Uma duvida que tenho sobre o fraps é a seguinte:
qnd eu ativo o fraps, eu ando, ataco faço tudo normal
quando eu começo a potar eli trava, alguem sabe por que ?
Olá,
Não é todo mundo que consegue usar o fraps.
Se o pc ou a internet sua estiver com problemas (lag de conexão, lad de video, etc) dificilmente você conseguirá usar o fraps e jogar com uma qualidade aceitável.
Abilulu, você retirou um texto meu sem de apresentar o contexto, tornando um mero pretexto.
O fraps não é do mu, não faz parte do mu, mas pode se relacionar com o mu.
Muitos jogadores usam programas de video para gravar suas façanhas no mu, como por exemplo o fraps.
Dae, até permitimos que se tire dúvidas sobre fraps ou outro programa lícito auxiliar ao mu ca que a pessoa queria aprender mais.
Bom jogo
Bom jogo
Olá
nem li o que o bad disse .. se tiver ali escrito isso descupa kapskpaksa
Olha vai no print screm deve ta o ''Q ,W OU E Para tirar fotos !!
dai qnd vc ta potando ele esta tirando fotos e travando .. ou seja não esta travando só esta fazendo uma pose pra tirar foto
se não for isso .descupa não sei como ajuda !
Esses dias estive fazendo alguns experimentos com gravação de vídeo em jogos.
Me sugeriram um programa muito bom chamado dxtory.
No caso, ele também usa um codec de vídeo lossless, então não há perda na qualidade do vídeo gravado, porém o tamanho do arquivo final também fica grande, não sei quão grande comparado com o fraps, mas fica...
Eu gravei um vídeo de 24 segundos do jogo que estava querendo gravar e resolvi fazer alguns testes com outros codecs para poder enviar para o youtube o vídeo num tamanho menor.
Afinal eu não iria upar 40gb de video, demoraria anos, o resultado até que ficou bom, no entanto, o youtube limita significativamente a qualidade do vídeo.
Se vocês quiserem conferir o resultado, basta ver o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=YBdk_YAepQs
Eu mandei uma o vídeo em 1920x1080 com 30 fps, a qualidade ficou boa, mas ainda é inferior a do arquivo que eu enviei (o YouTube processa novamente o vídeo).
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
alguem Pode Mi ensinar como editar um video ?
Que nem gravei o cs ontem pelo FRAPS ... deu 5 ou 6 partes de 17 mim +/- cada ....
Qria pegar só as melhores partes dos cs e fazer 1 video só pra postar aqui ...vlw garera
pow UpLoad
pode ser
mais onde veju essa parada do print ? ^^
Olá,
Não é todo mundo que consegue usar o fraps.
Se o pc ou a internet sua estiver com problemas (lag de conexão, lad de video, etc) dificilmente você conseguirá usar o fraps e jogar com uma qualidade aceitável.
Abilulu, você retirou um texto meu sem de apresentar o contexto, tornando um mero pretexto.
O fraps não é do mu, não faz parte do mu, mas pode se relacionar com o mu.
Muitos jogadores usam programas de video para gravar suas façanhas no mu, como por exemplo o fraps.
Dae, até permitimos que se tire dúvidas sobre fraps ou outro programa lícito auxiliar ao mu ca que a pessoa queria aprender mais.
Bom jogo