Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Box BC

  1. #1
    Death Beam Knight Avatar de Ethos
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Itu-SP
    Posts
    198
    Reputação
    14

    Padrão Box BC

    Tava aqui pensando conversei com uns amigos falando que tinha bau de box de bc e tal'z ai eu pensei as box de bc de evento que da packs de 10 ou 20 são validas tipo peguei a box hoje e vo abri ela só mes que vem ainda dropa os pack's ou tem que abri no dia? acho que ninguem guarda as box de bc premiado '-'
    Ryuuzaki Go Upar
    CaiDoCeu Saudade << '-'





    "Há mais coisas entre o céu e a terra do que vossa vã filosofia" William Shakespeare

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Box BC

    Citação Postado originalmente por Ethos Ver Post
    Tava aqui pensando conversei com uns amigos falando que tinha bau de box de bc e tal'z ai eu pensei as box de bc de evento que da packs de 10 ou 20 são validas tipo peguei a box hoje e vo abri ela só mes que vem ainda dropa os pack's ou tem que abri no dia? acho que ninguem guarda as box de bc premiado '-'
    Você pode jogar a box quando quiser, na mesma hora do BC, amanhã, ano que vem.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Death Beam Knight Avatar de Ethos
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Itu-SP
    Posts
    198
    Reputação
    14

    Padrão Re: Box BC

    Hum... valeu tio rho o/
    Ryuuzaki Go Upar
    CaiDoCeu Saudade << '-'





    "Há mais coisas entre o céu e a terra do que vossa vã filosofia" William Shakespeare

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Number
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Jahu - SP
    Posts
    282
    Reputação
    15

    Padrão Re: Box BC

    esse bc premiado q vc diz é qual?
    de packs de 10 unidades automatico ?
    se for nao tem nada haver que eu saiba
    pq elas ja caem em joias, e nao em box
    se é outro, creio que seja o meso que o Rhomario disse
    number Guiado por DEUS , Vigiado por VEERMES - Desativado
    Number666 Minha Melhor Invenção - Desativado !
    Between Angels And Insects !
    "Take my money, take my posession,
    Take my obsession, I don't need that shit "

  5. #5
    Elite Bull Fighter Avatar de Ryuuku
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Box BC

    Acho que o que ele está querendo dizer é o seguinte:

    Os ADM's fazem um evento e os prêmios vão sair das caixas do BC, "Ex: Itens+13 dos Box de BC", e ele quer saber se para cair o item ele tem que ser jogado no tempo do evento ou pode ser daqui a um mês!

    Eu acho que como os ADM's configuram o box para dropar os prêmios para aquele evento, se vc não jogar no dia, vai cair o que estiver caindo daqui a um mês, "Ex: Jóias e outros".

    Bom jogo :D
    <a href=http://steamcommunity.com/id/_Darker target=_blank rel=nofollow>http://steamcommunity.com/id/_Darker</a>
    Ryuuku_Charnang_Amame
    Tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade...
    (Autor desconhecido,pobre e de ***** pequeno)

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Box BC

    Citação Postado originalmente por Ethos Ver Post
    Tava aqui pensando conversei com uns amigos falando que tinha bau de box de bc e tal'z ai eu pensei as box de bc de evento que da packs de 10 ou 20 são validas tipo peguei a box hoje e vo abri ela só mes que vem ainda dropa os pack's ou tem que abri no dia? acho que ninguem guarda as box de bc premiado '-'
    Citação Postado originalmente por Ryuuku Ver Post
    Acho que o que ele está querendo dizer é o seguinte:

    Os ADM's fazem um evento e os prêmios vão sair das caixas do BC, "Ex: Itens+13 dos Box de BC", e ele quer saber se para cair o item ele tem que ser jogado no tempo do evento ou pode ser daqui a um mês!

    Eu acho que como os ADM's configuram o box para dropar os prêmios para aquele evento, se vc não jogar no dia, vai cair o que estiver caindo daqui a um mês, "Ex: Jóias e outros".

    Bom jogo :D
    Certa vez, ainda na versão 1.0, quando era mais constante a caça aos dourados, alguns jogadores guardavam pilhas e pilhas de box kunduns para forçar o aumento de seu preço e até mesmo quando na iminência da mudança de versão, achavam que com tantas box kunduns guardadas dropariam os novos itens e tal. O resultado? Cairam do cavalo ^^!

    Não há possibilidade de box kunduns guardadas terem o mesmo drop de eventos especiais, portanto, quem assim guarda esperando que tenha êxito em ganhar drop especial de box não de evento especial terá o mesmo drop de itens que teria no momento que deveria dropar após vencer o evento normal.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 01/11/2011 às 13:29.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •