Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Valorize a sua Amizade !

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Zambrotta
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    A.C. Milan
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Valorize a sua Amizade !

    Oi pessoal, hoje passeando pelo jogo percebi que poucos jogadores valorizam suas
    amizades. Isso me deixa realmente triste, pessoas se ofendendo, trocando palavrões !

    Se uma pessoa menos experiente te pede alguma informação no jogo já é
    motivo de uma discussão de ofensas e etc.

    Esse sentimento tão especial nas nossas vidas. Que todos nós admiramos, cada dia
    que passa é o que eu menos vejo.

    Queria passar essa mensagem para vocês, não custa
    nada vocês perderem 4:07 Minutinhos das vidas de vocês !



    Abs.

    Zambrotta
    O Mundo da Voltas ..

  2. #2
    Mutant Avatar de Junior_
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    147
    Reputação
    14

    Padrão Re: Valorize a sua Amizade !

    Ow, massa o video,
    Eh realmente lamentavel as atitudes de alguns players, akeles q se acham o dono do jogo..
    Mas assim como no jogo, tbm tem esse tipo de pessoa nas nossas vidas, fazer oq..
    __JuNiOr__
    _Junior_
    TheJunior

  3. #3
    Bloody Wolf Avatar de EXXXTREME
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    Bauru/Sp
    Posts
    151
    Reputação
    14

    Padrão Re: Valorize a sua Amizade !

    Eu prezo e valorizo mt minhas amizades no jogo

    eh um dos motivos pelo qual jogo mas pena que nem todos são assim neh

    tem uns q uam hora são seus amigos outra hora estão limpando sua conta =X

    []'s
    extreme_mg
    EXXTREME_2
    star_black
    Xtreme_elfS2S2

    "Você é mais forte do que imagina, FORÇA "

  4. #4
    Elite Yeti Avatar de GenL
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    84
    Reputação
    13

    Padrão Re: Valorize a sua Amizade !

    Estou na guild atual por causa das amizades.

    Conheço os kras fazem uns 3 anos. É muito tempo mesmo.

    E olha que parei por 2 anos e ainda continuei falando com muitos ali.

    Além do mais, que o mu é cheio de moleques que nunca viveram nada na vida e só sabem ficar de frente de um pc.

    Bad but true.
    Se não está ocupado nascendo, esta ocupado morrendo.

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de Zambrotta
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    A.C. Milan
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Valorize a sua Amizade !

    É amizade sempre é bom, eu gosto muito de conversar com as pessoas no Jogo.
    Assim você vai conhecendo sobre um pouquinho de cada um e sempre fazendo novas amizades !

    Amizade Verdadeira:

    Quem nunca precisou conversar com alguém sobre determinado assunto que somente uma pessoa seria capaz de te dizer algo capaz de te confortar, ou ate mesmo não dizer nada e conseguir fazer você se sentir melhor, ou até mesmo naquele dia em que sua primeira namorada ou namorado terminou com você e seu mundo simplesmente se desfez e aquela pessoa estava ali, presente escutando seu choro desesperado e agora sem sentido.

    Essa pessoa nada mais é que seu melhor amigo, o que seria de nos sem nossas amizades, as verdadeiras é claro, onde mesmo quando você parece não ter mais ninguém, você sabe que seu amigo ou amiga irão estar ali com você.

    Muitas pessoas não acreditam na amizade, mas isso porque possivelmente nunca tiveram uma verdadeira, ou até mesmo seus próprios pais por terem tido experiências ruins com seus amigos no passado, ou por terem sido enganados por falsos amizades ou por não saberem perdoar ensinam seus filhos a serem pessoas hesitantes quando o assunto é confiar em alguém, dizendo a única pessoa em que se pode confiar é em você mesmo e mais ninguém, talvez seja esse um dos motivos da depressão e conflitos generalizados.

    Por que passam o mundo atual.
    Uma amizade verdadeira é aquela onde mesmo as pessoas envolvidas brigando, falando coisas até mesmo muito ofensivas umas para as outras, elas sabem e têm certeza de que um irá perdoar o outro mesmo que isso leve algum tempo, e as coisas voltam sempre ao normal com outra brincadeira ou até mesmo um pedido de desculpas em casos mais sérios, mas sempre, sem exceção alguma, uma amizade definitivamente verdadeira, não pode ser desfeita por motivo algum, pois é como se a pessoa fosse teu irmão ou irmã, e isso não se escolhe apenas se conserva.


    Zambrotta
    O Mundo da Voltas ..

  6. #6
    Elite Yeti Avatar de GenL
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    84
    Reputação
    13

    Padrão Re: Valorize a sua Amizade !

    Kra seria belo se todos pensassem assim, mas para muitos existe só aquele tipo de amizade. Quando se trás algo de útil, qndo te da itens, te ajuda a matar, essas coisas. Quando acaba com isso, acaba a amizade...
    Se não está ocupado nascendo, esta ocupado morrendo.

  7. #7
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Valorize a sua Amizade !

    Para ser franco, é muito raro ver a amizade verdadeira entre pessoas que não são familiares! A interpretação de SER AMIGO é muito vaga nos dias de hoje, principalmente porque muitos confundem AMIZADE com COLEGA, coisas muito distintas!

    Eu procuro cultuar mais a AMIZADE à minha família, pois esta sim estará sempre ao meu lado, mesmo quando acaba ferindo-os, mas família estará sempre ao seu lado!

    Outro dia assisti o filme: Sempre ao seu lado, onde mostra a história verídica de um cão de Raça Akyta ser imensamente fiel e amigo ao seu dono, mesmo após a morte do mesmo ele aguardava sua vinda na estação de trem. Ver uma amizade dessa é realmente rara! Quantos humanos realmente sacrificam suas vidas em prol de outros que não são de sua família?

    Quando uma pessoa ultrapassar o limite do coleguismo e começar a ser amigo de alguém aí sim sentirá o que é uma amizade verdadeira! Até lá, muitos apenas ficarão próximo a você enquanto tiver algo a dar para eles, quer seja status, quer seja bens materiais ou sugar seu conhecimento e depois te jogam fora!

    [ ]s

  8. #8
    Elite Yeti Avatar de GenL
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    84
    Reputação
    13

    Padrão Re: Valorize a sua Amizade !

    E na vida da pessoa eu acredito só encontramos de 3 a 5 amigos.

    O que o QUEOPS disse é de fato verdade. Alguns pensam que aquela pessoa que conhecemos a um mês atrás e que já é "best friend forever" é amigo, mas só podemos dizer quem é amigo, depois de anos. A amizade se vem com o tempo e com as provas de fogo da vida, não em conversinhas de mu ou amigos para baladas.

    E tenho dito.
    Se não está ocupado nascendo, esta ocupado morrendo.

  9. #9
    Budge Dragon Avatar de Zambrotta
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    A.C. Milan
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Valorize a sua Amizade !

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Outro dia assisti o filme: Sempre ao seu lado, onde mostra a história verídica de um cão de Raça Akyta ser imensamente fiel e amigo ao seu dono, mesmo após a morte do mesmo ele aguardava sua vinda na estação de trem.

    [ ]s
    É, muitas vezes o homem tem que aprender
    com os Animais. Assista esse vídeo !

    Um gatinho tentando reanimar o outro ..

    Última edição por Zambrotta; 20/10/2011 às 18:12.

    Zambrotta
    O Mundo da Voltas ..

  10. #10
    Elite Bull Fighter Avatar de Linezinha
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    RS/Porto Alegre
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Valorize a sua Amizade !

    dificilmente a gente acha a amizade certa ruim é a pessoa te mostra algo e depois mostra outro lado bem diferente ou fik se achando ou ker ter + a atençao ou inveja é uma pena ainda + agora q alguns jovens te acham estranho pq tem jeito diferente e n gosta da msma coisa e te dexam pra escanteio mas pelo menos existem pessoas q te admiram como é sem preconceitos e depois se torna algo especial ...valorizo muito minha familia e meu namorado q amo muito e sao os unicos q posso contar pq amizade verdadeira esta cada vez sumindo agora as amizades vao e vem e nem se sabe se é amizade msm
    lDL_MAU_
    LineszBeto
    _Line_

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •