Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Land Of Trials?


  1. #1
    Budge Dragon Avatar de DL_Alvaro
    Data de Ingresso
    out, 2011
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Post Land Of Trials?

    eu tava lendo alguns tutuals hj e vi o do CS Land Of Trials tem como alguma pessoa fora da guild protetora, e nao allyada entra em Land Of Trials ou alguem sem Guild Pode Entrara La Tipo em PT com Alguem ou pagando tem como isso?

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.007
    Reputação
    0

    Padrão Re: Land Of Trials?

    Citação Postado originalmente por DL_Alvaro Ver Post
    eu tava lendo alguns tutuals hj e vi o do CS Land Of Trials tem como alguma pessoa fora da guild protetora, e nao allyada entra em Land Of Trials ou alguem sem Guild Pode Entrara La Tipo em PT com Alguem ou pagando tem como isso?

    Boa tarde!

    Somente com a permissão do GM da Guild dona do castelo! Se ele quiser abrir o mapa para todos os jogadores, isso é questão da guild dele.

    A Administração MUCA não interfere na gerência do mapa, ou seja, quem upa lá e tal, a não ser por alguma quebra de conduta grave da guild que faça a Administração interferir.

    [ ]s

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de DL_Alvaro
    Data de Ingresso
    out, 2011
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Land Of Trials?

    aproveitando esse topico

    MP = Email?

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.123
    Reputação
    9

    Padrão Re: Land Of Trials?

    Citação Postado originalmente por DL_Alvaro Ver Post
    aproveitando esse topico

    MP = Email?


    Mp= mensagem privada/particula


    []'s

    [userbar*]nome do Char[/userbar*]
    Godjob
    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.007
    Reputação
    0

    Padrão Re: Land Of Trials?

    Citação Postado originalmente por DL_Alvaro Ver Post
    aproveitando esse topico

    MP = Email?
    MP ou PM = Mensagem Pessoal, tanto quanto no fórum quanto no servidor.

    Dá uma olhada em minha assinatura tem o Murélio, dá uma lida nos verbetes mais usados no servidor e fórum!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 25/10/2011 às 16:31.

  6. #6
    Game Master Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.560
    Reputação
    12

    Padrão Re: Land Of Trials?

    Citação Postado originalmente por DL_Alvaro Ver Post
    aproveitando esse topico

    MP = Email?
    Olá,

    Isso é tido como dúvida inicial.
    Da uma olhada em nossos tutoriais, como o Queops já te disse, lá tem algumas coisas que vão te ajudar, e muito.
    Além disso, não se preocupe com palavras, abreviações, etc, pois com 1 mês de jogo, ou antes disso, você já terá dominado quase todas.

    Bom jogo
    Agora mais lindão ainda > Advogado ^^
    Antes de postar, PROCURE aqui
    DICAS DAS CLASSES
    GRUPO EVENTO DOS GM'S
    Quer me conhecer? > Clique ali > MEU BLOG
    Tem preguiça de ler? > Versão twitter (ainda aprendendo) > Meu Twitter = _badsaint
    Atualizado toda 4ª Feira. Ultima Atualização > 05/11/2010

  7. #7
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    350
    Reputação
    0

    Padrão Re: Land Of Trials?

    Com relação ao tópico, eu não sei se é possível abrir para apenas um jogador especificamente, mas acho que só abre pra todos eles. Seja o caso de querer visitar o mapa, converse com o GM dono da guild defensora ou até mesmo suborne ele com uns 20/20 pra ficar um dia na guild e poder entrar lá e upar sei lá.... ^^. O mapa em si não tem xp esplêndida, mas tem spots exclusivos com drop de itens ancients e um "sossego" pra upar away.

  8. #8
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.007
    Reputação
    0

    Padrão Re: Land Of Trials?

    Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    Com relação ao tópico, eu não sei se é possível abrir para apenas um jogador especificamente, mas acho que só abre pra todos eles. Seja o caso de querer visitar o mapa, converse com o GM dono da guild defensora ou até mesmo suborne ele com uns 20/20 pra ficar um dia na guild e poder entrar lá e upar sei lá.... ^^. O mapa em si não tem xp esplêndida, mas tem spots exclusivos com drop de itens ancients e um "sossego" pra upar away.
    Na verdade tem sim! Já tive acesso como jogador à Land of Trials com a aprovação do GM da guild sem necessitar ser membro da guild...

    [ ]s

  9. #9
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    350
    Reputação
    0

    Padrão Re: Land Of Trials?

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Na verdade tem sim! Já tive acesso como jogador à Land of Trials com a aprovação do GM da guild sem necessitar ser membro da guild...

    [ ]s
    Ok, Uma vez sendo possível abrir o mapa para um jogador apenas com a permissão do GM, uns 20/20 deve resolver(eita jeitinho brasileiro corrupto do suborno *-*) ou qm sabe até uma boa conversa *-*

  10. #10
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.007
    Reputação
    0

    Padrão Re: Land Of Trials?

    Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    Ok, Uma vez sendo possível abrir o mapa para um jogador apenas com a permissão do GM, uns 20/20 deve resolver(eita jeitinho brasileiro corrupto do suborno *-*) ou qm sabe até uma boa conversa *-*
    Bom, não precisei subornar para entrar lá não, foi o recomeço de uma amizade separada por um tempo de guerra ^^...isso foi há muito tempo!

    De qualquer forma, acredito que o criador do tópico já entendeu.

    Se precisar, mande MP para algum Staff MUCA e reabriremos o tópico, caso for preciso acrescentar algo importante.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 25/10/2011 às 23:45.

Tópicos Similares

  1. Land of Trials sem acesso a membros da guild
    Por breakheart no fórum Dúvidas
    Respostas: 18
    Último Post: 24/09/2012, 19:09
  2. Respostas: 1
    Último Post: 08/11/2011, 22:16
  3. Npc land
    Por Killing no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/02/2011, 17:45
  4. Algumas alterações em Land of Trials
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 26/06/2010, 01:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •