Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 51

Tópico: delay no mouse

  1. #41
    Giant Avatar de SKY_DemoM
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Delay no Mouse

    Citação Postado originalmente por Gonzalez Ver Post
    Enfim eu continuo com delay e infelizmente não é insignificante :/

    nao sei se vai te ajudar, nem sei se posso fazer isso ( descupe-me se eu errar so quero ajudar )
    existe drives que ja vem com problema intao eu sempre uso aqui pra tentar resolver um programa com nome legal ^^

    ComboFix

    talvez possa te ajudar pois ele ja me ajudou muito ^^

    eu adoro receber MP nao importa oque falem eu sou um cara pronto para ser SOCIAVEL e AMIGAVEL intao caso queira me mande um MP que talvez possa te ajudar mais, pois tenho um amigo que saka muito de programaçao e hardware
    Última edição por SKY_DemoM; 25/08/2012 às 04:36. Razão: erro no contesto

    Eu sou um castigo de Deus, e se você não cometeu grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu

    Genghis Khan

  2. #42
    Giant Avatar de alexandre9
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    51
    Reputação
    14

    Padrão Re: Delay no Mouse

    Citação Postado originalmente por SKY_DemoM Ver Post
    nao sei se vai te ajudar, nem sei se posso fazer isso ( descupe-me se eu errar so quero ajudar )
    existe drives que ja vem com problema intao eu sempre uso aqui pra tentar resolver um programa com nome legal ^^

    ComboFix

    talvez possa te ajudar pois ele ja me ajudou muito ^^

    eu adoro receber MP nao importa oque falem eu sou um cara pronto para ser SOCIAVEL e AMIGAVEL intao caso queira me mande um MP que talvez possa te ajudar mais, pois tenho um amigo que saka muito de programaçao e hardware
    Pra eu passar mp para voces tenho que ser seu amigo,me add queria sua ajuda.estou com o msm problema.
    MUITO OBRIGADO
    RenegadoBK
    RenegadoDL
    RenegadoSM

  3. #43
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Mouse

    Citação Postado originalmente por SKY_DemoM Ver Post
    nao sei se vai te ajudar, nem sei se posso fazer isso ( descupe-me se eu errar so quero ajudar )
    existe drives que ja vem com problema intao eu sempre uso aqui pra tentar resolver um programa com nome legal ^^

    ComboFix

    talvez possa te ajudar pois ele ja me ajudou muito ^^

    eu adoro receber MP nao importa oque falem eu sou um cara pronto para ser SOCIAVEL e AMIGAVEL intao caso queira me mande um MP que talvez possa te ajudar mais, pois tenho um amigo que saka muito de programaçao e hardware
    Só por curiosidade, esse programinha tmbm não auxilia em teclas, ou melhor, não seria um AP ou AC tmbm??

  4. #44
    Giant Avatar de SKY_DemoM
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Delay no Mouse

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Só por curiosidade, esse programinha tmbm não auxilia em teclas, ou melhor, não seria um AP ou AC tmbm??


    ComboFix é um aplicativo muito pequeno e fácil de utilizar. Voltado a detecção e remoção de pragas, o ComboFix vasculha pastas, arquivos e até mesmo o registro do Windows para retirar vários tipos de malwares que estejam deixando seu computador lento.

    Sem grandes segredos de configuração, o programa mostra a cada momento a tarefa que está realizando. Ele sempre pede sua permissão para processar cada etapa de verificação. O software vem em português por padrão, fator que facilita muito a vida dos usuários brasileiros.



    fonte: baixaki

    Se ele é AP AC sei la o que significa isso eu não sei ^^ só pq começa com a palavra Combo isso facilitaria o uso de teclas? não entendi a sua pergunta???? sempre fui extremamente honesto dentro ao servidor e JAMAIS iria colocar programas de tal funcionabilidade, portante antes de iniciar um assunto estude o nome no google!

    Grato!
    Última edição por SKY_DemoM; 25/08/2012 às 09:19. Razão: correção a citação

    Eu sou um castigo de Deus, e se você não cometeu grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu

    Genghis Khan

  5. #45
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Mouse

    Citação Postado originalmente por SKY_DemoM Ver Post
    ComboFix é um aplicativo muito pequeno e fácil de utilizar. Voltado a detecção e remoção de pragas, o ComboFix vasculha pastas, arquivos e até mesmo o registro do Windows para retirar vários tipos de malwares que estejam deixando seu computador lento.

    Sem grandes segredos de configuração, o programa mostra a cada momento a tarefa que está realizando. Ele sempre pede sua permissão para processar cada etapa de verificação. O software vem em português por padrão, fator que facilita muito a vida dos usuários brasileiros.



    fonte: baixaki

    Se ele é AP AC sei la o que significa isso eu não sei ^^ só pq começa com a palavra Combo isso facilitaria o uso de teclas? não entendi a sua pergunta???? sempre fui extremamente honesto dentro ao servidor e JAMAIS iria colocar programas de tal funcionabilidade, portante antes de iniciar um assunto estude o nome no google!

    Grato!

    O Ser SOCÍAVEL e AMIGÁVEL parece que trocou a máscara...

    Enfim, fiz uma pergunta e não um ataque...mas parece que para alguns, qualquer coisa comentada basta para vir com 5 pedras nas mãos...

    Quanto a Google, sei usar, mas obviamente, nem tudo pode ser explicado digitando lá, até prq, muita coisa pode ser usada no obscuro.

    Quanto ao ser sociável, se ainda assim quer ser, melhor sociabilizar sua postura.

    [ ]s

  6. #46
    Giant Avatar de SKY_DemoM
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Delay no Mouse

    Você me fez uma pergunta extremamente OFENSIVA perguntando se era um AP (auto pote) ou AC (auto combo) simplesmente porque o programa tem o nome chamado COMBOFIX você incentiva a manifestação de flods, mudança drástica do assunto do tópico que é ajudar um colega do jogo e ainda mais levanta uma "suspeita" de uso de programas ****** sobre meu char e me devo fica sem resposta a altura de tal post.

    Antes que inicie uma suspeita generalizada mostro corretamente como agir uma pessoa de bem e um jogador limpo e honesto, pois me dar uma alerta por um motivo que você próprio iniciou com tal pergunta seria talvez a possibilidade de você ser alertado, pois o assunto não era de um programa ****** e sim de um programa para ajudar um colega de jogo que esta com um problema em sua jogabilidade no Muc.a devo lembrar a todos que em todos os post que por mim postei o referido sempre tentava de uma forma ou de outra debater usando seu poder de staff e em seguida dando alertas, portanto tenho certeza que para pessoas de boa índole, bom caráter, boa educação intendera facilmente que minha intenção era ajudar o colega jogador me despondo ate receber MPs.
    Desde já agradeço pelo alerta!

    Ao adm Carlos e Rafael por favor esclareça antes de delongas sobre o assunto AP e AC o que é e para que serve o programa ComboFix !
    Última edição por SKY_DemoM; 25/08/2012 às 09:45. Razão: acrescimos

    Eu sou um castigo de Deus, e se você não cometeu grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu

    Genghis Khan

  7. #47
    Elite Yeti Avatar de SKY_AngeL
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    80
    Reputação
    14

    Padrão Re: Delay no Mouse

    Citação Postado originalmente por SKY_DemoM Ver Post
    Você me fez uma pergunta extremamente OFENSIVA perguntando se era um AP (auto pote) ou AC (auto combo) simplesmente porque o programa tem o nome chamado COMBOFIX você incentiva a manifestação de flods, mudança drástica do assunto do tópico que é ajudar um colega do jogo e ainda mais levanta uma "suspeita" de uso de programas ****** sobre meu char e me devo fica sem resposta a altura de tal post.

    Antes que inicie uma suspeita generalizada mostro corretamente como agir uma pessoa de bem e um jogador limpo e honesto, pois me dar uma alerta por um motivo que você próprio iniciou com tal pergunta seria talvez a possibilidade de você ser alertado, pois o assunto não era de um programa ****** e sim de um programa para ajudar um colega de jogo que esta com um problema em sua jogabilidade no Muc.a devo lembrar a todos que em todos os post que por mim postei o referido sempre tentava de uma forma ou de outra debater usando seu poder de staff e em seguida dando alertas, portanto tenho certeza que para pessoas de boa índole, bom caráter, boa educação intendera facilmente que minha intenção era ajudar o colega jogador me despondo ate receber MPs.
    Desde já agradeço pelo alerta!

    Ao adm Carlos e Rafael por favor esclareça antes de delongas sobre o assunto AP e AC o que é e para que serve o programa ComboFix !

    Nossa meu esposo dificilmente posta no fórum para evitar problema e quando ele posta levanta-se uma suspeita de programas indevidos? Agora se ele não se defender explicando o que seria esse programa Combofix ( so porque dentro do jogo existe uma magia que se chama combo) e ao se defender recebe uma alerta? não seria um abuso? Caro colega jogador Queops ( com certeza você deve jogar) para quem gosta de jogar Muc.a ter problemas com lentidão no computar é uma tristeza!

  8. #48
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Mouse

    Citação Postado originalmente por SKY_DemoM Ver Post
    Você me fez uma pergunta extremamente OFENSIVA perguntando se era um AP (auto pote) ou AC (auto combo) simplesmente porque o programa tem o nome chamado COMBOFIX você incentiva a manifestação de flods, mudança drástica do assunto do tópico que é ajudar um colega do jogo e ainda mais levanta uma "suspeita" de uso de programas ****** sobre meu char e me devo fica sem resposta a altura de tal post.

    Antes que inicie uma suspeita generalizada mostro corretamente como agir uma pessoa de bem e um jogador limpo e honesto, pois me dar uma alerta por um motivo que você próprio iniciou com tal pergunta seria talvez a possibilidade de você ser alertado, pois o assunto não era de um programa ****** e sim de um programa para ajudar um colega de jogo que esta com um problema em sua jogabilidade no Muc.a devo lembrar a todos que em todos os post que por mim postei o referido sempre tentava de uma forma ou de outra debater usando seu poder de staff e em seguida dando alertas, portanto tenho certeza que para pessoas de boa índole, bom caráter, boa educação intendera facilmente que minha intenção era ajudar o colega jogador me despondo ate receber MPs.
    Desde já agradeço pelo alerta!

    Ao adm Carlos e Rafael por favor esclareça antes de delongas sobre o assunto AP e AC o que é e para que serve o programa ComboFix !

    Extra tópico:

    Não posto em todos os seus tópicos ou postagens:

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...785#post119785

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...idade-de-ferro

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...581#post102581

    Outros tópicos que comentei foi nada além do que minha ação como Game Master, ou seja, postagens devidas...

    Se uso "meu poder como staff"? Uso sim! Foi me outorgado poder como Game Master, mas nada abusivo e sim dentro do que é plausível da função. Se sua interpretação do que faço parece ser ofensiva para vc, bom, então lhe digo que não é...não sou eu que venho com pedras nas mãos para atacar...perguntei sim se o programa pode ser usado para outras ações, já que é expert no programa, poderia ter informado isso, mas ficastes mais em posição de ataque do que explicar sua experiência com o programa...

    Quanto a COMBO

    A palavra COMBO = Combinar - Embora no jogo tenhamos a magia COMBO, que é a combinação de magias para formar uma outra (COMBO), tal palavra não se reserva a isso e sim uma COMBINAÇÃO de ações, ou seja, no jogo, muitos jogadores com personagem DL fazem o chamado "combo do DL" que é o uso de magias combinadas que dê um resultado melhor numa ação (duelo/evento). Fora do jogo, COMBO é uma COMBINAÇÃO de ações, sejam elas em programas ou outras ações físicas: uma promoção de uma loja onde pode levar um conjunto de itens num COMBO, etc...então, quando perguntei sobre o programa poder usar outras ações, nada mais é do que saber das COMBINAÇÕES que tal programa possa fazer...

    Enfim, o jogador em questão deve mais ver com um técnico (assistência técnica) do que tentarmos aqui sugerir algo que sem ter certeza do problema e a devida correção.

    Bom jogo!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 25/08/2012 às 10:37.

  9. #49
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Mouse

    Olá!

    SKY_DemoM e cinthia123.

    Eu costumo dizer que se eu pago uma quantia em dinheiro e quem recebe conta na minha frente, não quer dizer que ele esteja desconfiando da minha índole, afinal o que é certo é certo e ponto final.

    O Fórum serve justamente para tirar duvidas, se postou um programa tentando ajudar, podemos também fazer mais perguntas sobre ele, afinal já que indiscutivelmente o programa funciona com o SKY_DemoM explicou, nada de mais.

    Também costumo dizer que aqueles que não devem não temem, logo não tem porque o SKY_DemoM se preocupar, mas sobre ter explicado foi valido, afinal o Fórum serve para aprender e ensinar.

    Enfim, não vejo motivos para qualquer tipo de desconforto.

    Abs.

  10. #50
    Phoenix of Darkness Avatar de Gonzalez
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Delay no Mouse

    Olá Gonzalez.

    O Rafael já lhe respondeu faz algum tempo, isso é sintoma de falta de processamento ou driver de vídeo incompatível ou não instalado.

    Lembrando que Mu utiliza OpenGL já a maioria dos outros jogos utilizam Direct3D, ou seja, utilizam tecnologias diferentes.

    Enfim, difícil saber a distancia o que seja, mas para qualquer pessoa que você explicar o problema, vão lhe dizer o que estou dizendo aqui ou vão lhe recomendar que siga procedimentos semelhantes aos descritos nesse tópico.

    Eu em seu lugar tentaria com outra placa de vídeo de preferencia da Nvidia, creio que esse seria o próximo passo já que você já tentou outros procedimentos.

    Abs.
    É carlos eu te entendo, mas como disse ja tentei de tudo e mais um poco :]
    ********* é ter q trocar de placa, tinha uma gtx 6800 e rodava de boa, tava começando a esquenta resolvi pega uma melhor e agora deu isso :/
    uma pena

    Sky_demom, vlw pela ajuda mais meu computador tem uma manutenção quase que perfeita por incrivel que pareça, tenho muitos outros jogos que exigem muito mais de placa de video que o mu e nao tenho nenhum problema, mais obrigado pela ajuda

    Inclusive, acho que ja disse no começo do tópico, formatei meu pc logo quando começou esse problema pra ver se era algum erro no windowns

Tópicos Similares

  1. Mouse C3 Themis
    Por Concorde no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 29/08/2012, 09:42
  2. Mouse não funciona.
    Por Bruxa_DL no fórum Problemas
    Respostas: 32
    Último Post: 12/12/2011, 17:07
  3. Reduzir delay da magia do DL.
    Por matheus1998 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 24/04/2011, 12:16
  4. Delay
    Por Countess no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/12/2010, 21:33
  5. mouse
    Por The_Hound no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 11/04/2010, 11:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •