Qria tirar uma dúvida, tem muitos players ai no server que usam de má fé para roubar as pessoas!
Não estou dizendo de acc e tals e sim itens, um exemplo:
Digamos que eu to negociando um item com um player, coloco um trade de joias só q porem falta uma qntia x, digamos q +1 trade tha!
tipo, qlqr um desses pode usar má fé para se beneficiar tanto o comprador qnto o vendedor, então agora que vem minha duvida,
Eu sou o vendedor e o jogador x eo comprador:
Eu falo, mano pode confiar em mim, sou de confiança, todos me conehcem jogo mu ca a um tempão,
ai o comprador x acredita e aceita minha condição de passa as joias e eu passa o item no outro trade,
sendo q se eu deslogar, ou trocar de char ele acaba perdendo as joias e fika assim, ninguem mando confiar nele! exato?
Então, isso é uma conduta de má fé, pq estarei me aproveitando da inocencia do outro para ter itens, joias, etc...
se eu tiver a print da conversa e postar ele sera punido? muita gente perde itens e joias devido a players q vem fazendo isso
so to aki postando apra ajudar o pessoal a ficar mais esperto e tirar ss das negociações!
Pq com a ss vcs admins podem ver se bate os dados da hora do ocorrido e sabem se o item foi passado ou nao!
Isso ajudaria muito pq tem muito player novo q entra e no fim e roubado e acaba parando de jogar e uns são benificiados por serem "espertos'
e usar algumas palavras para roubar!
Apenas uma sugestão para punir essas pessoas que estragam o server!