Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Sobre O Chaos Castle.

Spider Avatar de Diplomata
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    0

Padrão Sobre O Chaos Castle.

Olá, As modificações no cc ficaram boas sabe, todos gostaram e agora vejo sempre cheio, a única coisa que eu achei meio ruim é que antes a partir do cc2 tinha 5% de chance de cair item anciente, mas agora só no cc6. =/ tipo, antes o pessoal a partir de 51rr tinha a chance de conseguir ganhar um item ancient, agora nem isso mais, se ao menos no cc2 fosse 5%, no 3 10% e assim por diante, ou 5% e no 6 40% como está agora... O que quero expressar eh q nb já tem uma dificuldade retada, não mata hell maine, não mata rei kundun, não pode refinar, não mata o maya, não mata o erohin..., será q não poderíamos continar tendo os 5% de chance de cair anciente no cc?

Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre O Chaos Castle.

Olá,

bem na minha opnião os iniciantes tem varias vantagems, um bom exemplo e o do PK não potar,

hojê em dia da pra upar tranquilamente sem vir um PK te matar, poucas veses acontece.

E tem varias outras coisas que da vantagems para os iniciantes. Sobre o Chaos Castle,

acho que ficou bem melhor dropando só no CC 6 por que, antigamente era 5% de chance e muito raro de dropar,

hojê é 40% no Chaos Castle 6 e creio que dropara bem mais do que antes.

Intão isso acaba sendo uma motivação a mais para ficarem Full para poder ir Chaos Castle,

ganhar e tentar dropar seu ancient.

[ ]'s
    Última edição por KanduiThy; 15/10/2011 às 00:04.

Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

até agora não consegui ir no CC, mas já fui em alguns reys e peguei um hyon .-.
    ShenTsung
    BreakHearT
    Necromante
    Seth
    Isis
    Osiris

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Diplomata Ver Post
    Olá, As modificações no cc ficaram boas sabe, todos gostaram e agora vejo sempre cheio, a única coisa que eu achei meio ruim é que antes a partir do cc2 tinha 5% de chance de cair item anciente, mas agora só no cc6. =/ tipo, antes o pessoal a partir de 51rr tinha a chance de conseguir ganhar um item ancient, agora nem isso mais, se ao menos no cc2 fosse 5%, no 3 10% e assim por diante, ou 5% e no 6 40% como está agora... O que quero expressar eh q nb já tem uma dificuldade retada, não mata hell maine, não mata rei kundun, não pode refinar, não mata o maya, não mata o erohin..., será q não poderíamos continar tendo os 5% de chance de cair anciente no cc?
    Olá!

Já existem muitas vantagens para os iniciantes, agora se fosse para ficar top ainda iniciante, para que upar até 250 ou 500 Resets?

Pergunte para os outros jogadores se hoje está ou não mais fácil para iniciantes de forma que se reclamarem será de "barriga cheia".

O Servidor é Hard, upe que logo, logo você estará apto a participar de todos os eventos tops.

Abs.

Spider Avatar de Diplomata
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    0

sei que o servidor eh dificil e por isso que é bacana, mas vejam bem, não pedi pra modificarem as outras coisas, só que talvez pudessem deixar o 5%. =/ eu tava indo no cc direto só por causa desses 5%. =D
    sobre ao que o rapaz lá em cima disse, rpz, depois dos 25 rr nunca mais upei em paz, pra dá um rr eh um luta, chego no spot os cara vem e mata. aheuehauehauehaueha

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Sinto muito, mas os drops de itens ancients estão restritos ao Chaos Castle 6 e não está em nossos planos modificar essas configuração.

Como eu disse, upe! Em breve você poderá participar desse evento.

Como não será modificado:

Tópico fechado.

Bom jogo.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Diplomata Ver Post
    sei que o servidor eh dificil e por isso que é bacana, mas vejam bem, não pedi pra modificarem as outras coisas, só que talvez pudessem deixar o 5%. =/ eu tava indo no cc direto só por causa desses 5%. =D
    sobre ao que o rapaz lá em cima disse, rpz, depois dos 25 rr nunca mais upei em paz, pra dá um rr eh um luta, chego no spot os cara vem e mata. aheuehauehauehaueha
    Bom dia!

Embora algumas modificações foram sugeridas por jogadores, a Administração analisa as possíveis configurações e altera no que acredita ser a melhor e não determinadas pelos pedidos de jogadores, pois nem tudo que se pede é devido, basta ver pelas sugestões dadas aqui mesmo no fórum: muitos pedem facilitações e tal, coisa que não é o intuito e pensamento do servidor, que tem sua plataforma ser XP 100 - Servidor Hard.

As alterações do Chaos Castle foram feitas para dar mais gás/ânimo/incentivo aos jogadores para participarem mais do mesmo, visto que muitos pediam por alterações da premiação do evento.

Quanto a passar dos 25 rsts (que naturalmente upou na sala 2), teve o gosto de como ser um jogador no servidor, mas a competitividade sempre haverá no jogo, afinal tem seu propósito tal competição como forma de moldar o jogador em seu personagem e descobrir dele melhores builds para se proteger/defender e ter um char forte e competitivo, pois sem isso, não terá muita ação com um char full sem ter com ele as experiências de combate.

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 15/10/2011 às 09:43.

Tópicos Similares

1. Chaos Castle
    Por fernandoawe no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 27/08/2012, 18:01
  2. Chaos Castle
    Por KurtMaison no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/07/2012, 10:55
  3. Chaos castle
    Por victorskilo no fórum Problemas
    Respostas: 1