp q o monstro dar ele vai falar que foi 465 mas se for um de 65000 ele vai falar que foi 65000 então vai parecer que o que da 65000 da mais. É por isso que aquela bendita barrinha lá em baixo não funciona, originalmente era pra ela ir até o 9 então, depois q ela enchesse denovo, passar de nível.

    Quer uma dica? Se você quiser mesmo saber quem da mais XP, olha pelo zen. Que, acredito eu, é a XP que a gente ganha + o que a gente estiver usando de adicional de zen, então se a gente não tiver nada com aquele adicional "AUmenta 40% do zen" então acho que o zen que cai é a XP q a gente ganha. pra testar minha teoria, vai em dungeon, lorencia, noria e ve se o zen parece com a xp que vem. Ah tira o que tu tiver de add de zen antes.

    tudo no jogo nao mostra valores maiores que 65k, quando chega nesse valor ele continua a contar do 0.

    um exemplo.

    atlans 3 te da 40k d XP
    e stadium 15k.

    mas vc upa mais rapido em stadium.

    provavelmente eh 15k dps d 65k, ou seja 80k.
    Não é necessáriamente de 65k, pode ser que seja de 130k, 195k e assim vai...
    Última edição por sandradegd; 04/10/2011 às 17:40. Razão: Implementação da resposta.

Tópicos Similares

  1. uniria em atlans
    Por violeiro_m no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 30/09/2011, 19:39
  2. mob's de Atlans 2 sumiu
    Por Theus no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 26/08/2011, 23:27
  3. Atlans 3
    Por luizfgb no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 13/06/2011, 16:09
  4. Bug em Atlans
    Por luizfgb no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 24/05/2011, 00:25
  5. Bug em Atlans
    Por Andrinho no fórum Problemas
    Respostas: 15
    Último Post: 18/05/2011, 09:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •