Bom eu falei que era cope2, CangaceirO etc....Isso eu zuando um kara chego dizendo que ia postar que eu falei que era outra char e ia tomar block permanente isso e possivel?
Bom eu falei que era cope2, CangaceirO etc....Isso eu zuando um kara chego dizendo que ia postar que eu falei que era outra char e ia tomar block permanente isso e possivel?
Boa noite!
Essa coisa de achacar/pressionar outros jogadores dizendo que tem char XXX como intimidação não seria adequado. Melhor que todos os jogadores fossem verdadeiros e honestos, mas pena que isso é algo inatingível para alguns jogadores.
Dizer que tem char com 500 resets até onde mostra quem é? Quem é invencível? Que não morre? Que é forte? Bom, tudo isso nada resolve!
Agora se fazer com isso como forma de perseguição, isso é passível de penalidades!
[ ]s
No fundo, no fundo, qualquer brincadeira tem um pingo de seriedade, não concorda?
Evite fazer isso, seja você mesmo! Não precisa dizer que é outro para ter o respeito de outros, pois você estaria não somente enganando outras pessoas, mas principalmente, enganando a si mesmo! Dê respeito a outros e terá o respeito que desejas!
Isso não dá banimento ou bloqueio, mas perseguir poderá ser analisado e dadas as devidas ações!
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 07/10/2011 às 19:28.