Tópico: olha ai u-u
Postado originalmente por ASM Cheguei te vi online, quando fui pro SV3, vc tinha saído... :( amanha apartir de 10h da manha talvez eu to on, fico on das 10~21h seguido :P to sempre no DL. Agr nem tenho como entrar, só amanha msm
Postado originalmente por Yasmin amanha apartir de 10h da manha talvez eu to on, fico on das 10~21h seguido :P to sempre no DL. Agr nem tenho como entrar, só amanha msm Show!!! Estarei online a noite...acho que antes das 21h.
uuuuuuuuppppp
uuuuuuuuuupppppp :D
Postado originalmente por Yasmin Compro: Sings = 15kk cada (zen somente) Asa de ELFA +13+4%+sorte+ignore = fala preço :D Kalimas 6 e 7 = diz preço :D (pago em zen somente) Vendo: Trade life = 30/30 Asas/Capas: Asa BK lvl 2+0 = 10/10 Set's Completos: Ceto +0 = 20/20 Bone+9+zen (2 partes tem sorte) = joias Partes: Boots Silk +0+srt+dim+ref = 10/10 Itens com Zen: Eclipse Helm+0+sorte+zen = 7/7 Scale Helm+0+sorte+dim+zen = 7/7 Vine Pants+13+zen = 10/10 Divine Pants +0+zen = 5/5 Divine Gloves +0+zen = 5/5 Iris Boots+0+zen = 5/5 Iris Boots+0+d+zen = 5/5 Iris Gloves+0+zen = 5/5 DM pants+0+zen = 5/5 DM Boots+0+zen = 5/5 DM Boots+9+zen = 10/10 DM Gloves+0+zen = 5/5 DM Helm+9+s+r+zen = 10/10 Glorious Boots+0+zen = 5/5 Hurricane Boots+0+sorte+zen = 5/5 Storm Crow Pants+0+zen = 5/5 MP para ou se quiserem pode responder por aki mesmo :P Horario em q eu to on: meio dia até as 21h vendo um pac de sing ... ve aki quanto se da em joias .. MP "fabriciomt" vlw's'e
Postado originalmente por fabriciomtlko vendo um pac de sing ... ve aki quanto se da em joias .. MP "fabriciomt" vlw's'e só pago zen '-'
Postado originalmente por Yasmin só pago zen '-' hm .. vlw's'e intão
uuuuuuuuuuuuuppp
eu compro o helm eclipse +s+zen pago os 7/7 qnd tiver on manda mp pro inside
Postado originalmente por JnT_TdR eu compro o helm eclipse +s+zen pago os 7/7 qnd tiver on manda mp pro inside Mandei....