Olá, gostaria de saber oq aconteceu com as guilds?
Muitos jogadores sairam das suas guilds, como se os GM acabassem com a guild?
é algum tipo de bug?:
Olá, gostaria de saber oq aconteceu com as guilds?
Muitos jogadores sairam das suas guilds, como se os GM acabassem com a guild?
é algum tipo de bug?:
ela ++buffa q rr +++jaja fULL
Se Deus quizeh rumo á 250^^
... Aconteceu dinovo o Bug nas guild's , mtos membros sem guild .. e a lista de amigos zeradas !!
Pq isso novamente ?
Eu ia criar um topico agora pra tratar isso tambem.
Acabei de ver que isso.
Na tela de seleção do char aparece como membro de alguma guild, mas ja no jogo aparece sem guild e tambem sem nenhum amigo na lista.
As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Bob Marley
Inclusive dei uma olhada na página das guilds mas todos os membros continuam lá inclusive atualizado os niveis de cada um.
O Bug parece ser só visual.
EDIT- Normalizado
Última edição por Wackersblut; 07/10/2011 às 16:54.
Eu também ia criar um tópico agora pra falar sobre isso, sorte que vi esse aberto antes.
Creio que o problema que estou tendo seja comum aos outros.
Pelo site e na hora de escolher o char cada um aparece em sua respectiva guild, entretanto, ao entrar no jogo o char está sem guild e com a lista de amigos zerada (mesmo dando /info aparece como estando sem guild).
Edit: Ao que parece, voltou ao normal.
Última edição por darksyste; 07/10/2011 às 16:51.
~
~
~
I'm just a girl... a Hell Girl! †
não é que DESFEZ a guild se voce olhar no site voce está la no ranking da guild !
tbm queria saber ! :@@@@
Estou com o mesmo problema.....estou como se nao tivesse guild!!
O bug já foi resolvido.
Caso ainda esteja sem guild relogue e veja.
Caso nao voltar ainda, o bug nao foi resolvido com todos.
As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Bob Marley
Olá!
Já tinha um tópico de mesmo assunto: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...=membros+guild
Agora, se todos que postaram tem seus chars com userbars na assinatura mostrando estarem em alguma guild, então estão lá, por gentileza, aguardem procedimentos!
[ ]s
Já tinha resolvido de tarde...
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte