Boa Noite.
Qual é o nome do programa que se usa pra gravar o MU ?? Eu baixei uma vez mais não lembro e nem cheguei a usar.
Se tiver como da uma explicada rapida de como editar e talz eu agradeço.
Abraço
Boa Noite.
Qual é o nome do programa que se usa pra gravar o MU ?? Eu baixei uma vez mais não lembro e nem cheguei a usar.
Se tiver como da uma explicada rapida de como editar e talz eu agradeço.
Abraço
FRAPS, tenho ele completo, vo upar aqui e te passo o link.
se poder postar aki agradeço tambem to querendo '-'
Ta tudu cercado nao tem pra ondi correr Arrastão do Funk ♪ By titao ³
Ele grava videos? e da algum problema tipo lag e etc...?
Bom, vamos deixar bem claro algo:
Nenhum programa extra, que faça uso do servidor MUCA é aconselhável pela Administração, quem assim desejar utilizar será por conta e risco do jogador, podendo afetar a estabilidade do servidor, podendo também levar DCs e chegar até a perder itens, é uma possibilidade disso ocorrer, dessa forma, cientes fiquem sobre isso e não venham depois pedir procedimentos quanto a algo ocorrido na conta após utilizar tais programas.
Olá!
Eu utilizo o FRAPS também. Só tenham cuidado de onde baixam como já teriam ao baixar qualquer programa.
Infelizmente não poderão postar o link aqui, pois somente nós postamos links de programas de locais em que testamos, mas fica aí o nome, basta pesquisar no Google e vão achar não somente o programa, mas muitos tutoriais também. É muito fácil manipular esse programa.
Divirtam-se com os seus vídeos, publiquem no youtube e se desejarem postem os links dos vídeos em:
http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=22
Valeu DJ !
Tava querendo saber qual era também !
--
Baixem o programa no Baixaki, lá tem ! E é mais confiável né![]()
VLW galerinha.
1 nubi aki da guild me mando o Link. (Brincadeira se eh bunitão)
Vo de BK esse CS ai se não der lag nem ND depois eu posto la em videos.
Abraço
Resolvido!
Havendo necessidade, mande-nos MP que reabriremos o tópico.
Bom Jogo!
[ ' ]s