Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Recomendar o mu C.A

Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    14

Padrão Recomendar o mu C.A

Bem, reparei no site que não tem mais aquela opçao de recomendar o mu C.A por e-mail, faz uns 3 anos que eu a vi.
    Enfim, minha sugestão é vcs implatar um sistema de referencia do mu c.a, funciona da seguinte maneira: vc trazendo 10 jogadores para o servidor e eles alcançarem aos 50 resets o jogador que indicou é premiado com 12 créditos (vip plus). Essa sugestão veio na minha cabeça do nada, entao eu preferi escrever de qualquer maneira antes que eu ficasse com preguiça ou esquecesse, creio q vcs entenderam oq eu quiz sugerir. Entao se vcs gostaram é só vcs especificar melhor a sugestao. Creio que isso fará a galera trazer mais pessoas e estaram trazendo e ficando satisfeito, pois tenho uma premiação.
    Última edição por Merlin; 16/10/2011 às 02:03.
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

Elite Yeti Avatar de togo
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    14

Padrão Re: Recomendar o mu C.A

boa ideia essa =)
    togo
    togoooo
    Arkcanjo
    Elf_togo
    tigo

Phoenix of Darkness Avatar de Willpsy
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    14

Acho que essa sugestao seria pouco viavel.

Pois como todos já sabem ninguem sabe quem esta do outro lado, poderia ser o mesmo jogador que convidou, criando mais 10 acc's e upando só para ganhar, mas não colaborando com o servidor.

Seria mais viavel uma sugestao que um jogador convidasse 10 pessoas a jogarem o MU C.A, e se dentre pelo menos 4 colaborassem indenpendente da quantidade de resets ele receberia esse premio de 12 creditos (poderia ser mais ou menos), que seria mais rapido tambem.

Abs.
    Última edição por Willpsy; 16/10/2011 às 11:03.

As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

Skeleton Avatar de Herdy
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Willpsy Ver Post
    Acho que essa sugestao seria pouco viavel.

Pois como todos já sabem ninguem sabe quem esta do outro lado, poderia ser o mesmo jogador que convidou, criando mais 10 acc's e upando só para ganhar, mas não colaborando com o servidor.

Seria mais viavel uma sugestao que um jogador convidasse 10 pessoas a jogarem o MU C.A, e se dentre pelo menos 4 colaborassem indenpendente da quantidade de resets ele receberia esse premio de 12 creditos (poderia ser mais ou menos), que seria mais rapido tambem.

Abs.
    Pow, mas o cara criar 10 acc's e Upar até 50rr... ta loco né?!
    ----------------------------------------------------------
    _iAquaman _iArrow
    _iFlash

Banido Avatar de Player1
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

Sei lá ,acho que não seria feita,poucos que vem ,vão para 50 rr
    100% que acham o Mu C.a apenas 60% ficam para ficar full ,ou entram e querem itens no npc fuls,mão beijadas e saiam ,entao eu recomendaria
    um Muc.a Tube , Por que você joga Mu .c.a
    Muc.a Scremm shots com algum tema
    E ganhasse joias ou creditos =p

Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    14

Se olharem bem, está escrito: Entao se vcs gostaram é só vcs especificar melhor a sugestao.
    Entao quer dizer que falei isso ai só para dar uma ideia, nao quer dizer que será desta forma, falei para o ADM especificar melhor.
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

Phoenix of Darkness Avatar de Willpsy
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Herdy Ver Post
    Pow, mas o cara criar 10 acc's e Upar até 50rr... ta loco né?!
    Séria mesmo dificil, mas poderia contar com ajuda.
    Mas mesmo assim nao teria como saber exatamente quem convidou quem, neh?

Citação Postado originalmente por Player1 Ver Post
    Sei lá ,acho que não seria feita,poucos que vem ,vão para 50 rr
    100% que acham o Mu C.a apenas 60% ficam para ficar full ,ou entram e querem itens no npc fuls,mão beijadas e saiam ,entao eu recomendaria
    um Muc.a Tube , Por que você joga Mu .c.a
    Muc.a Scremm shots com algum tema
    E ganhasse joias ou creditos =p
    Nao chega a 60% os jogadores que vem e ficam full, é por uma base só de 20%.
    Assim seria muito dificil de um unico jogador conseguir convidar e esses 10 chegassem aos 50rr.

As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

A idéia é interessante, mas creio que o complicado na situação é: Quem irá fazer o controle/rastreamento para saber quantos e se aqueles jogadores que atingiram certa quantia de resetes foram os jogadores que receberam o convide de outro jogador do C.A (a menos que consigam implantar um sistema de conferência automática).

Como podemos ver, temos os administradores e GM's muito ocupados com muitas outras coisas, logo faltará tempo para fazer que essa idéia entre em prática.

Abraços.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Muito boa a sugestão, embora não seja fácil de ser implementada, de toda forma agradecemos a contribuição talvez no futuro talvez possamos aproveitar a ideia.

Bom jogo.

Permissões de Postagem