Ai paguei o boleto nesta segunda-feira dia 6/10 , mas fui conferir o numero está faltando o ultimo digito ? isso pode acarretar em erro e eu nao receber minha contribuição ? Favor algum admin ou GM responder .
Ai paguei o boleto nesta segunda-feira dia 6/10 , mas fui conferir o numero está faltando o ultimo digito ? isso pode acarretar em erro e eu nao receber minha contribuição ? Favor algum admin ou GM responder .
Não, pois na teoria a única coisa necessária para efetuar o pagamento de um boleto é o código de barras. Se ele foi pago então é sinal que está tudo certo.
Po, agora que eu vi, eu coloquei o dia errado sem querer, eu imprimi domingo dia 9/10 e paguei segunda dia 10/10 erro meu, mas no caso do numero do boleto foi que o atendente nao usou o leitor do codigo de barras e sim digitou numero por numero, será que assim pode ter havido erro de digitaçao dele ?
Então, como o Administrador Rafael disse:
Não, pois na teoria a única coisa necessária para efetuar o pagamento de um boleto é o código de barras. Se ele foi pago então é sinal que está tudo certo.
Antes de haver o pagamento em si, o atendente confere os dados para ver se estão batendo, isso é o procedimento padrão, se o pagamento foi efetuado, então supõe-se que transcorreu normalmente.
Verifique com seu login se já ocorreu a confirmação do pagamento, por gentileza.
[ ]s
Enfim, independente...
Você está muito preocupado antes do tempo, espere o tempo de compensação (até amanhã).
Se houver algum problema basta entrar em contato com o suporte@mucabrasil.com.br que resolveremos.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Ainda nada de confirmaçao, é que eu coloquei segunda pq li nos tutoriais que todo o dia 5 da manha é confirmado , o que nao ocorreu, mas sem problemas, se nao vier até amanha eu entro em contato com o email que mandaram ai. valeu
Olá, verifique agora, provavelmente seu problema foi resolvido.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Hoje 12/10 é feriado, sugiro que deixem eu e os players que estao aguardando confirmaçao de pagamento no boleto enviarem o comprovante de pagamento para que excepcionalmente hj estejamos adiantando nossa confirmaçao pois eu por exemplo quero comprar o vip plus para poder resetar em level mais baixo, fica ae o pedido, abraço.