Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Sobre add de joh..

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Padrão Sobre add de joh..

Bem para mim ter criado um tópico desse tipo, é porque achei muito estranho o que está acontecendo com um armor da minha elfa, estou tentando colocar ratio já faz um bom tempinho, mas cai apenas ddi.. não contei exatamente quantas johs já coloquei naquele armor, mais desde que eu comecei a contar já caiu ddi 14 vezes..., ou seja foi muita joh.. tentei jogar joh em outros itens para testar e cai o ratio normalmente mais por algum motivo esse armor só cai não cai, pela quantidade de joh que eu já coloquei em cima dessa peça fico em duvida se isso é normal..

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Sobre add de joh..

Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    Bem para mim ter criado um tópico desse tipo, é porque achei muito estranho o que está acontecendo com um armor da minha elfa, estou tentando colocar ratio já faz um bom tempinho, mas cai apenas ddi.. não contei exatamente quantas johs já coloquei naquele armor, mais desde que eu comecei a contar já caiu ddi 14 vezes..., ou seja foi muita joh.. tentei jogar joh em outros itens para testar e cai o ratio normalmente mais por algum motivo esse armor só cai não cai, pela quantidade de joh que eu já coloquei em cima dessa peça fico em duvida se isso é normal..
    Esta + quanto o armor +13 ou +12.

[']s
    Última edição por luiz; 13/10/2011 às 13:23.

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Quisera eu ter essa sua "sorte" em por DDI^^... não vejo isso como anormal só cair DDI numa peça, só dependerá agora da probabilidade de cair o outro adicional...

[ ]s

Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Quisera eu ter essa sua "sorte" em por DDI^^...
    [ ]s

Nois 2 intão QUEOPS ^^

Engraçado quando agente ta afim de DDI cai só "SD Ratio" e quando queremos SD Ratio só cai "DDI" --'

Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    14

Eu aqui me matando pra por DDI no meu DL, e só consegui somente o armor com 62 joh, e vc ai esnobando de gastar os DDI oloko hein!!
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

Banido Avatar de _H3LLB0Y_
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Se eu tivesse essa sorte né

Eu coloquei DDI no Shield , na gloves e na Boots com umas 10 JOH

Agora ja gastei + de 2 Trades de JOH e nao cai xD

Budge Dragon Avatar de lBiZoNl2
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    0

Ta aconteçendo comigo tmb to com uma bots Ds+13+D+V to tentando por ratio ate desisti Caio umas 25 vezes ddi com uns par de joh ate perdi a conta =]
    lBiZoNl
    Ov3rdoSE_
    mib072

Banido Avatar de Player1
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

Cara eu acho que depende do lugar que você ponha
    ou seja, eu sei um lugar onde só cai Sd decrement ,e bypas ,acho que o ddi tbm .
    Tente mudar de mapa ,etc..
    Pra mim eu acho que é isso .eu tento ponha bypas em lorencia não da ,tento no lugar secreto cai de 1 ° ! ^^

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Então pelo que eu me lembre eu já vendi uns 2 fenrirs para comprar joh e nada do bendito ratio...
    Geralmente eu sempre coloquei muito ratio em aida, mais essas peças ta acontecendo alguma coisa, acho até que é praga de uma certa pessoa ai...
    Ou pode ser o fato que o item não estava+16 influencie em algo, mais esse armor é muito estranho eu jogo umas 3 joh cai ddi, max agi, e life auto incremente só cai isso, ai pego uma outra peça de um outro set que estou montando tbm na mesma coordenada no mesmo slot do inventario e começo tacar joh querendo o ddi e cai ratio --'
    Sei lá alguém tem alguma opnião sobre o que seja isso?

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Então pelo que eu me lembre eu já vendi uns 2 fenrirs para comprar joh e nada do bendito ratio...
    Geralmente eu sempre coloquei muito ratio em aida, mais essas peças ta acontecendo alguma coisa, acho até que é praga de uma certa pessoa ai...
    Ou pode ser o fato que o item não estava+16 influencie em algo, mais esse armor é muito estranho eu jogo umas 3 joh cai ddi, max agi, e life auto incremente só cai isso, ai pego uma outra peça de um outro set que estou montando tbm na mesma coordenada no mesmo slot do inventario e começo tacar joh querendo o ddi e cai ratio --'
    Sei lá alguém tem alguma opnião sobre o que seja isso?
    Geralmente a JOL (Life) é a última jóia a ser upada no item...

[ ]s

Permissões de Postagem