Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Velha guarda do mu c.a - de 2005 à 2007

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de 13y_JohnN
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Vamos Lembrar ^^!

    Ae , galera fiz esse topico pra gente lembrar como Era a versão 1.0 :D..Velhos tempos..

    *nãoo tinhaa nada de SD,Complex..e JOH
    *Antes o o adicional PVM ..mandava^^e o reflt era o menos usado..agora é o reflt mais usado.
    *Para poder logar na sala 1 de CS ..Só guild registrada logava..e seus membros..
    *Pegar crow era mais fácil..porem era só pot
    *Pot de 255 *--*

    As guilds^^..Warteam,Division,BeasT_Us,Guild do Sena (que nao sei o nome)

    Antes o server era bem mais dificil não acham ^^?Agora até que ta mais fácil..varias coisas novas..:D..

    Qem lembra de mais coisas posta ae ;D
    Última edição por 13y_JohnN; 15/07/2010 às 17:55.

  2. #2
    Shadow Avatar de Anarkank
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    98
    Reputação
    15

    Padrão Re: Vamos Lembrar ^^!

    Reabriram o tópico! =D

    Bom, não joguei a versão 1.0 aqui no C.A quando entrei ja estava atualizada,
    mas a primeira vez que joguei a versão 1.0, primeiro contato com mu, eu lembro que upava pra +13 set comprado no npc mesmo, não excelente! Era o cúmulo em ser noob!
    hahaha

    Anarkank
    GayaKnight
    Frogstomp

  3. #3
    Banido Avatar de macabrinho
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    170
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vamos Lembrar ^^!

    Tem a FriendS tb de Guild e a guild do Sena era a PORTHYZ algo assim.
    100k de pontos com 200 resets.
    1 hora de CS.
    se nao me engano era registro nao acumulativo .

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Vamos Lembrar ^^!

    Dificil comparar uma coisa com outra, até prq muita coisa mudou...

    Quando comecei a jogar, a Beat_Us era dona do castelo e WarTeam ainda era guild satélite da mesma, isso em meados de 2007, mais precisamente em Janeiro/2007. A _TITANS_ depois foi dona do castelo e depois se me lembro foi a Brazil, voltou para a Beat_Us e depois para a Friends numa ação entre união de guilds para derrubar a Beat_Us do castelo...

    Mapa forte naquele tempo ou era Ícarus, com o grande spot no salão principal, tinham 3 spots lá, geralmente se centralizasse o SM entre os 3 spots dava um xp incrível, poderia se fazer um reset em 3h e meia, claro que era uma briga incrível tal spot, lembro o spot dos BKs tmbm lá, após esse spotão, no canto esquerdo. As Fênix não ficavam paradas como hoje, percorriam o corredor inteiro, desde os Blue Dragons até o último spot, empurrava muitos que deixavam away^^...eram muitos chars batendo nas paredes de Ícarus^^.

    Ainda só tínhamos Kalima 5 e 6 como outros mapas fortes, sendo que somente em Kalima 6 que tinha-se o Rei Kundun, mas lembro que podia deslogar, mudar de sala e ir caçar o outro Rei Kundun com o mesmo convite, pois ainda permanecia em Kalima.

    De fato hoje o PvM era o Rank, adicional que fazia desviar muitos golpes dos oponentes e com o adicional Reduz (hj diminui) era o set top do tempo^^...fora que era uma coisa de louco montar um set, pois não tínhamos a venda de sets no shop, então os jogadores ficavam como loucos caçando os dourados em Atlans 3 e Tarkan/Tarkan2^^.

    Sim, os CSs não tinham acúmulo de tempo, era uma loucura, com 1 hora de evento e por muitas vezes as guilds oponentes somente quebravam os portões e estátuas após 40 minutos de evento, quase nada de tempo para registro. Mas comparar como hoje, não tem como e digo o por quê:

    1. 300 Jogadores Online - Hoje passam de 300 Online só na sala 1 e + de 1000 em todo o servidor! - Tal quantidade de jogadores eram dispersos entre as guilds, falar que hoje é mais fácil registrar, pode parecer mas não é, no entanto tem a favor a quantidade enorme de jogadores fulls, na outra versão não tínhamos nem a metade do que temos hj de jogadores fulls, o que muda muito a forma do evento como está hoje e como era antes, então só falar que registro de BKs eram no passado o melhor não é vdd, até prq tmbm tínhamos registros de SMs e muito menos jogadores fulls resulta uma diversidade de forças dispersas, o que hoje muitos se concentram em algumas guilds, fazendo a maior diferença no evento.

    2. Buff Full - Nos eventos CS no passado acham que tinham essa quantidade de ELFs? Sonhem, isso faz diferença? Sim e muito, pois muitas guild que dominavam os CSs detinham a maioria das elfs com buff fulls, mudando os resultados dos eventos com isso, pois outras não tinham como competitir em igualdade.

    Pots 255? Sim tivemos tais potes até por volta de Setembro/Outubro de 2007, depois cairam para 80 unidades, depois 40 e hj os 20, 15, 10 e 5 un. Tudo em prol da competitividade.

    100 k em pontos - 500 pontos/reset - Vip e 300 pontos/reset Free - Se faziam diferença? Sim muito.

    Não há como comparar o antes e o hj, muita coisa se mudou...

    A guild do Sena era Phortyz...
    Última edição por DARTHV4D3R; 16/07/2010 às 13:59.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Pubis
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    223
    Reputação
    15

    Padrão Re: Vamos Lembrar ^^!

    tinha a DragonS, SCORPIONS, RaptorS, foram tantas guilds q revolucionaram o CS ^^
    vale lembra da PerFectS, a única guild q eu conheçi q pego o castelo da WT no 1º dela (PerFectS), e o registro era de BK ;D
    _phoebe_




  6. #6
    Death Beam Knight Avatar de darksyste
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Florianópolis, SC
    Posts
    195
    Reputação
    15

    Padrão Re: Vamos Lembrar ^^!

    Verdade, Jean. Mas a PerFectS já era nessa nova versão ^^
    Aproximadamente 6 meses após a versão ter sido trocada, se não me engano.
    Darksyste ~ Morrighan ~ Epyon
    _Syste117_ ~ Succubus
    _GodFatheR

    I'm just a girl... a Hell Girl! †

  7. #7
    Elite Bull Fighter Avatar de 13y_JohnN
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vamos Lembrar ^^!

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Dificil comparar uma coisa com outra, até prq muita coisa mudou...

    Quando comecei a jogar, a Beat_Us era dona do castelo e WarTeam ainda era guild satélite da mesma, isso em meados de 2007, mais precisamente em Janeiro/2007. A _TITANS_ depois foi dona do castelo e depois se me lembro foi a Brazil, voltou para a Beat_Us e depois para a Friends numa ação entre união de guilds para derrubar a Beat_Us do castelo...

    Mapa forte naquele tempo ou era Ícarus, com o grande spot no salão principal, tinham 3 spots lá, geralmente se centralizasse o SM entre os 3 spots dava um xp incrível, poderia se fazer um reset em 3h e meia, claro que era uma briga incrível tal spot, lembro o spot dos BKs tmbm lá, após esse spotão, no canto esquerdo. As Fênix não ficavam paradas como hoje, percorriam o corredor inteiro, desde os Blue Dragons até o último spot, empurrava muitos que deixavam away^^...eram muitos chars batendo nas paredes de Ícarus^^.

    Ainda só tínhamos Kalima 5 e 6 como outros mapas fortes, sendo que somente em Kalima 6 que tinha-se o Rei Kundun, mas lembro que podia deslogar, mudar de sala e ir caçar o outro Rei Kundun com o mesmo convite, pois ainda permanecia em Kalima.

    De fato hoje o PvM era o Rank, adicional que fazia desviar muitos golpes dos oponentes e com o adicional Reduz (hj diminui) era o set top do tempo^^...fora que era uma coisa de louco montar um set, pois não tínhamos a venda de sets no shop, então os jogadores ficavam como loucos caçando os dourados em Atlans 3 e Tarkan/Tarkan2^^.

    Sim, os CSs não tinham acúmulo de tempo, era uma loucura, com 1 hora de evento e por muitas vezes as guilds oponentes somente quebravam os portões e estátuas após 40 minutos de evento, quase nada de tempo para registro. Mas comparar como hoje, não tem como e digo o por quê:

    1. 300 Jogadores Online - Hoje passam de 300 Online só na sala 1 e + de 1000 em todo o servidor! - Tal quantidade de jogadores eram dispersos entre as guilds, falar que hoje é mais fácil registrar, pode parecer mas não é, no entanto tem a favor a quantidade enorme de jogadores fulls, na outra versão não tínhamos nem a metade do que temos hj de jogadores fulls, o que muda muito a forma do evento como está hoje e como era antes, então só falar que registro de BKs eram no passado o melhor não é vdd, até prq tmbm tínhamos registros de SMs e muito menos jogadores fulls resulta uma diversidade de forças dispersas, o que hoje muitos se concentram em algumas guilds, fazendo a maior diferença no evento.

    2. Buff Full - Nos eventos CS no passado acham que tinham essa quantidade de ELFs? Sonhem, isso faz diferença? Sim e muito, pois muitas guild que dominavam os CSs detinham a maioria das elfs com buff fulls, mudando os resultados dos eventos com isso, pois outras não tinham como competitir em igualdade.

    Pots 255? Sim tivemos tais potes até por volta de Setembro/Outubro de 2007, depois cairam para 80 unidades, depois 40 e hj os 20, 15, 10 e 5 un. Tudo em prol da competitividade.

    100 k em pontos - 500 pontos/reset - Vip e 300 pontos/reset Free - Se faziam diferença? Sim muito.

    Não há como comparar o antes e o hj, muita coisa se mudou...

    A guild do Sena era Phortyz...
    Verdade.. mas era em Maiusculo.. PHORTYZ..Icarus e stadium né phill?

    Epoca de 200 r..fiquei loouco qdo colocaram 250..SKAPKOSA..

    a Brazil foi uma guild forte.. mas nunca chegou ir CS? _TITANS_ tbm..tem gente que diz que a FriendS foi dona do castelo..mas eu nao lembro

    Citação Postado originalmente por darksyste Ver Post
    Verdade, Jean. Mas a PerFectS já era nessa nova versão ^^
    Aproximadamente 6 meses após a versão ter sido trocada, se não me engano.
    Perfects foi na nova versão mesmo..Depois que veio a ideia do agre fazer a 300 ?e depois fuzyon..e th '-'
    Última edição por 13y_JohnN; 16/07/2010 às 16:42.

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Vamos Lembrar ^^!

    Citação Postado originalmente por 13y_JohnN Ver Post
    Verdade.. mas era em Maiusculo.. PHORTYZ..Icarus e stadium né phill?

    Epoca de 200 r..fiquei loouco qdo colocaram 250..SKAPKOSA..

    a Brazil foi uma guild forte.. mas nunca chegou ir CS? _TITANS_ tbm..tem gente que diz que a FriendS foi dona do castelo..mas eu nao lembro



    Perfects foi na nova versão mesmo..Depois que veio a ideia do agre fazer a 300 ?e depois fuzyon..e th '-'
    Como eu disse lá em cima: _TITANS_ já foi dona do Castelo, se já foi dona, já foi a CS, certo?^^.

    Division foi feita nessa versão, em Dezembro de 2007, sei disso prq estava nela...

    Enfim, cada tempo teve sua marca, agora temos é que seguir em frente, relembrar o passado é bom, mas viver do mesmo não...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Bull Fighter Avatar de Bebeginha
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vamos Lembrar ^^!

    Upar elf naquele tempo era fogo,Devil square era super disputado , fui uma das primeiras elfs de desbuff em Siege (se não fui a primeira)
    Eu passava cerca de 8 horas em Icarus pra resetar ~. ~
    Quem se lembra de Kantru balançando sauhsauhashsa? era tenso upar de elf lá porque ficava mudando a direção
    lembro que fiquei muito chateada quando os sets com rank e reduz viraram PvM ~. ~
    Mas é como o phill falou:
    "Enfim, cada tempo teve sua marca, agora temos é que seguir em frente, relembrar o passado é bom, mas viver do mesmo não... "


    Bebeginha
    Bebeginha_
    Cassie


  10. #10
    Banido Avatar de macabrinho
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    170
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vamos Lembrar ^^!

    Citação Postado originalmente por 13y_JohnN Ver Post
    Verdade.. mas era em Maiusculo.. PHORTYZ..Icarus e stadium né phill?

    Epoca de 200 r..fiquei loouco qdo colocaram 250..SKAPKOSA..

    a Brazil foi uma guild forte.. mas nunca chegou ir CS? _TITANS_ tbm..tem gente que diz que a FriendS foi dona do castelo..mas eu nao lembro



    Perfects foi na nova versão mesmo..Depois que veio a ideia do agre fazer a 300 ?e depois fuzyon..e th '-'
    Friends ficou + de 6 meses com o castelo sem perder.

Tópicos Similares

  1. Guarda andando.
    Por demons no fórum Dúvidas
    Respostas: 18
    Último Post: 02/07/2012, 19:41
  2. Guarda em aida
    Por Player1 no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 28/06/2011, 17:49
  3. Kd o guarda de kantru 1
    Por Hashi no fórum Problemas
    Respostas: 16
    Último Post: 27/06/2011, 13:57
  4. Guarda
    Por DanGer no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 14/06/2011, 15:17
  5. Guarda
    Por banzai no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 19/02/2011, 19:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •