Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Full Atributo na Build Interfere em Que no Char?

  1. #1
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Padrão Full Atributo na Build Interfere em Que no Char?

    "Por causa dessa falta de limites nesses Resets acumulativos, os chars vão upar, resetar e ganhar pontos até deixar todos os atributos com 32767 pontos ou até mais, fazendo com que os chars percam as suas características originais de suas classes."

    Isso estava em um post falando sobre chars serem fulls e eu esqueci de copiar o link =B. Qm escreveu as palavras acima foi o Carlos. Contudo, eu não entendi. Como seria possível, por exemplo, uma elfa perder sua característica principal (que eu acho que é suporte) pelo simples fato de ela ser full em todos os atributos?

    Por favor expliquem-me .
    Última edição por QUEOPS; 18/10/2011 às 13:53.

  2. #2
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Uma dúvida antiga

    Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    "Por causa dessa falta de limites nesses Resets acumulativos, os chars vão upar, resetar e ganhar pontos até deixar todos os atributos com 32767 pontos ou até mais, fazendo com que os chars percam as suas características originais de suas classes."

    Isso estava em um post falando sobre chars serem fulls e eu esqueci de copiar o link =B. Qm escreveu as palavras acima foi o Carlos. Contudo, eu não entendi. Como seria possível, por exemplo, uma elfa perder sua característica principal (que eu acho que é suporte) pelo simples fato de ela ser full em todos os atributos?

    Por favor expliquem-me .

    Corrigindo e 32500 a pontuação maxima em qualquer atributo. se nao me engano existe um equilibrio dos pontos dos chars que fazem que estem mantenham uma certa armonia entre estes.


    []'s



    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  3. #3
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Uma dúvida antiga

    Em servidores easy em que os char ficam full em todos os atributos, perde a característica no sentido de que, o jogador não precisa ter experiência nem conhecer muito a classe upada para se sobresair sobre outros mais fracos (menos resets).

    Um bom exemplo de experiência temos aqui no C.A, muitos jogadores fulls acabam apanhando de outros que não são fulls por falta de experiência, mas se fossem full em todos os atributos não precisariam conhecer as características de cada char como defeza, ataque, magias, danos e etc..

    Este é meu ponto de vista, aguarde o Carlos e ele dirá em qual sentido são as palavras dele que você destacou acima.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  4. #4
    Elite Yeti Avatar de GenL
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    84
    Reputação
    13

    Padrão Re: Uma dúvida antiga

    É questão de lógica filho.

    Imagine um BK full em todos os atributos, ngm mataria tal char. Então qual seria a graça do jogo ?
    Se não está ocupado nascendo, esta ocupado morrendo.

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Uma dúvida antiga

    Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    "Por causa dessa falta de limites nesses Resets acumulativos, os chars vão upar, resetar e ganhar pontos até deixar todos os atributos com 32767 pontos ou até mais, fazendo com que os chars percam as suas características originais de suas classes."

    Isso estava em um post falando sobre chars serem fulls e eu esqueci de copiar o link =B. Qm escreveu as palavras acima foi o Carlos. Contudo, eu não entendi. Como seria possível, por exemplo, uma elfa perder sua característica principal (que eu acho que é suporte) pelo simples fato de ela ser full em todos os atributos?

    Por favor expliquem-me .
    Boa tarde!

    Então jogador, certamente você começou a jogar o MUCA já nessa versão, com limitação de pontos pouco mais de 70.000 e para pouco mais de 85.000 (MG). Na versão 1.0, antes da mudança de limite de resets de 200 para 250 resets, tínhamos um pouco mais de 100.000 pontos para distribuir na build dos chars. Um BK por exemplo, tinha buff triplicado e sua vida triplicada, com essa quantidade de pontos praticamente era um IMORTAL, colaborando com isso um Add chamado RANK (nenhum Add hoje tem efeito similar contra oponentes), pois tal atributo desviava 10% dos golpes do oponente por peça, o que daria essa quase que IMORTALIDADE para os BKs.

    O jogo foi criado originalmente para ser apenas por lvl (nível), sendo assim, NENHUM char teria full atributo justamente para dar mais competitividade entre os jogadores e com muitos pontos isso não tinha tanto efeito e justamente nisso que foram reduzidos os pontos, retirando-se 30.000 pontos no geral dos personagens, dando assim um pouco mais de competitividade, fora que nessa versão o RANK não existe, sendo substituído por PVM, porém não tem efeito contra outro personagem, somente contra monstros.

    Full Atributo não dá diferença entre jogadores, porque TODOS estarão com mesma build, não concorda? A graça é que o jogador aprenda a jogar com seu personagem, ver as qualidades (prós e contras) do mesmo e poder melhor distribuir seus pontos na build, tornando seu personagem competitivo e respeitado perante outros!

    PS. Ao criar um tópico, coloque um TEMA devido, pois dúvida já está na área de dúvida, no seu caso, Full Atributo na Build Interfere em Que no Char?

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 18/10/2011 às 13:58.

  6. #6
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Uma dúvida antiga

    Elfa = Pior defesa, ataque, velocidade, esquiva e etc.. se fosse full em todos os atributos uma elfa deixaria de ser apenas uma classe de suporte e conseguiria matar também, SMs jamais morreriam, BKs então...
    Se você for estudar a fundo vai ver que o jogo original os pontos não passam de 3 k e tudo no jogo é configurado para ser assim, já perdemos muito por termos muitos pontos isso é um inconviniente de servidores com muitos pontos até mesmo no C.A, porém quanto menor a quantidade de pontos melhor se aproveita o jogo.

  7. #7
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.259
    Reputação
    10

    Padrão Re: Full Atributo na Build Interfere em Que no Char?

    Se todos fossem full, não existiria BK de defesa e de ataque, seria o BK full, todos seriam idênticos.

    Seria o mesmo que todos usassem os mesmos itens, a diferença de pontos entre os sets seria mais ínfima ainda.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Full Atributo na Build Interfere em Que no Char?

    Olá.

    Bom nem preciso explicar do porque apesar do C.A ser um servidor por Resets, ele trabalha com pontos limitados obrigando cada classe a fortalecer os seus principais atributos (já explicaram muito bem).

    Só comentando o que o Shorenster disse:

    Sim é verdade, tudo no jogo originalmente foi criado para jogadores sem Resets, mas aqui no C.A nós reconfiguramos muitos monstros e eventos, pois se isso não houvesse sido feito o Rei morreria com um soco de char com 100 Resets, assim como os outros monstros de evento, mas ainda sim os jogadores conseguem ficar mais fortes do que a maioria dos monstros, mas como muitos upam para disputar PVP, isso não chega a ser um problema.

    Recentemente o Erohim, ficou mais forte e ainda poderá receber novos ajustes, assim como os monstros de Chaos Castle que receberão ajustes de força e defesa dentro de alguns dias.

    Alguns monstros não valem a pena ser reconfigurados, pois, por exemplo, se deixar uma aranha mais forte, nenhum iniciante vai conseguir sair pelo portão, mas ainda sim elas foram configuradas para serem venenosas (nos servidores oficiais, aranhas não envenenam).

    Abs.

  9. #9
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Full Atributo na Build Interfere em Que no Char?

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post

    Alguns monstros não valem a pena ser reconfigurados, pois, por exemplo, se deixar uma aranha mais forte, nenhum iniciante vai conseguir sair pelo portão, mas ainda sim elas foram configuradas para serem venenosas (nos servidores oficiais, aranhas não envenenam).
    Foi por isso que eu não joguei um dia num servidor oficial..

  10. #10
    Giant Avatar de eLACAL
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    59
    Reputação
    14

    Padrão Re: Full Atributo na Build Interfere em Que no Char?

    So jogo esse jogo por este motivo de nao ser tudo fuul!

Tópicos Similares

  1. Nova tabela de rr para char fica full
    Por juniordr no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 20/07/2012, 18:54
  2. Sala2/ char full/set zen
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 28/08/2011, 15:07
  3. Full em atributos, tabela de pontos, build.
    Por itache no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 25/05/2011, 23:40
  4. Pontos de char Full
    Por Layron no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 23/08/2010, 18:33
  5. Maior Numero de Char em um PT-FULL
    Por elizardoph no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 24/07/2010, 22:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •