Postado originalmente por
unnamed
Bom dia!
Estive olhando o sub fórum comércio, e tive muita dificuldade em achar o que estava procurando mesmo com o auxilio da busca.]
Sugestão é a seguinte, ficaria mais organizado, pratico e simples se tivesse uma area especifica para cada classe/personagem.
Ex¹:
Player: Tenho um ashcrow, gd e dp +13 M.adds e gostaria de vendelos, vou anuncialos na area de comércio titulo: (Vendo> Olha a Vendaaa)
unnamecl: Estou intereçado em comprar um ashcrow para pvp, não vi nimguem vendendo no game, vou lá no forum... Chegando aqui entrei na area de comércio, e não encontrei o que eu queria, justamente porque o "Player" que esta vendendo o ashcrow não colocou no titulo do tópico "Vendo ashcrow.. .. .." ai para eu achar o tópico deste player, eu teria que olhar tópico por tópico até ancontra-lo.
E mesmo que o player não coloque no titulo do tópico "V> ashcrow.." não ia empedir totalmente a praticidade e o conforto da pessoa que foi o meu caso, de encontrar o que queria!
E assim feito com as demais classes DL, MG, ELF/ME, DW/SM.
E sem esquecer de criar uma area com o nome, (Outros, Itens em geral, Demais itens) ou outro nome a gosto da staff, para os demais itens como: harmony's, gemstones, TP, BOX, etc.
Bom, obrigado!
PS. Antes de criar este tópico eu pesquizei no forum se não tinha algo semenhante a esta sugestão caso tenha, pesso desculpa a moderação!