Pois é, tô cheio de idéias =P
Seguinte, andei lendo os tutoriais do fórum sobre os eventos do Mu, daí achei a seguinte nota sobre o Chaos Castle
Toda vez que um jogador entra ele tem que pagar uma certa quantia de Zen. Depois que todos entrarem, antes de começar o evento, esse dinheiro arrecadado é calculado e posteriormente sorteado para um dos jogadores que vai participar do evento. Porém o valor ganho corresponde a 80% do valor líquido. Ou seja, se 2 jogadores entram e pagam 650.000 Zen cada, chegando a um total de 1.300.000 Zen, o vencedor leva 80% = 1.040.000 Zen.
Enfim, se essa informação confere, minha sugestão é pra dar maior competitividade à esse evento, de forma que mais jogadores se interessem.
Minha sugestão é aumentar o prêmio em Zens do evento para um valor significativo, de modo que os Zens a serem ganhos fosse um prêmio razoável, tanto para os iniciantes quanto para os mais experientes.
E uma das coisas a serem feitas era diminuir o limite de players colocar algo como 10 ou 20 jogadores.
Acho que seria o ideal, visto que o limite que consta no tutorial (70) é dificilmente atingido. (Não é? Pelo menos é o que eu vejo '-')
A outra era aumentar a taxa de entrada, consequentemente aumentando o prêmio.
Por exemplo:
Para um prêmio final de 500.000.000 (500kk)
10 Jogadores: Cada um paga: 65.000.000 ou 20 Jogadores: Cada um paga: 32.500.000
Total pago: 650.000.000
Prêmio ao vencedor: 80% de 650.000.000 = 500.000.000 (O que ao meu ver é um bom prêmio.)
Bem, é isso, dar um "tchan" nesse evento porquê eu acho que ele fica meio broxa só com 5% de chances de sair algo razoavelmente bom.
Como Zens são "raros" e dão trabalho de catar, seria uma forma de apostar Zens em algo que possa lhe render mais... 
E acho que não desfavoreceria a "balança comercial" do servidor acho que, muito pelo contrário, favoreceria pois 20% "ficaria com o servidor".
Bom, peço ao pessoal que deêm suas opiniões, é importante para um primeiro-passo.
Bom jogo pessoal, []'s