Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Proibir noobs de coletarem zens dropados e não coletados

  1. #1
    Assassin Avatar de Kosuna
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    CTBA - Pr.
    Posts
    62
    Reputação
    13

    Exclamation Proibir noobs de coletarem zens dropados e não coletados

    Espero q os players q estão começando a jogar MU leiam isso.

    Eu vejo muitos posts de noobs pedindo conselhos pra pega zen e etc e os GMs o players dizendo, entre muitos outros conselhos, para eles ficarem pegando zens de outros players away em spot, tá até ae tudo bem, mas parece q tem uns noobs q fizeram curso de pentelhação com o juarez da tekpix, tipo, vc n ta away, ta catando zen e o noobzinho fica catando o teu zen(só quem upa em k3 e k2 sabe o **** q é fica pegando item lixo e jogando pro lado pra pega só zen e joias), dai vc pede para ele parar e ele diz "não cara, mas vc é rico n precisa tanto de zen e blá blá blá", **** q *****, esses malditinhos n tem a minima ideia doq é ter q pagar 150kk no rr ou precisa de muito zen pra compra gem e creation(aff! agora msm tem uma elf noob pegando meu zen =/). Vo da um recado pra finaliza: noobs, se a gente disser q n é pra pega o zen, NÃO É PRA PEGA O ZEN, msm quem nem nós n estejamos pegando, ta entendido?
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=6065&dateline=1316788  739
    Thubaka
    I want your skull!! I need your skull!!

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: n00bs

    Citação Postado originalmente por Kosuna Ver Post
    Espero q os players q estão começando a jogar MU leiam isso.

    Eu vejo muitos posts de noobs pedindo conselhos pra pega zen e etc e os GMs o players dizendo, entre muitos outros conselhos, para eles ficarem pegando zens de outros players away em spot, tá até ae tudo bem, mas parece q tem uns noobs q fizeram curso de pentelhação com o juarez da tekpix, tipo, vc n ta away, ta catando zen e o noobzinho fica catando o teu zen(só quem upa em k3 e k2 sabe o **** q é fica pegando item lixo e jogando pro lado pra pega só zen e joias), dai vc pede para ele parar e ele diz "não cara, mas vc é rico n precisa tanto de zen e blá blá blá", **** q *****, esses malditinhos n tem a minima ideia doq é ter q pagar 150kk no rr ou precisa de muito zen pra compra gem e creation(aff! agora msm tem uma elf noob pegando meu zen =/). Vo da um recado pra finaliza: noobs, se a gente disser q n é pra pega o zen, NÃO É PRA PEGA O ZEN, msm quem nem nós n estejamos pegando, ta entendido?
    Boa tarde!

    Bom jogador, eu sou daqueles que se não estou catando os zens que dropam dos monstros que morrem por meus chars, não tenho problema algum em compartilhar, haja vista que se não vai pegar, qualquer um poderá pegar, afinal o zens é o único item dropado que NÃO TEM DONO, ou seja, mesmo que você mate o monstro e esse dropa zens, qualquer um pode pegar sem ter que esperar 20 segundos para coletar, sendo assim, quem desejar pegar os zens, mesmo que possa entender que é um jogador novato "xarope" como achas que é, ele pode pegar os zens sim! Se você não pega, outro vem e pega, isso não é proibido!

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Zens dropados do coração de Dark Lord.
    Por Aleks_Tiko no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 24/10/2013, 12:22
  2. zens
    Por Aleks_Tiko no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/07/2011, 13:39
  3. Sets dropados em kantru 1, 2 e 3.
    Por migux12345 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/10/2010, 17:24
  4. Ajudando Noobs,nao ao desbuff
    Por Spectro_Bk no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 30/08/2010, 23:13
  5. Proibir o comércio de contas.
    Por KaOz no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 02/03/2010, 02:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •