Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: MInha conta foi bloqueada!?

  1. #1
    Spider Avatar de anjinhoxd
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão MInha conta foi bloqueada!?

    Porque fui blockk in game, estava upando tranquilamente em Aida, quando tive minha acc bloqueada, justo no dia em que fiz uma doação para o servidor...
    Não sei nem dizer o tamanho da minha decepção com o servidor, o tempo q eu vou perder de jogo entre outros.
    o Block é de 5 dias, espero q nao fique tanto tempo bloqueado atoa .

  2. #2
    Mutant Avatar de Junior_
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    147
    Reputação
    14

    Padrão Re: MInha conta foi bloqueada!?

    __JuNiOr__
    _Junior_
    TheJunior

  3. #3
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: MInha conta foi bloqueada!?

    Ola

    Ninguém e bloqueado por esporte, não temos porque bloquear atoa, leia as regras do jogo com certeza infringiu alguma.

    Não tratamos bloqueios no fórum, somente pelo e-mail citado acima.

    Boa srt.

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: MInha conta foi bloqueada!?

    Citação Postado originalmente por anjinhoxd Ver Post
    Porque fui blockk in game, estava upando tranquilamente em Aida, quando tive minha acc bloqueada, justo no dia em que fiz uma doação para o servidor...
    Não sei nem dizer o tamanho da minha decepção com o servidor, o tempo q eu vou perder de jogo entre outros.
    o Block é de 5 dias, espero q nao fique tanto tempo bloqueado atoa .
    Bom dia!

    De acordo com as Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor


    Está bem clara essa informação:


    4. Nicks - Não é permitido o uso de Nicknames (nomes) obscenos, com vícios de linguagem, que lembrem palavrões ou palavras propositalmente indecentes ou de caráter ofensivo em personagens no MUCABRASIL Portanto, use o bom senso na hora de escolher o nome do seu character (personagem).

    Punição: O personagem estará sujeito a ser Bloqueado ou deletado sem prévio aviso.

    Observação: Com o prévio consentimento da Administração, O jogador que foi bloqueado porque utilizou um nome impróprio, poderá adquirir o serviço para trocar o seu nome e após a conclusão do mesmo, o personagem será desbloqueado. Saiba mais sobre esse serviço em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141

    Em caso de reincidência: Bloqueio da conta.
    Nova reincidência: Conta Banida.

    Isto posto, entre em contato com o suporte acima indicado para mudar o nick de seu char, seguindo os procedimentos do tutorial também acima citado.

    [ ]s

  5. #5
    Spider Avatar de anjinhoxd
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Thumbs down MInha conta foi bloqueada!?

    Certo, fecharam o Tópico.. Porem, GM's estão me dizendo q usei um nome de character nao permitido,
    meu nick era Bengaludo, oque há de mal com esse nick. ?
    sofri um acidente de transito a pouco tempo e utilizo de uma bengala para me locomover, e muitos amigos começaram a me chamar assim,
    eu considerei um apelido e no character se põe um apelido...
    agora tive meu char bloqueado por usar meu apelido que eu não vejo nenhuma maldade, nao lembra palavrão, apenas bengala.!
    espero uma resposta.

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: MInha conta foi bloqueada!?

    Citação Postado originalmente por anjinhoxd Ver Post
    Certo, fecharam o Tópico.. Porem, GM's estão me dizendo q usei um nome de character nao permitido,
    meu nick era Bengaludo, oque há de mal com esse nick. ?
    sofri um acidente de transito a pouco tempo e utilizo de uma bengala para me locomover, e muitos amigos começaram a me chamar assim,
    eu considerei um apelido e no character se põe um apelido...
    agora tive meu char bloqueado por usar meu apelido que eu não vejo nenhuma maldade, nao lembra palavrão, apenas bengala.!
    espero uma resposta.
    Bom dia!

    Justamente por isso:
    4. Nicks - Não é permitido o uso de Nicknames (nomes) obscenos, com vícios de linguagem, que lembrem palavrões ou palavras propositalmente indecentes ou de caráter ofensivo em personagens no MUCABRASIL Portanto, use o bom senso na hora de escolher o nome do seu character (personagem).

    Embora esse assunto deva ser comentando via suporte, mas a aparência pode ser muitas vezes entendida como outra coisa e esse duplo sentido somente piora tudo...o mais indicado é: Use sempre o Bom Senso!
    Última edição por QUEOPS; 12/10/2011 às 11:11.

  7. #7
    Spider Avatar de anjinhoxd
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: MInha conta foi bloqueada!?

    Certo, usarei o bom senso...
    mais agora fiz uma doação de 12 reais para usar um VIP PLUS, terei que gasta-lo trocando meu nick caso queira voltar a jogar com meu char?
    e tambem ficarei 5 dias bloqueado?

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: MInha conta foi bloqueada!?

    Olá anjinhoxd.

    Bom, em primeiro lugar, acalme-se!

    Realmente as regras do Servidor são claras quanto aos nomes indevidos e que lembram palavrões, sexo, *****s e por aí vai, quando isso acontece o char com esse nome é bloqueado, às vezes o login é bloqueado por alguns dias também (até a avaliação de um Admin), mas o nome é certo que ficará bloqueado.

    Antigamente chars com nomes indevidos eram banidos para sempre, mas depois que instalamos o serviço de trocar nomes, é possível trocar o nome e então o char é desbloqueado.

    Mais detalhes sobre trocar nomes estão em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141

    Enfim, é preciso escolher com cuidado os nomes para evitar aborrecimentos desnecessários.

    Sua conta está desbloqueada, mas o char continua bloqueado até que o nome seja alterado.

    Ficou alguma dúvida?

    Abs.

  9. #9
    Spider Avatar de anjinhoxd
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: MInha conta foi bloqueada!?

    Obrigado pela atenção ADM, eu li tambem as regras e intendi claramente.
    Mais sejamos práticos, oque ha de mal em meu nick?
    Palavrão?
    oque é uma bengala, o português tem tantas armadilhas se agente for levar em consideração não poderia usar nenhum nick a não ser nosso próprio nome..
    continuo achando injusto.

  10. #10
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: MInha conta foi bloqueada!?

    Citação Postado originalmente por anjinhoxd Ver Post
    Obrigado pela atenção ADM, eu li tambem as regras e intendi claramente.
    Mais sejamos práticos, oque ha de mal em meu nick?
    Palavrão?
    oque é uma bengala, o português tem tantas armadilhas se agente for levar em consideração não poderia usar nenhum nick a não ser nosso próprio nome..
    continuo achando injusto.
    É o duplo sentido da coisa jogador!

    Vou te dar um exemplo: Uma pessoa está numa lanchonete tomando um copo de refrigerante (guaraná no caso), porém em partes se assemelha a uma cerveja (cor e tal), não é igual, mas se assemelha e quem vê de uma distância um pouco mais longe pode dizer: "Fulano está lá na lanchonete bebendo (conotação dada a quem consome bebidas alcóolicas)"...então é esse o sentido. O nick que escolheu tem um duplo sentido de apelo sexual, mesmo que no seu caso possa ser um instrumento de apoio a quem tem deficiência física, mas para outros podem interpretar para outro sentido, entende?

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Por que minha conta está bloqueada ?
    Por BoySilaSxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/12/2012, 23:39
  2. pq minha acc ta bloqueada?? nick fritz
    Por bonder no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 27/10/2012, 13:26
  3. Minha Conta de Revendedor foi Bloqueada
    Por AnnymuS no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/06/2012, 09:34
  4. conta bloqueada
    Por Mufasa no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 25/01/2012, 09:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •