Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Mu C.A x Mu Global

  1. #1
    Spider Avatar de ana3moon
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Mu C.A x Mu Global

    Ois ^^
    Sou nova no Mu C.A, sempre joguei no Global, onde tenho uma agility elf de estimação faz um tempão...
    Agora resolvi criar uma elf aqui, e enquanto estava upando a pobrezinha, tentei abrir o Mu global para deixar minha outra elf vendendo seus itens etc etc. Só que sempre que eu abro o Global, o Mu C.A fecha, dizendo que eu estou usando hack e que posso ter minha account banida por isso.
    Tem como abrir os dois clients ou realmente, é um ou outro? Porque no fim eu não estou fazendo uso de hack... Só gostaria de poder não abandonar minha outra elf, visto que deixar a store aberta enquanto upo no Mu C.A é um adianto ._.

    Obrigada desde já ^^

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mu C.A x Mu Global

    Citação Postado originalmente por ana3moon Ver Post
    Ois ^^
    Sou nova no Mu C.A, sempre joguei no Global, onde tenho uma agility elf de estimação faz um tempão...
    Agora resolvi criar uma elf aqui, e enquanto estava upando a pobrezinha, tentei abrir o Mu global para deixar minha outra elf vendendo seus itens etc etc. Só que sempre que eu abro o Global, o Mu C.A fecha, dizendo que eu estou usando hack e que posso ter minha account banida por isso.
    Tem como abrir os dois clients ou realmente, é um ou outro? Porque no fim eu não estou fazendo uso de hack... Só gostaria de poder não abandonar minha outra elf, visto que deixar a store aberta enquanto upo no Mu C.A é um adianto ._.

    Obrigada desde já ^^
    Boa noite!

    Não aconselhamos o uso de mais de uma conta logada no mesmo pc, nem que seja mais de uma acc do MUCA, pior ainda se for de outros servidores.

    Boa noite!

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Anúncio Global Durante o CS
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 09/07/2011, 14:50
  2. Buff de Exp e Drop igual no global
    Por obdong no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 02/03/2010, 14:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •