Ta dificil cada dia arrumar uma amzade boa
vamos lutar por isso ,q iremos conseguir
Abraços
Ta dificil cada dia arrumar uma amzade boa
vamos lutar por isso ,q iremos conseguir
Abraços
AMIGO NAO E AKELE KI ENXUGA UMA LAGRIMA, E SIM AS KE NAO AS FAZEM SURGIR......ENTAO ANTES DE FERIR UM AMIGO SERTIFIKE SE A POSSIBILIDADE SE ALGUM DIA VC FOI MEMO UM AMIGO POIS AMIGO NAO E SO POR UM DIA E SIM PRA VIDA TODA
PENSE NISSO..![]()
-
Olá, legal da parte de vocês, está discutindo esse tema aqui em nosso servidor.
Mais então, amizade é em si são valores, que forma um conjunto, uma das principais características importantes, são: Tristeza - Alegria - companheirismo- honestidade - sinceridade, dentre muitos outros. Acredito que a Amizade não são só momentos, é sim sua vida baseada no cotidiano da pessoa, dividindo tanto momentos ruins como bons, é uma relação amigável, que eu considero um sentimento, porém como destaca o assunto exclusivamente aqui dentro do servidor, não é difícil encontrar amizades verdadeiras, como é fácil encontrar pessoas digamos que falsas. que levam muito em conta, valores, dinheiro, enfim. Apesar de qualquer coisa, cargos, itens, fama, não podemos deixar de ser humildes. Eu mesmo sou uma pessoa do povo, quem ver pensa outra coisa, mais pode mi conhecer pessoalmente, que eu ajudo da melhor forma, não sou nenhum ricão, mais estamos no lugar que a gente gosta.
Eu amo todos vocês - Amo o servidor - todos são meus amigos, mesmo que não queiram são considerados amigos - é que deus nos proteja, proteja nosso servidor, que a gente sempre sejamos abençoado, não queremos dinheiro do mundo, queremos o necessário, para sempre manter esse clima, manter essa energia, manter essa qualidade, que nosso servidor tem essa humildade. Que não existe em lugar nenhum, fora aqui. Só quem é jogador consegue entender. Abraços.
Última edição por Binho; 23/11/2011 às 02:36.
Atenciosamente,Binho
Links úteis.
Site: www.mucabrasil.com.br
Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php
Topico exc zambrota sempre comentei isso com meu GM e alguns menbros da guild e fora.
com esse topico espero que os player reflitam +
Pode ser dito e é fato q amigos não são encontrados facilmente posso falar q das centenas de pessoas q afirmam ser minhas amigas posso contar com algumas e entre essas posso falar q apenas 3 ou 4 relamente são meus amigos agora o pq disso é complicado saber.
Uma vez um senhor com seus 80 anos + ou - me disse:
Olha eu já fui muito rico já tive muitas casas, carros e muitos amigos.
Passei a maior parte da minha vida em festas, viajens e gastando dinheiro das formas mais fúteis.
Um dia acordei e notei q o dinheiro tinha acabado e junto com ele os amigos.
Passei a morar na rua pq tive q vender oq tinha pra pagar as dividas q tinha feito.
Na rua conheci duas pessoas q pela primeira vez me falaram q estava errado q eu não podia fazer algo.
Esses me ajudaram e me ensinaram oq realmente é ser amigo e deles sempre vou lembrar.
Esse senhor eu encontrei em um hospital no leito ao lado do meu amigo q eu tinha ido visitar oq me chama mas atenção na historia dele eu ainda não disse ele estava enternado e todas as suas despesas estavam sendo pagas por esses amigos q ele encontrou na rua um casal de catadores de latinhas.
Espero q reflitam com a historia e q pensem em quantos amigos vcs relamente possuem.
PS:vlw pelo Tópico gostei muito![]()
Edijan axo q naum são todos os ricos q são felizes, maiorias deles vive sorrindo e sempre rodadeado d gente q gostam ou pelo menos da a entender.
no fundo são solitarios tbm, na realidade se mostram se julgam os + fort + na verdad são os + fraku.
Não faz nenhum sentido essa sua afirmação pessoa acima.
Só teria sentido se fizesse uma pesquisa com todos os ricos.
Sobre amizade, a pessoa na vida no máximo tem uns 5 amigos e se tiver muita sorte ainda.
"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."
Bom tópico esse ^^
É por isso que quem tem um amigo in game tem que dar valor rs...
Quem encontra um amigo encontrou uma joia...eu acredito que é possível ter amigos no jogo, nada impede de fazer amizades...quem escolhe seus amigos é você mesmo.
Só pra constar, o melhor espelho é um velho amigo ^^
Última edição por Millo; 25/11/2011 às 10:37.
"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton
sobre meu post:naum faz nenhum sentido vc fala q afirmei, se vc leu post, >>>>>>>eu acho ^^<<<<<<<
sobre o seu:vc afirma q as pessoas tem 5 amigos no maximo isso daria uma pesquisa tbm?
Na vdd tanto um quanto outro comentário necessitam de pesquisas, embora já existe tal pesquisa indicando que normalmente a maioria das pessoas tem mais contato em média com 10 pessoas ditas como amigas, mesmo que tenha uma grande quantidade de pessoas em seus contatos pessoais, profissionais, educacionais, etc...esses sites de relacionamentos é comum lá ter: 100, 1.000, 10.000, etc, de seguidores, no entanto, quantos desses realmente você se relaciona? Pode contar nos dedos quantos desses tem mais constância em se relacionar...
Sobre amigos, isso é muito relativo, como mencionei no meu 1 post aqui, eu dou maior importância aquelas pessoas que estão ao meu lado, não importando o momento, sei que posso confiar, estes amigos foco principalmente em minha FAMÍLIA (esposa, filho) e outras pessoas que estimo e classifico como amigos, demais contatos, parentes, podem acabar virando amigos, assim como também sair do quadro de amigos e ficar somente como colegas, vai muito de como cada pessoa realmente define AMIGO.
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 25/11/2011 às 14:29.