Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Sistema: Venda de vip dentro do jogo.

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Security
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Sistema: Venda de vip dentro do jogo.

    Bom estou deixando uma sugestão e acredito que não seja muito complicado de fazer
    pois já fui administrador de servidor de MuOnline e sei que isso não é impossível, inclusive já vi um sistema similar em outro servidor.

    SISTEMA DE VENDA DE VIP DENTRO DO JOGO.

    Pensei assim:

    Em o pessoal da staff adicionar dois itens no servidor.
    Um identificando como vip comum, e o outro como o vip plus. esse item seria uma especíe de joia ou amoleto que serve apenas para identificar que aquele determinado item vale vip.

    E colocar também no site um script (Opção) que reconhece esse determinado item na conta
    e possibilita a troca desse item pelos 30 dias de vip, assim creditando o vip na conta do mesmo...

    È um sistema bem seguro, nós jogadores poderiamos fazer trocas desse item por joias ou qualquer outra coisa dentro do jogo

    È bem melhor doque ficar nessa de confiar OU NÃO em supostos revenderores dentro do jogo =)
    Última edição por Security; 21/10/2011 às 02:18.

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sistema: Venda de vip dentro do jogo.

    Citação Postado originalmente por Security Ver Post
    È bem melhor doque ficar nessa de confiar OU NÃO em supostos revenderores dentro do jogo =)
    Olá,

    O erro esta aqui.
    Embora haja quem usa um char para revender créditos, os revendedores que pedimos que usem são aqueles que revendem os créditos no balcão de uma lan house, ou seja, a pessoa compra e só paga após ver os créditos em sua conta.
    Isso sim é segurança.

    Bom jogo

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de Security
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sistema: Venda de vip dentro do jogo.

    @BadSaint

    Meu foco não seria esse de revendedor. isso foi apenas uma citação besta minha desconsidere
    Eu queria saber da Staff principalmente do carlos e do Rafael oque acham da idéia.


    Outra coisa. no shopping ao invés de comprar o vip e ele ser creditado direto na conta,
    o shopping poderia enviar esse item para conta, e através do painel do site fazer a troca dele pelo vip
    assim possibilitando a compra no shopping e a troca deste item dentro do jogo.
    Última edição por Security; 21/10/2011 às 02:34.

  4. #4
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sistema: Venda de vip dentro do jogo.

    Olá,

    Não sei o que os administradores vão falar.
    Mas, acho bem mais simples e direto comprar e o vip ir direto para a conta a ter que comprar, gerar um item na conta e depois ter que ir no site pra ter vip? Pra que essa volta toda, se a forma como é feita hoje é bem mais rápida e objetiva.
    Nem vou supor nada sobre um item no jogo, porque seria ir longe.
    Enfim, veremos então o que o administrador vai dizer.

    Bom jogo

  5. #5
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sistema: Venda de vip dentro do jogo.


    Vamos la.

    A Versao atual do CA nao disponibiliza este tipo de ação, como as versoes posteriores, algumas mudanças podem serem feitas sem que cause bugs gigantescos ou ate mesmo falhas na segurança, impossivel nao e, mas a questao e desenvolver e ver se realmente nao atrapalhara isso.

    []'s

    ]

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  6. #6
    Spider Avatar de sarava
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sistema: Venda de vip dentro do jogo.

    ia ser uma **** jogada de marketing

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sistema: Venda de vip dentro do jogo.

    Olá!

    É possível fazer com itens, mas é mais difícil e o problema é que não temos itens sobrando para utilizar para o que está sendo proposto.

    O "mais fácil" de ser feito é adquirir Vip ou Vip Plus através de comandos, mas com o sistema do Shop funciona muito bem, pelo menos por enquanto, não vemos a necessidade de alterar.

    Mesmo assim, muito obrigado pelo interesse em trazer novas ideias.

    Abs.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •