Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Velha guarda do mu c.a - de 2005 à 2007

  1. #11
    Beam Knight Avatar de HeLL_OnLy
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    171
    Reputação
    15

    Padrão Re: Vamos Lembrar ^^!

    Citação Postado originalmente por 13y_JohnN Ver Post
    Ae , galera fiz esse topico pra gente lembrar como Era a versão 1.0 :D..Velhos tempos..

    *nãoo tinhaa nada de SD,Complex..e JOH
    *Antes o o adicional PVM ..mandava^^e o reflt era o menos usado..agora é o reflt mais usado.
    *Para poder logar na sala 1 de CS ..Só guild registrada logava..e seus membros..
    *Pegar crow era mais fácil..porem era só pot
    *Pot de 255 *--*

    As guilds^^..Warteam,Division,BeasT_Us,Guild do Sena (que nao sei o nome)

    Antes o server era bem mais dificil não acham ^^?Agora até que ta mais fácil..varias coisas novas..:D..

    Qem lembra de mais coisas posta ae ;D
    Não fala isso cara, me da saudades dos velhos tempos PvM arrasava, se nao me engano mais atraz ainda ganhava mais pontos por resets 500 pontos eu acho, não tinha nada de JOH, sd, era tudo no ''sangue'', aaaahhhh!! e a velha mace of the king, DL's tinham a magia FB bugada Mg's tinham a FS bugada tambem , tinha raiva das cs's porque todas as salas eram fechadas abria somente a sala 1 para guilds participantes do cs :D

  2. #12
    Elite Bull Fighter Avatar de 13y_JohnN
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vamos Lembrar ^^!

    Citação Postado originalmente por HeLL_OnLy Ver Post
    Não fala isso cara, me da saudades dos velhos tempos PvM arrasava, se nao me engano mais atraz ainda ganhava mais pontos por resets 500 pontos eu acho, não tinha nada de JOH, sd, era tudo no ''sangue'', aaaahhhh!! e a velha mace of the king, DL's tinham a magia FB bugada Mg's tinham a FS bugada tambem , tinha raiva das cs's porque todas as salas eram fechadas abria somente a sala 1 para guilds participantes do cs :D
    EHAIEHAEAHUE..mas eu acho que antes era tudo mais dificil..

    DLS upavam na corrente..-agora upam na Fire..
    Elf- 8/10 Horas pra resetar agora reseta em 4/5 HEAIHEAUH

    Nossa mudo muito..:D..Seguir em frente com novos desafios..

    Qem sabe 1000 Resets =O

  3. #13
    Poison Shadow Avatar de Diogo
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    103
    Reputação
    15

    Padrão Re: Vamos Lembrar ^^!

    lol 1000 Resets? ahauhauhau
    Se não tento nos 500 magina nisso ahahuha
    HellFighT
    L0C0

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de Pubis
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    223
    Reputação
    15

    Padrão Re: Vamos Lembrar ^^!

    Bebe eu lembro q com 12 resets eu tava la desbuffando (depois o povo começo a me copia =x)

    mta coisa pra le, só li os posts q eram pequeno ^^
    _phoebe_




  5. #15
    Budge Dragon Avatar de Lordzonne
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Americana - SP
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vamos Lembrar ^^!

    Agora imagine, eu parei de jogar exatamente na versão antiga,
    Quando voltei a jogas, isso faz uns 4 meses, nossa fiquei com a cara no chão!
    500 resets?
    Só 280 pontos por reset?
    Cade os potions de 200? de 80?
    O que é Jho? pra que serve?
    O que aconteceu com meu legendary+"rank"?
    Que staff é essa platina? é melhor que a kundun?
    kantru 3?
    A devil square esta vazia?
    Cade a warteam?

    kkkkkkkkkkkk, foram 2 semanas digerindo as informações ^^
    Lordzonne together forever
    Ricci Um dia quem sabe participe da CS
    Ricci_DL

  6. #16
    Giant Avatar de ALQUIMISTA
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    57
    Reputação
    15

    Padrão Re: Vamos Lembrar ^^!

    1.00R...bons velhos tempos, lembro até hoje, jogava com meu sm ALQUIMISTA, primeiro da 1.00 montar um set 2 opt+13 completo..depois o CRONUS..dai por diante.
    Quando comecei a jogar o Smok ainda jogava com o MG ^^ sempre na gaiolinha do meio de arena com PS malvada ¬¬, tinha pro volta duns 50 resetes ainda...e eu sempre enchendo o **** da Spectra e Mandrak para me darem buff^^...BeaT_Us era a lider qd comecei..com o Radamantys no comando...era uma guild de elites..minha primeira guild grande acho que foi a TITANS, dai depois de algum tempo veio a FriendS do redlyne..foi ai aonde tudo começo..aone comecei a aprender jogar de verdade com o pessoal..até que surgiu a ideia deu ser GM por um CS, fui la e criei a Fri3ndS, que eu nem imaginava que ia tomar o CS logo de cara..e assim foi, ficamos um bom e longo tempo, se nao me engano 7 meses e alguns dias de posse...1.00 era facil nos pontos, para montar build só porque no resto..era DS e Invasão..uma correria muito loca..rs, é isso ae...pessoas vem, pessoas vão..mais o c.a está sempre com seu jeito legal e divertido de se jogar. parabéns a todos que jogam ainda !

    Abraços antigo ALQUIMISTA. ( desculpe pelos erros de português rs.)
    Harmstrong
    Kuller
    Arcane

  7. #17
    Old_Eshtah
    Visitante Avatar de Old_Eshtah

    Cool Velha guarda do mu c.a - de 2005 à 2007

    Fala galera,

    Estou postando por pura nostalgia... Bom, criei esta conta para rever velhos companheiros e saber como a galerinha está jogando por aqui... Sou o criador do Eshtas SM e vejo que ele está indo bem... ehehehe... Saudades do tempo da Diablo, vide Geese, Glen, Tasv, Black Heinzo, Renato Beds e tantos outros que me proporcionaram divertidas horas de game!

    Atualmente para os que perdi contato estou trabalhando pra *******, beirando os 30 anos com um filho de 3 anos que espero sinceramente que um dia conheça este game maravilhoso onde conheci uma galera incrivel e divertida!!! Um abraço forte a todos que participaram da Reborn e a todos meus inimigos e amigos de Game!!!

    SnOoPy, Mark, Junior_bk, Marlon, Geese, Megax e tantos outros que gostaria de lembrar o nome mas passamos boas horas seja brigando seja brincando, porém sempre sorrindo!!!

    Grande Abraço manos!!!

    PS: Gostaria de saber quem está jogando com o Eshtah atualmente

  8. #18
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Velha guarda do mu c.a - de 2005 à 2007

    Citação Postado originalmente por Old_Eshtah Ver Post
    Fala galera,

    Estou postando por pura nostalgia... Bom, criei esta conta para rever velhos companheiros e saber como a galerinha está jogando por aqui... Sou o criador do Eshtas SM e vejo que ele está indo bem... ehehehe... Saudades do tempo da Diablo, vide Geese, Glen, Tasv, Black Heinzo, Renato Beds e tantos outros que me proporcionaram divertidas horas de game!

    Atualmente para os que perdi contato estou trabalhando pra *******, beirando os 30 anos com um filho de 3 anos que espero sinceramente que um dia conheça este game maravilhoso onde conheci uma galera incrivel e divertida!!! Um abraço forte a todos que participaram da Reborn e a todos meus inimigos e amigos de Game!!!

    SnOoPy, Mark, Junior_bk, Marlon, Geese, Megax e tantos outros que gostaria de lembrar o nome mas passamos boas horas seja brigando seja brincando, porém sempre sorrindo!!!

    Grande Abraço manos!!!

    PS: Gostaria de saber quem está jogando com o Eshtah atualmente
    Bom dia!

    Embora seja saudosismo querer saber como estão seus velhos colegas de jogo e ex-membros de guild e tal, lembro-te as Regras do Servidor quanto a terceirização da conta: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor


    6.8 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins entre os jogadores (O MUCABRASIL não venderá logins, sob nenhuma hipótese, pois os logins são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar logins que já foram utilizados por outros jogadores, se deseja utilizar um login, crie gratuitamente uma nova conta no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite logins de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado ou os seus itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou do comércio de contas (comprar, vender, emprestar, receber logins de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.

    Isto posto, saber apenas por curiosidade quem atualmente está com a conta (presumo que passou ela para outra pessoa) e o que tem feito com a mesma não remete aos pensamentos do servidor quanto a dados pessoais do jogador. Se fez o comércio (o que não aconselhamos) assumiu os riscos mas não incentivamos, ok?

    Se desejar voltar ao MUCA, seja muito bem vindo!

    [ ]s

  9. #19
    Bull Fighter Avatar de Marcelo_A7X
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Velha guarda do mu c.a - de 2005 à 2007

    Opa blz? Eu comecei no final de 2007, era tanta gente como: Pac, Blue, San ( Alien Malc), Leonel, Jho, Ana, Nino, Smeagol, Jeff17( nao sei se é o mesmo ainda), Rasga Bucho, HADES SM, escorpiaod, Kleber, Batoreh( 1° dono). depois vierem o Dooley, Yuri, Rack, Buma ( Gisele), Darksyste ( Paula), GNR117 ( Luan)... entre outros, eu tinha a elf lp86... um abraço
    JudyNailS
    m4rc37o

  10. #20
    Elite Yeti Avatar de GenL
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    84
    Reputação
    14

    Padrão Re: Velha guarda do mu c.a - de 2005 à 2007

    Quando comecei ainda era a 1.00, mas 3 meses depois trocaram para a 1.02.

    Lembro dos bks tops usando mace of the king, quando trocou e os sets que eram Rank virou PVM muita gente reclamou.

    Good times
    Se não está ocupado nascendo, esta ocupado morrendo.

Tópicos Similares

  1. Guarda andando.
    Por demons no fórum Dúvidas
    Respostas: 18
    Último Post: 02/07/2012, 19:41
  2. Guarda em aida
    Por Player1 no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 28/06/2011, 17:49
  3. Kd o guarda de kantru 1
    Por Hashi no fórum Problemas
    Respostas: 16
    Último Post: 27/06/2011, 13:57
  4. Guarda
    Por DanGer no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 14/06/2011, 15:17
  5. Guarda
    Por banzai no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 19/02/2011, 19:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •