Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Sobre roubos!

  1. #1
    Banido Avatar de LuKe_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Sobre roubos!

    Qria tirar uma dúvida, tem muitos players ai no server que usam de má fé para roubar as pessoas!
    Não estou dizendo de acc e tals e sim itens, um exemplo:
    Digamos que eu to negociando um item com um player, coloco um trade de joias só q porem falta uma qntia x, digamos q +1 trade tha!
    tipo, qlqr um desses pode usar má fé para se beneficiar tanto o comprador qnto o vendedor, então agora que vem minha duvida,

    Eu sou o vendedor e o jogador x eo comprador:
    Eu falo, mano pode confiar em mim, sou de confiança, todos me conehcem jogo mu ca a um tempão,
    ai o comprador x acredita e aceita minha condição de passa as joias e eu passa o item no outro trade,
    sendo q se eu deslogar, ou trocar de char ele acaba perdendo as joias e fika assim, ninguem mando confiar nele! exato?

    Então, isso é uma conduta de má fé, pq estarei me aproveitando da inocencia do outro para ter itens, joias, etc...
    se eu tiver a print da conversa e postar ele sera punido? muita gente perde itens e joias devido a players q vem fazendo isso
    so to aki postando apra ajudar o pessoal a ficar mais esperto e tirar ss das negociações!

    Pq com a ss vcs admins podem ver se bate os dados da hora do ocorrido e sabem se o item foi passado ou nao!



    Isso ajudaria muito pq tem muito player novo q entra e no fim e roubado e acaba parando de jogar e uns são benificiados por serem "espertos'
    e usar algumas palavras para roubar!


    Apenas uma sugestão para punir essas pessoas que estragam o server!

  2. #2
    Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Planaltina-DF
    Posts
    603
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre roubos!

    Boa sugestão Luis, isso e ruim mesmo, já cancei de negociar ums dos itens mais comum do C.A e que quase todo vendedor leva a pior,

    que é o Fenrir você vende o fenrir por 1.2k/1.2k dai o trade cabe só 960/960 dai depois disso o cara pega,

    encher de "KKKKKKK" e desloga, dai te rouba os 240/240. Dai você alem de perde os 240/240

    o cara fica na boa la com o iten, e se você falar pra ele te pagar ele ainda te chama de doido

    "eu comprei fenrir de você? ta louco? ontem eu nem loguei esse fenrir tenho a tempos"

    e acabam sempre ficando na melhor.

    E meio osso com isso dai garanto que 90% dos ladroes ia parar por que não iam querer ter suas accs banidas

    por causa de 100/100 200/200 --'

    [ ]'s
    Última edição por KanduiThy; 28/10/2011 às 20:08.

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de abilulu
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    545
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre roubos!

    quando vc estiver negociando um glorius vale 1,2k/1,2k vc passa as joias de acordo com as pessas compre uma parte de cada vez. agora se for compra um fenrir preto vc chame algum gm de confiança e que muita gente conheçe e peça para segurar as joias
    dl_freebk_free
    sm_freeme_free

    _Motadl_motabk
    _motasm
    _motame_motamg

    midazolan


  4. #4
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre roubos!

    Olá,

    Sinceramente?
    Esta sugestão nada mais é de que a administração seja sempre um fiador/avalista nas relações de comércio no jogo.
    Ou, pior, a responsável por descasos dos jogadores em relação a aprender que regras devem ser cumpridas e orientações seguidas oque, em última instância, significa dizer educar uma pessoa a achar que tudo que dá errado pra ela alguém vai cobrir o prejuízo, o que não é uma verdade.

    Por isso, digo uma coisa que já vem sendo dita há anos: trade é a vista, ou seja, não deu no trade, só passe o equivalente [preço de venda x item proporcional].
    Hoje, ainda que não se pague tudo com jóias, não há item que não se compre.
    Se não confia, não troca.

    Bom jogo

  5. #5
    Banido Avatar de LuKe_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre roubos!

    E se for um item bom e raro e não tiver GM on como faz? GM não fika on 24hs!
    Sei q nao tem como acaba com os roubos mais se por maneiras de impedir sera muito mais facil
    acabar com isso q atrapalha muitos jogadores!

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de abilulu
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    545
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre roubos!

    tem tanta gente no servidor que é conheçido. por exemplo algum gm da th/nk/nh e outras guild pede pra alguem que vc e o comprador/vendedor confie e peça pra segura umas joias!
    pq algum gm que é conhecido tanto no serv ia perde a confiança por 100/100? 200/200?
    dl_freebk_free
    sm_freeme_free

    _Motadl_motabk
    _motasm
    _motame_motamg

    midazolan


  7. #7
    Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Planaltina-DF
    Posts
    603
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre roubos!

    Citação Postado originalmente por abilulu Ver Post
    tem tanta gente no servidor que é conheçido. por exemplo algum gm da th/nk/nh e outras guild pede pra alguem que vc e o comprador/vendedor confie e peça pra segura umas joias!
    pq algum gm que é conhecido tanto no serv ia perde a confiança por 100/100? 200/200?
    Não é bem assim não, que e GM de tal guild que ele pode segurar.

    Muitas pessoas não comfiam, não por que eles vão roubar mais sim por que foram roubados no passados e já estão

    espertos.

    A sugestão dele é que simplesmente se agente provar que fomos roubados em uma negociação, e talz os adms tomassem as devidas providencias.

  8. #8
    Banido Avatar de LuKe_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre roubos!

    Citação Postado originalmente por KanduiThy Ver Post
    Não é bem assim não, que e GM de tal guild que ele pode segurar.

    Muitas pessoas não comfiam, não por que eles vão roubar mais sim por que foram roubados no passados e já estão

    espertos.

    A sugestão dele é que simplesmente se agente provar que fomos roubados em uma negociação, e talz os adms tomassem as devidas providencias.

    Na mosca, seria isso mesmo!

  9. #9
    Budge Dragon Avatar de Security
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre roubos!

    Eu acho que o servidor deveria se pronunciar quanto a esse lado ai.
    fazer alguma coisa que ajude a ter uma certa confiança durante o negócio no trade.
    Eu sei que não podemos confiar em ningém hoje em dia, não sabemos se no outro lado do trade é um player mal intencionado
    mais iai como fica o comercio do servidor simplesmente para ?

    Na minha opnião o servidor deveria fazer alguma coisa para evitar esses acontecimentos.
    Última edição por Security; 29/10/2011 às 00:29.

  10. #10
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre roubos!

    Por isso, digo uma coisa que já vem sendo dita há anos: trade é a vista, ou seja, não deu no trade, só passe o equivalente [preço de venda x item proporcional].
    Hoje, ainda que não se pague tudo com jóias, não há item que não se compre.
    Se não confia, não troca.
    Não há nada a ser feito quanto a isso, até hoje ninguém teve uma idéia brilhante para "corrigir" esse problema.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Roubos à contas
    Por YuriFCosta no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 19:02
  2. Gravando roubos
    Por Kosuna no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 08/04/2011, 14:18
  3. Compartilhamento de contas, roubos, brigas.
    Por PowerLikow no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 10/09/2010, 13:53
  4. Respostas: 0
    Último Post: 22/01/2010, 02:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •