Postado originalmente por
ONi
Boa noite,
Essas sugestões me parecem bem familiar, em um jogo onde você precisa completar milhares de quests afim de conhecer mais sobre a história como também UPAR seus leveis, mas se for olhar para o MU e comparar, verá que no MU a forma para se UPAR está nos SPOTS assim chamados onde tem uma concentração de MOBS, Sendo assim eu não colocaria o MU como MMORPG pois não traz características do mesmo, a não ser as diferentes classes e os monstros PVM que temos, mas fora isso não vemos uma variedade de Raças e Classes, Quests que é o que marca muito o RPG, Não vemos também grupos de Players se unindo para uma certa missão ou para matar um certo BOSS onde a recompensa seria DIVIDIDA, e sim um Player querendo passar a perna no outro rsrsrs, outra coisa diferente no MU é a moeda no qual se faz as negociações que são as Jóias Bless e Soul, que nos RPGs a única moeda sempre foi os Golds, por todas as jóias dos RPGs serem encantamentos valiosos rs, mas existem trocas de itens também, mas muito pouco utilizado, pois a maioria dos itens valiosos em outros RPGs a partir do momento que são "equipados" não se pode mais trocar ou vender, eles se tornam únicos podendo ser vendidos apenas em NPC^^.
Mas seria bem legal se fosse dessa forma no MU, deixaria o jogo mais divertido, com muito mais coisas a se fazer e menos monótono, mas o sistema de jogabilidade do MU sempre foi essa, acho muito difícil os ADMs fazer algo a respeito, pois já é característica do game.