Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Votação de apoio ao post

Spider Avatar de Venom
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    0

Padrão Votação de apoio ao post

Bom dia,

estou aqui para dar uma sugestao que no forum antigo se mau me lembre tinha essa função

quando 1 player postar ter 1 icone de aprovação quem nao quiser postar clicar no icone apoiando o post.

jogo a 5 anos sou do tempo do hitman e ja que nao posso postar apoio ele na questao dos pks.

antigamente passavamos ate o dia todo para pegar a hora do rei muita gente ja tinha reclamado que tinha gente pklizando agora no meu ver pioro pois o server todo e avisado, ja que e pra ter disputa no rei de quem tem a melhor build, ta ai minha sujestao de colocar 1 guarda tbm no final de kalima.

vamos ver quem e bom de build msm.

hitman te apoio totalmente.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Votação de apoio ao post

Citação Postado originalmente por Venom Ver Post
    Bom dia,

estou aqui para dar uma sugestao que no forum antigo se mau me lembre tinha essa função

quando 1 player postar ter 1 icone de aprovação quem nao quiser postar clicar no icone apoiando o post.

jogo a 5 anos sou do tempo do hitman e ja que nao posso postar apoio ele na questao dos pks.

antigamente passavamos ate o dia todo para pegar a hora do rei muita gente ja tinha reclamado que tinha gente pklizando agora no meu ver pioro pois o server todo e avisado, ja que e pra ter disputa no rei de quem tem a melhor build, ta ai minha sujestao de colocar 1 guarda tbm no final de kalima.

vamos ver quem e bom de build msm.

hitman te apoio totalmente.
    Boa tarde!

O "apoio" que você diz é o AGRADECIMENTO. Este muda de acordo com o formato do fórum. Neste que atualmente usamos é chamado de REPUTAÇÃO! Basta clicar no comando, optar em Aprovar ou Desaprovar, digitar algo no espaço e ok!

Quanto a PKs, já temos N tópicos sobre o assunto, até mesmo sobre Guardas em kalima!

Favor utilizar o BUSCA!

Alertado por flood!

[ ]s

Tópicos Similares

1. Votação sobre PK
    Por Hitmanrox no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/03/2012, 17:41
  2. Respostas: 6
    Último Post: 14/03/2011, 18:53
  3. Renova o post
    Por JAPA no fórum Dúvidas