Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Evento Defensor do Cinturão - Explicação do Jogador

  1. #1
    Banido Avatar de elton_12
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    117
    Reputação
    0

    Padrão Evento Defensor do Cinturão - Explicação do Jogador

    bom estava participando do evento com meu bk doug_dk nas semi final contra o losl_bk tomei dc assim q loguei de volta whispei o queops eh disse q tinha tomado dc nisso ele me puxou eu axando q o duel ia continuar tirei meu set da venda eh troquei na frente deles nisso o queops me desclassificou alegando q eu tinha usado o bau.

    bom so vim relatar o fato pq eh o seguinte não usei bau os adm tem total acesso a isso. não quero causar tumulto apenas me defender de algo q não aconteceu afinal sei q não vai mudar ja q ele ja deu vitoria ao lols mais apenas provar q fui desclassificado por uma coisa q não.

    espero q os adm vejam isso para eh mostrem ao queops q eu estava certo
    Última edição por elton_12; 28/10/2011 às 22:19.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: sobre o evento de hj

    Citação Postado originalmente por elton_12 Ver Post
    bom estava participando do evento com meu bk doug_dk nas semi final contra o losl_bk tomei dc assim q loguei de volta whispei o queops eh disse q tinha tomado dc nisso ele me puxou eu axando q o duel ia continuar tirei meu set da venda eh troquei na frente deles nisso o queops me desclassificou alegando q eu tinha usado o bau.

    bom so vim relatar o fato pq eh o seguinte não usei bau os adm tem total acesso a isso. não quero causar tumulto apenas me defender de algo q não aconteceu afinal sei q não vai mudar ja q ele ja deu vitoria ao lols mais apenas provar q fui desclassificado por uma coisa q não.

    espero q os adm vejam isso para eh mostrem ao queops q eu estava certo

    Boa noite elton!

    É um lance complicado isso! Vamos dialogar:

    Geralmente em eventos onde jogadores tomam DCs automaticamente são desclassificados! Fui complacente em deixar o evento rolar e aceitar que aquele que tomou DC voltasse ao evento e continuar de onde estava, no entanto, quando não há duvidas sobre o procedimento do jogador até mandar whisper dizendo que tomou DC e voltou e ser puxado, mas nesse caso em específico gerou dúvidas sobre tal procedimento e para não tendenciar para nenhum dos lados, tive que optar pela desclassifição.

    Em demais eventos que organizarei, já terei este como lição: Quem levar DC, por infelicidade de sua conexão ou equipamento = DESCLASSIFICADO!

    Aproveito o tópico para salientar isso: A final será domingo e qualquer um dos 2 finalistas que tomar DC, nem precisa voltar, pois já será desclassificado!

    Ao tentar entender a situação de um acaba-se por causar o problema para outro!

    Esperava outro andamento dos duelos...

    Boa noite!

  3. #3
    Banido Avatar de elton_12
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    117
    Reputação
    0

    Padrão Re: sobre o evento de hj

    mais tipo queops assim q tomei dc foi muito rapido ja loguei eh ja te chamei falando q tinha levado dc se eu tivesse em bau vc axa q aria tempo de usar eh vc me puxar de onde puxou?

    infelizmente ficou aquela minha palavra contra a dele ja q vc não tem acesso a esses dados somente a adm.

    outra assim como eu tomei dc ele tbm estava sujeito tanto eh q logo em seguida tornei levar dc de novo

  4. #4
    Mutant Avatar de AyakoS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    147
    Reputação
    15

    Padrão Re: sobre o evento de hj

    QUEOPS, eu tenho uma sugestão.
    Eu, por exemplo, tomei DC contra o Mayron.
    8 a 8. Tava bem disputado. Daí voltei e perdi de 2 a 1. Mayron venceu 10 a 9, ok. Se eu tivesse sido desclassificado, acho que não seria justo, tendo em vista que tava equilibrado, o duel.
    DC's são inevitáveis, hoje em dia. Qualquer um está sujeito a isso, podendo ser desclassificado injustamente.
    A solução é: Ao levar DC, o jogador tira SS dizendo: "Você foi desconectado". E quando logar novamente, retira outra SS.
    Por que isso? Simples. Dá pra ver o tanto de pots que se tinha antes e depois do DC.
    Enquanto ao Set: Dá pra perceber se mudaram ou não, ou seja, utilizou ou não o baú. Isso é perceptível à vista. Basta quem tiver assistindo o duel ficar atento. Ou então, proibir de utilizar diferentes sets, não levar set no inventário.
    Seria melhor que desclassificar por DC, acho eu. Já que todo mundo pode tomar.

    Abç.
    Última edição por AyakoS; 28/10/2011 às 22:41.
    AyakoS
    BarDocK

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: sobre o evento de hj

    Citação Postado originalmente por elton_12 Ver Post
    mais tipo queops assim q tomei dc foi muito rapido ja loguei eh ja te chamei falando q tinha levado dc se eu tivesse em bau vc axa q aria tempo de usar eh vc me puxar de onde puxou?

    infelizmente ficou aquela minha palavra contra a dele ja q vc não tem acesso a esses dados somente a adm.

    outra assim como eu tomei dc ele tbm estava sujeito tanto eh q logo em seguida tornei levar dc de novo

    De fato, não tenho acesso aos dados, cabendo nesse caso à Administração.

    Quanto ao segundo DC, eu que fiz, pois ja tinha decidido desclassificá-lo pelo fato...como eu disse acima: o erro foi aceitar continuar um duelo após DC...quem, independente que seja, levar DC, deve ser entendido como desclassificado, essa será a regra para meus próximos eventos.

    [ ]s

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: sobre o evento de hj

    Olá!

    Por mais que se tente ser justo, sempre haverá algo que para alguns não será justo.

    Em minha opinião o show deve continuar!

    Se o jogador receber DC deverá ser desclassificado, se nesse caso isso houvesse sido feito, não haveria gerado essa discussão.

    Não estamos aqui para culpar os diminuir quem recebe um DC, mas problemas de conexão são uma realidade e se tudo for feito em cima disso, ficará inviável fazer eventos.

    Um Show não aguarda pelos fãs que estão em um ônibus que quebrou.

    Um vestibular não espera pelos que chegaram atrasado.

    Uma empresa não atrasa a seleção de funcionários porque o metro está em greve.

    Sua conta de luz não virá sem juros porque foi paga em atraso devido as greves dos correios e bancos e por aí vai.

    Outro ponto é que o GM está com um evento para tocar e não poderá prever quando ou se o jogador que recebeu DC retornará.

    O GM também não tem como saber se o jogador em questão puxou o cabo da internet para receber um DC proposital.

    Enfim, por mim é recebeu DC, infelizmente está fora do evento.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Inscricoes para o Evento Defensor do Cinturão
    Por QUEOPS no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 236
    Último Post: 19/09/2012, 09:33
  2. Sobre o evento Defensor do Cinturão
    Por pedroxD no fórum Assuntos comuns
    Respostas: 2
    Último Post: 22/08/2012, 13:04
  3. Evento Defensor do Cinturao
    Por pwfrankpw no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 17:48
  4. Evento Defensor do Cinturão - Calendário
    Por juniordr no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/06/2012, 14:01
  5. Evento Defensor do Cinturão
    Por lodn no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/06/2012, 02:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •