Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Incompatibilidade de placa de vídeo com MUCABRASIL.

  1. #1
    Spider Avatar de Helga
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    RS
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Cool Incompatibilidade de placa de vídeo com MUCABRASIL.

    Olá. Eu jogo o MUCABRASIL há mais ou menos 1 ano e meio, e recentemente meu computador começou a dar aquelas Telas Azuis e eu ter que resetar o PC. Isso acontece tanto com a placa de vídeo nova minha, nVidia GeForce FX 6200, quanto com a antiga nVidia GeForce FX 5200, mas não acontece com a de 64 MB que eu tenho aqui, com essa jogo tranquilamente o tempo que eu quiser, ela é uma nVidia GeForce MX 100/200. Enquanto eu estou com a 6200 ou a 5200 eu posso fazer o que eu quiser, jogar Mu Oficial (já que não pode dizer GLOB4L, que nada mais é do que algo que englobe todo o globo terrestre), Call of Cthulhu, Perfect World, enfim, o que eu quiser, exceto jogar MUCABRASIL. Já tentei reinstalar o Mu CA, o Windows, nada deu jeito.
    Última edição por Helga; 18/10/2011 às 19:56.

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Incompatibilidade de placa de vídeo com MUCABRASIL.

    Talvez a sua fonte não esteja aguentando, passe mais detalhes das configurações do seu computador.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Incompatibilidade de placa de vídeo com MUCABRASIL.

    Isso não é incompatibilidade com o Mu e sim com o Windows, quando der o Crashdump a famosa tela azul procurer ver o nome do erro, quase certeza que é o driver que tá dando erro anote o nome do driver e poste aqui para a gente ver.

  4. #4
    Spider Avatar de Helga
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    RS
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Incompatibilidade de placa de vídeo com MUCABRASIL.

    Não é a fonte porque eu jogo o Mu oficial da WebZen, jogo PW que são bem mais pesados que o Mu C.A.
    Já troquei TUDO, mas TUDO mesmo até a motherboard, processador, TUDO e só deu jeito a placa de vídeo agora. E é só com o Mu C.A.

    Processador P4 2.8 Ghrz
    Placa Mãe MSI MS-7104
    1TB HD
    2GB RAM DDR 1

    E, como eu falei é só quando eu to no MU, eu posso ficar o dia inteiro fazendo algo que não vai dar problema, é só eu abrir o Mu e ele da problema.


    Ah e a tela azul muda cada vez, uma hora é isso outra hora aquilo, achei que pudesse ser o processador mas não era troquei e continuou.
    Última edição por Helga; 18/10/2011 às 21:20.
    Muuuuuu

  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Incompatibilidade de placa de vídeo com MUCABRASIL.

    Um software não chega a causar telas azuis, seu problema é relacionado a memória, drivers ou outros hardwares.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #6
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Incompatibilidade de placa de vídeo com MUCABRASIL.

    Só falei da fonte por que acabei de de trocar a minha placa de vídeo e a fonte que tinha não aguentava rodar essa placa nova, deu uma tela azul, ai comprei a fonte mais potente nova e ficou tudo certo.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  7. #7
    Spider Avatar de Helga
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    RS
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Incompatibilidade de placa de vídeo com MUCABRASIL.

    Mas é claro que um software é capaz de causar telas azuis, bem ele causa algo que causa telas azuis. E eu já troquei a memória, reinstalei os drivers TODOS, enfim troquei tudo e só o que deu resultado foi a placa de vídeo.

    Agora, me explica Rafael. Por que eu consigo jogar inclusive outros Mu mais evoluidos ou da mesma versão ou anteriores ao Mu C.A, jogar jogos mais pesados, navegar, ouvir músicas, trabalhar no CorelDRAW mas só quando eu jogo o MUCABRASIL da problema? Eu já baixe e instalei o Mu C.A, os drivers, o windows, TUDO TUDO MESMO.

    Troquei inclusive a fonte viu Rhomario.

    Ah e a de 128(FX 5200) eu usava já antes mas mesmo com ela da problemas, só com a de 64 (MX 100/200) não da problemas, mas eu quero ficar com a de 512 (FX 6200) porque é melhor neh. :D
    Última edição por Helga; 18/10/2011 às 23:32.
    Muuuuuu

  8. #8
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Incompatibilidade de placa de vídeo com MUCABRASIL.

    Posta a mensagem da tela azul, o codigo do erro ou o nome do driver que aparece lá é alguma coisa .sys, pode ser que o mu acione alguma função da placa que cause o erro.

  9. #9
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Incompatibilidade de placa de vídeo com MUCABRASIL.

    A possivel calsa e o driver da placa de video estar corrompida, geralmente a famosa "tela azul da morte" diz qual e o problema, tente copiar o que ela diz e poste para nos pois um SS sera impossivel. Tenho quase certeza que esteja relacionado ao tipo de driver x hardware.


    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  10. #10
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Incompatibilidade de placa de vídeo com MUCABRASIL.

    Citação Postado originalmente por Helga Ver Post
    Mas é claro que um software é capaz de causar telas azuis, bem ele causa algo que causa telas azuis. E eu já troquei a memória, reinstalei os drivers TODOS, enfim troquei tudo e só o que deu resultado foi a placa de vídeo.

    Agora, me explica Rafael. Por que eu consigo jogar inclusive outros Mu mais evoluidos ou da mesma versão ou anteriores ao Mu C.A, jogar jogos mais pesados, navegar, ouvir músicas, trabalhar no CorelDRAW mas só quando eu jogo o MUCABRASIL da problema? Eu já baixe e instalei o Mu C.A, os drivers, o windows, TUDO TUDO MESMO.

    Troquei inclusive a fonte viu Rhomario.

    Ah e a de 128(FX 5200) eu usava já antes mas mesmo com ela da problemas, só com a de 64 (MX 100/200) não da problemas, mas eu quero ficar com a de 512 (FX 6200) porque é melhor neh. :D
    Então por favor me fale o nome de um aplicativo que causa tela azul no computador, quero executar ele aqui e ver a tela azul aparecer.
    Não existe tal coisa, se fosse Windows 98 eu até concordo que seria possível, mas não tem como, pois existe uma isolação entre kernel mode e user mode.

    Para dar tela azul seria preciso estar do lado do kernel mode, por exemplo um driver, que provavelmente é o seu caso, alias que versão do driver você baixou?

    Não sei porque você consegue rodar outros aplicativos sem travar seu computador, talvez porque nenhum deles façam uso de uma das funções que o outro use, afinal, são todos aplicativos distintos, concorda?

    Agora, convenhamos, mas uma FX 5200 é ainda AGP? bem antiga em...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Outro Drivers da placa de vídeo
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 26/01/2012, 01:01
  2. Sem Placa de vídeo
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 25/09/2010, 23:33
  3. Placa de Video
    Por nildinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/09/2010, 21:55
  4. Placa de Vídeo.!
    Por Rhomario_ no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 31/07/2010, 04:29
  5. Placa de Video
    Por F0D4ST1C0 no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 14/06/2010, 12:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •