Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Atualizações aplicadas em 11/10/2011

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Dúvidas sobre as atualizações aplicadas em 11/10/2011

Citação Postado originalmente por Cranion Ver Post
    Gostaria de sugerir, que no evento do eroim modificasse ele para nascer mais vesses 1 vez só nao vale nen a pena ir por que os itens 380 maior parte sao adds ruins, entao tipo nascer um a cada 10min por ae é so uma sugestao.
    Tem a explicação aqui:http://forum.mucabrasil.com.br/showt...e-Erohim-1-vez

[ ]s

Elite Bull Fighter Avatar de Cranion
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

isso foi so uma sugestao por que o eroim nao dropa itens bons mas nao com add bons, é dificil de dropar o add desejado ou o iten desejado, e esperar 45 min para matar um mob bem desejado é um ''****'', particularmente eu acho que se ele nascesse mais de uma vez ia ficar mais competitivo o evento e iria ter mais players procurando ele para matar, tipo nascesse 1 a cada 10 ou 15 min nen que fose apenas 2 por dia ja ia ficar mais competitivo.
    Quanto maior é o tombo, mais alto eu me levanto.

.................................................. .....................................
    Aces
    Cranion

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Cranion Ver Post
    isso foi so uma sugestao por que o eroim nao dropa itens bons mas nao com add bons, é dificil de dropar o add desejado ou o iten desejado, e esperar 45 min para matar um mob bem desejado é um ''****'', particularmente eu acho que se ele nascesse mais de uma vez ia ficar mais competitivo o evento e iria ter mais players procurando ele para matar, tipo nascesse 1 a cada 10 ou 15 min nen que fose apenas 2 por dia ja ia ficar mais competitivo.
    Bom, Lei da Probabilidade não tem como dizer: Caia esse item e tal ^^...um dia estava na Sala 10 ajudando nos testes dos novos monstros com drop desse evento e o Adm. Rafael configurou o nascimento de muitos Heroins, foram 18 ao todo, e nesse montante se eu te falar cairam muitos itens diferentes você pode não acreditar, mas como definir itens bons? Com sorte? Com Reflete+Diminui? Complicado usar matemática que tenha CHANCE de drop e ainda querer escolher item que se dropa ^^...

A idéia é de um servidor hard, lembro da versão 1.0 onde tínhamos que montar nossos sets pelas invasões dos dourados, então era um "****" como comentou? Não acho! Era legal essa coisa de comercializar itens, trocar com outros jogadores a peça que deseja, agora ficar esperando do Heroin: "Dropa somente a peça que quero" fica um tanto que complicado e egoísta né?

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 13/10/2011 às 15:39.

Elite Bull Fighter Avatar de Cranion
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

nao to disendo de dropar o que quero mas to disendo que tem mais jogadores do que a versao 1.0 e muitos desses jogadores se esforçam para conseguir esses itens entao se tiver mais eroim vai ter mais iten e mais jogadores tentando matar o eroim assim cada feis vai ficar mais competitivo, por que aquele que nao é full ve os full matando e conseguindo os itens bom nos eventos como o eroim vao se empolgar mais para ficar mais forte e cada vez mais competitivo, di essa sujestao nao como mudança de jogadores no ato da mudança o evento mas sim com o decorrer do tempo, que vai acontecer naturalmente mas com uma velocidade maior fazendo os eventos melhores e mais competitivos.
    Quanto maior é o tombo, mais alto eu me levanto.

.................................................. .....................................
    Aces
    Cranion

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Respondendo os posts antigos...

Sim, cogitamos aumentar um pouco a força dos monstros do Chaos Castle e provavelmente iremos logo logo.

Quanto ao Erohim de Land, já dei um jeito, na próxima manutenção ele passará a renascer.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Banido Avatar de Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Muito boaaaaaaaaaa
    as atualizacoes...
    Tao de parabens

Elite Yeti Avatar de SKY_AngeL
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Os itens 380 que vão cair do erohim só vão ser partes de sets?? ou poderá cair armas 380 também?

CYNTIA
    SKY_AngeL
    SKY_Dem0M
    _SkY_NeT_

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por cinthia123 Ver Post
    Os itens 380 que vão cair do erohim só vão ser partes de sets?? ou poderá cair armas 380 também?
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/18724

O Erohim nascerá praticamente todos os dias no evento Loren Deep, juntamente com os outros monstros especiais, porém, o Erohim não ficará renascendo várias vezes. Justamente por causa disso, ele dropará peças de Sets 380 excelentes. Retiramos os outros itens mais fracos...
    Portanto não dropará Armas 380, pois quem possui Drops exclusivo de Armas 380 é o Balgass no evento CryWolf.

Tópicos Similares

1. Atualizacões Mu c.a
    Por _Daniel_ no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/11/2011, 22:11
  2. Drops do evento Chaos Castle
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 11/10/2011, 16:42
  3. Novas atualizaçoes
    Por CL157 no fórum Sugestões
    Respostas: 1