ae td mundo sabe que palavroes no Mu é banido ow bloqueado e etc... eu queria saber se XXY que td mundo sabe o que significa... da BAN ow alguma coisa ?![]()
ae td mundo sabe que palavroes no Mu é banido ow bloqueado e etc... eu queria saber se XXY que td mundo sabe o que significa... da BAN ow alguma coisa ?![]()
Última edição por BadSaint; 08/10/2011 às 12:55. Razão: retirar o palavrão
Olá,
Dependendo da situação, esse palavrão vai de um simples alerta até mesmo ao ban da conta.
Por isso, se quer mesmo uma "segurança", não diga, principalmente por saber que ninguém gosta de receber essa palavra abreviada.
Bom jogo
uma duvida:
Se eu der print de alguem dizendo palavras de baixo calão, essa pessoa é bloqueada ou algo do tipo
I want your skull!! I need your skull!!
Se xingamento entre players dentro do jogo desse ban, hoje em dia não existiria mais ninguém jogando, porque todos estariam banidos...Eu mesmo seria um deles.
Bom dia!
Dependendo da conotação...você poderá tirar uma SS de um jogador que você não gosta e forçar um jeito que o mesmo se irrite e xingue e ai tira SS e denuncia só para vê-lo bloqueado! Muitos fazem isso e quando a análise da Administração entende que não foi com a mesma intensão que o jogador denunciante deseja, começam a falar que denuncia e nada fazem!
Educação vem de berço, ou seja, vem de cada família! Claro que numa sociedade em que vivemos temos modos culturais de se portar e muitos que amam xingar como forma de se comunicar freiam tais atitudes que são conotadas como indevidas no meio social. Espera-se que a Educação seja dada, assim como o Respeito e Bom Senso entre os jogadores.
Se foi ofendido, a denúncia poderá ser feita e será analisada, cabendo a Administração dar as devidas ações, quer sejam elas de forma de orientação, alertas, bloqueios ou banimentos, dependendo da gravidade da ação e de caso a caso, não tem um padrão dizendo que se fizer isso, será banido e sim da análise feita do caso.
[ ]s
Acho que educação vem de casa e respeito acima de tudo, certo ?
Se você arruma alguma confusão dentro do jogo se resolva por lá mesmo, duelando, algumas tretas básicas.
Coisas do jogo
Agora vir no fórum e começar falar horrores para os administradores e os outros chars, você deve ser punido sim.
Se não tem o que falar, pra que falar palavrões ?
Abs.
O Mundo da Voltas ..
Denunciei um cara e tirei CC xingando a administração in game falando todas aquelas palavras de baixo
nivel se referindo a administração falando coisas orendas.
ps:nada aconteceu
Última edição por skziin; 08/10/2011 às 11:22.
Pelo que vi agora as PRINT'S estão la com 5 visualizações.
Você tem acesso a essa area ? se não tiver lhe mando as cc
pelo email particular.
23/09/2011
Última edição por skziin; 08/10/2011 às 11:32.