Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Rey kundun

Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: Rey kundun

Bom Dia.

sim uma coisa bem lenbrada dividir salario com a familia q no cazo sao as pessoas mais proximas a vc como aki no jogo sao os amigos

ate onde eu vejo aki ninguem vai pro Rey Kundum sozinho quando vai chama 2~3 amigos..

oq n acho correto e eu ta informando o horario do Evento para todos ate msm pessoas q eu n sou chegado isso pra mim pareçe 1 ato necessario desde quando todos sabe q existe rey em devido mapa

q dizer q eu posso ser Egoista em deixa de compartilha algo com uma pessoa q eu n conheço n tenho proximidade?

abç.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post
    Bom Dia.

sim uma coisa bem lenbrada dividir salario com a familia q no cazo sao as pessoas mais proximas a vc como aki no jogo sao os amigos

ate onde eu vejo aki ninguem vai pro Rey Kundum sozinho quando vai chama 2~3 amigos..

oq n acho correto e eu ta informando o horario do Evento para todos ate msm pessoas q eu n sou chegado isso pra mim pareçe 1 ato necessario desde quando todos sabe q existe rey em devido mapa

q dizer q eu posso ser Egoista em deixa de compartilha algo com uma pessoa q eu n conheço n tenho proximidade?

abç.
    Dia!

Então, nesse caso é a questão de COMPETITIVIDADE! Ontem mesmo fui em 2 Reis Kunduns...num consegui junto a um membro da guild ter êxito, pegamos 2 itens ancients e 1 pack de bless (10u). Noutro já tinha um bocado de gente lá, mas percebi muitos jogadores de várias guilds e não mais um monopólio, se foi disputado? Sim, bastante, mas não é essa a essência? ter disputa/competitição? Eu acredito que sim! Esse é a ideia do jogo e sei que para quem gostava de dividir algo somente com um pequeno grupo não gostou, mas para a maioria que nunca conseguia ir ao evento porque desconhecia os horários e tal, mesmo que até possam ir mas acabam morrendo pelo dano de ataque do Rei, isso eu vi ontem, mas já é válida tal alteração!

O MU, como falei, é um jogo coletivo, quer um jogdor queira ou não, mas todos os eventos são dedicados para o COLETIVO. Respeito seu pensamento e opinião, mas sou a favor do COLETIVO!

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 14/10/2011 às 09:00.

Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

Como vc msm falo ai q foi em 1 rey e chamo 1 amigo correto esse e o ponto amigo todos chama eu acho --'

pq n vejo fundamento em chama alguem q eu n conheça --'

e sobre ter muitos outros char diferente parabens pois em momento algum eu reclamei sobre ter muitas pessoas
    como eu ate falei q acho legal amostra a mensagem do rey na sala q ele vai nasce.

abç.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Daqui a pouco o rey vai voltar a ser igual antigamente, mais pk do que char para matar o rey. O rey vai acabar sendo monopolizado. Eu falo isso pq ja vi pk passando pra ir no rey ontem entao ...

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DL_BUFF Ver Post
    Daqui a pouco o rey vai voltar a ser igual antigamente, mais pk do que char para matar o rey. O rey vai acabar sendo monopolizado. Eu falo isso pq ja vi pk passando pra ir no rey ontem entao ...
    Não jogador, char PK não repota! Sendo assim, mesmo com buff full de todos os chars ele não será como antes e nem monopolizado! Caberá aos jogadores que estão na sala indicada se agrupar, se assim desejar, para ir ao evento e tentar pegar o drop dos itens!

[ ]s

Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Sim, mas e buff de vida da elf ? Se um jogador quizer monopolizar o evento so chama mais 2 amigos, 1 pk e 1 elf pra buffa de vida o pk.

[]'s

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DL_BUFF Ver Post
    Sim, mas e buff de vida da elf ? Se um jogador quizer monopolizar o evento so chama mais 2 amigos, 1 pk e 1 elf pra buffa de vida o pk.

[]'s
    É? E quantos outros estarão lá para matá-lo e matar as ELFs e outros chars que estão dando buff e apoio ao PK? Já pensou nisso? Não existe char invencível! Quem vai ao Rei Kundun sabe que terá disputa/competição e vai "armado até os dentes", ou seja, com todos os buffs possíveis e com seus itens que auxiliam-no a se manter competitivo no evento. Enquanto eles tentam voltar, demais atacam o Rei Kundun e dando tempo, poderão catar o drop dos itens!

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 14/10/2011 às 10:09.

Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

apesar de não poder potar mais pk, eu gostei da atualização, agora posso ir rey sossegado
    ShenTsung
    BreakHearT
    Necromante

Phoenix of Darkness Avatar de Gonzalez
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

rey fico ridiculo
    cada vez mais facil sim! fato
    cada vez dando mais itens bons!
    cada vez mas easy.

ai tiram o pot do pk pra falar que o server é hard, tao invertento as coisas ae
    nego nao pode defender spot mais ir saber o horario do rey de mao bejada ele pode
    Última edição por Gonzalez; 14/10/2011 às 11:43.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Gonzalez Ver Post
    rey fico ridiculo
    cada vez mais facil sim! fato
    cada vez dando mais itens bons!
    cada vez mas easy.

ai tiram o pot do pk pra falar que o server é hard, tao invertento as coisas ae
    nego nao pode defender spot mais ir saber o horario do rey de mao bejada ele pode
    É sua opinião, não significa que é a realidade ...se não gostou, sem problemas, só não ir, outros irão e ganharão os itens !

Só um contrasenso seu:
    nao nao, acho que entendeu errado
    nao quis dizer noob = iniciantes e sim os noobs que ja sao ful que só vai pra atrapalhar
    esse é o problema centenas online em kalima vai ser uma beleza

cartel...
    Acha bom, e depois muda de pensamento....

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 14/10/2011 às 12:00.

Tópicos Similares

1. Rey Kundun
    Por dead_x no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 27/06/2011, 11:20
  2. Rei Kundun
    Por Arthass no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 22/04/2011, 18:39
  3. Rey Kundun
    Por dorinha no fórum Dúvidas
    Respostas: 8