Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Melhorar a área de comércio.

Budge Dragon Avatar de unnamed
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

Padrão Melhorar a área de comércio.

Bom dia!

Estive olhando o sub fórum comércio, e tive muita dificuldade em achar o que estava procurando mesmo com o auxilio da busca.]

Sugestão é a seguinte, ficaria mais organizado, pratico e simples se tivesse uma area especifica para cada classe/personagem.

Ex¹:

Player: Tenho um ashcrow, gd e dp +13 M.adds e gostaria de vendelos, vou anuncialos na area de comércio titulo: (Vendo> Olha a Vendaaa)

unnamecl: Estou intereçado em comprar um ashcrow para pvp, não vi nimguem vendendo no game, vou lá no forum... Chegando aqui entrei na area de comércio, e não encontrei o que eu queria, justamente porque o "Player" que esta vendendo o ashcrow não colocou no titulo do tópico "Vendo ashcrow.. .. .." ai para eu achar o tópico deste player, eu teria que olhar tópico por tópico até ancontra-lo.

E mesmo que o player não coloque no titulo do tópico "V> ashcrow.." não ia empedir totalmente a praticidade e o conforto da pessoa que foi o meu caso, de encontrar o que queria!

E assim feito com as demais classes DL, MG, ELF/ME, DW/SM.

E sem esquecer de criar uma area com o nome, (Outros, Itens em geral, Demais itens) ou outro nome a gosto da staff, para os demais itens como: harmony's, gemstones, TP, BOX, etc.

Bom, obrigado!

PS. Antes de criar este tópico eu pesquizei no forum se não tinha algo semenhante a esta sugestão caso tenha, pesso desculpa a moderação!

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: [Sugestão] Area de comércio

Citação Postado originalmente por unnamed Ver Post
    Bom dia!

Estive olhando o sub fórum comércio, e tive muita dificuldade em achar o que estava procurando mesmo com o auxilio da busca.]

Sugestão é a seguinte, ficaria mais organizado, pratico e simples se tivesse uma area especifica para cada classe/personagem.

Ex¹:

Player: Tenho um ashcrow, gd e dp +13 M.adds e gostaria de vendelos, vou anuncialos na area de comércio titulo: (Vendo> Olha a Vendaaa)

unnamecl: Estou intereçado em comprar um ashcrow para pvp, não vi nimguem vendendo no game, vou lá no forum... Chegando aqui entrei na area de comércio, e não encontrei o que eu queria, justamente porque o "Player" que esta vendendo o ashcrow não colocou no titulo do tópico "Vendo ashcrow.. .. .." ai para eu achar o tópico deste player, eu teria que olhar tópico por tópico até ancontra-lo.

E mesmo que o player não coloque no titulo do tópico "V> ashcrow.." não ia empedir totalmente a praticidade e o conforto da pessoa que foi o meu caso, de encontrar o que queria!

E assim feito com as demais classes DL, MG, ELF/ME, DW/SM.

E sem esquecer de criar uma area com o nome, (Outros, Itens em geral, Demais itens) ou outro nome a gosto da staff, para os demais itens como: harmony's, gemstones, TP, BOX, etc.

Bom, obrigado!

PS. Antes de criar este tópico eu pesquizei no forum se não tinha algo semenhante a esta sugestão caso tenha, pesso desculpa a moderação!
    Bom dia!

Seguindo as orientações das Regras do Comércio, tem isso:

Descrição sobre a área de comércio: http://forum.mucabrasil.com.br/announcement.php?f=16

Cada jogador do MUCABRASIL poderá postar gratuitamente nesse fórum apenas um tópico para compra, venda e/ou troca de itens do jogo.

Para criar o seu tópico, o jogador deverá clicar no botão "Postar Novo Tópico", logo após, escolher um prefixo (compro, troco, vendo...) apropriado a finalidade do comércio e escrever um título sugestivo a finalidade do tópico, de tal modo que outros jogadores possam encontrar uma breve descrição do que você está postando.
    Ou seja, já tem a orientação, mais aí depende do jogador melhor OFERTAR seus itens...um BOM VENDEDOR sabe MELHOR ofertar seus itens, fazendo com que seja mais visto do que demais jogadores que não fazem um MELHOR MARKETING de seus produtos !

[ ]s

Golden Goblin Avatar de Leandro_Mota_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

isso vai de cada jogador
    se ele vende um set ele coloca como titulo da venda.
    mas, para dar mais curiosidade ele coloca
    ''olha ae''
    ''só vai saber se clicar''
    entre outras rsrs. assim da mais emoçao. se procura algo exato. poste algo com o titulo C> ascrow +13+16+D+R
    ou anuncie em guilds e no /anuncio
    DL_FreeBK_Free
    SM_FreeME_Free

_motaDL_motaBK
    _MotaSM
    _motaME_motaMG

midazolan
    Etomidato
    Atracurio
    Propofol
    fentanil

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Na realidade eu acho que a busca está desabilitada no fórum de comércio, irei verificar depois.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Bloody Wolf Avatar de EXXXTREME
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Realmente axo um poko desorganizado o comercio aki do forum

e demora um poko pra ver venda por venda se tivesse uam forma

de ir atraz somente do q precisa facilitaria e mt a vida não so do comprador

quando do vendedor pois deixaria seus itens d forma mais visivel seria legal

sim uma area de comercio mais organizada.

Bom Jogo.
    extreme_mg
    EXXTREME_2
    star_black
    Xtreme_elfS2S2

"Você é mais forte do que imagina, FORÇA "

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por EXXXTREME Ver Post
    Realmente axo um poko desorganizado o comercio aki do forum

e demora um poko pra ver venda por venda se tivesse uam forma

de ir atraz somente do q precisa facilitaria e mt a vida não so do comprador

quando do vendedor pois deixaria seus itens d forma mais visivel seria legal

sim uma area de comercio mais organizada.

Bom Jogo.
    Que bom que a desorganização vem UNICAMENTE da Administração né? Sabendo que nas regras estão bem claras que o jogador deve criar um tópico com o título apropriado, mas ao invés de ler as regras, procuram fazer por conta e aí a desorganização da Administração é a resposta? Desculpe, mas discordo!

O bom comerciante faz seu trabalho e tem seus resultados!

O mal comerciante acaba com toneladas de pó em seus itens porque não sabe usar a ferramenta chamada: MARKETING...

[ ]s

Golden Goblin Avatar de Leandro_Mota_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

para facilitar. eu to colocando alguns itens que tem na minha venda
    aki na minha userbar. assim akelas coisas que eu quero vender logo ja fica mais visivel
    olha aki em baixo ^^
    DL_FreeBK_Free
    SM_FreeME_Free

_motaDL_motaBK
    _MotaSM
    _motaME_motaMG

midazolan
    Etomidato
    Atracurio
    Propofol
    fentanil

Tópicos Similares